- 20 Nov 2011, 18:54
mano nao faça isso , o melhor que vc pode fazer e conquistar uma HB linda e levar pra sua casa e apresentar pra sua familia ai sim vai demonstrar auto valor
- 20 Nov 2011, 18:56
Você nao precisa provar nada a ninguem,mas entendo que é chato ser visto com a imagem de bundão e tal.Mas sinceramente,colocar essa foto pra eles verem talvez mude sua imagem de bundão pra ridiculo cara... pensa nisso.
- 22 Nov 2011, 12:23
Cara voce nao precisa fazer isso, para pra pensar: mostrar uma foto de uma mulher pelada pra sua familia? só pra dizer que está pegando alguem? nao faça isso, deixe sempre ambiguo, seja o cara simpatico, sorridente, conte de uma forma ambigua das suas aventuras.. voce nao precisa fazer um post de uma mulher trepando com voce pra dizer que voce pega alguem!
- 22 Nov 2011, 12:31
preciso dizer algo mais?
J-Hidden escreveu:Eu não acho legal expor uma foto dessas, entretanto:
- agora vc tem outra BL
- vc tem HBs pra chamar pra sair? se tiver, chame uma bem gata, busque ela, volte em casa dizendo que esqueceu algo, entre com ela na sua casa e depois vá embora.
Eu acho que não é necessário provar nada pra ninguém, afinal vc sabe que progrediu, entretanto, nossas atitudes sempre esperam retorno emocional das pessoas. Se vc for se sentir bem, faça, mas não com as fotos.
preciso dizer algo mais?