Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#444401 Olá pessoal, espero q todos estejam bem, mas não posso falar o mesmo de mim, no final do ano vão vir parentes me visitar e eles me veem como um cara tímido, idiota, antissocial, virgem e q tem medo de boceta (desculpe a expressão).

Tenho 21 anos e passo essa imagem:chora, eu tenho uma foto no meu pc , onde eu dou um beijo em uma mulher d4 e somente de calcinha, tenho outra foto onde eu dou um beijo e enfio os dedos na vagina dela, ela está d4, e não aparece o rosto dela em nenhuma foto, como eu poderia usar isso ao meu favor?

Estava pensando em colocar uma dessas fotos como papel de parede ou como protetor de tela, quero só ver a cara de todo mundo, DAQUELES Q SEMPRE ME ZOARAM, SEMPRE ME COLOCARAM PARA BAIXO, PARA ME HUMILHARAM, AO VER MINHA FOTO COM UMA BUNDONA:legal

Até meu tio e minha tia sempre me zoaram, os filhos deles são os pegadores os bonzões e eu um merda....mas isso mudou graças ao PUA, obrigado a todos, ESPERO CONSELHOS, ABRAÇO.:ae
RRodrigo

Aprendiz

#444407 Primeiro Fernando eu acho q não deveria fazer isso vc não precissa provar nada para niguem(vc sabe quem e vc ,isso q importa) se vc fizer isso só sera igual a eles.
Agora se isso te deixar melhor faça.Mas na minha opinião só te deixara pior ai fica meu conselho mais, faça o que achar melhor.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#444410 Não acho legal você expor uma foto desses para sua família, pode ser ate pior...

Apenas demonstre pra eles que você mudou, saia com eles e atue como um verdadeiro pua, sendo o Alfa do seu grupo e conseguindo as mulheres que você consegue agora como pua, eles notarão que você mudou...
NeTiTo

#444412 Sinceramente, não vejo como uma imagem assim te ajudaria a ter o efeito desejado ( que é mostrar aos seus parentes que você não é um merda), acredito mais nas atitudes (atitude sempre), então cara, melhor do que mostrar uma foto dessas para teus parentes buscando aprovação seria pegar uma gostosa na frente deles, isso não tem preço...
PS.: Tenta fazer com que eles descubram a foto no teu PC, é bem mais chocante e dá a impressão de que tu não queria mostrar, não queria a aprovação deles e eles viram de inchiridos (não sei se essa palavra tá certa =P) ou por acaso, hehe. :ae

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#444415 obrigado, mas eu fico com uma coisa de querer esfregar na cara deles kkkkkkk, principalmente dos meus 3 primos e do meu tio e minha tia... Geralmente quando saímos vamos confraternizar com a família, não rola pegação, não tenho interesse das mulheres do meio ..., mas obrigado
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#444418 Eu não acho legal expor uma foto dessas, entretanto:

- agora vc tem outra BL
- vc tem HBs pra chamar pra sair? se tiver, chame uma bem gata, busque ela, volte em casa dizendo que esqueceu algo, entre com ela na sua casa e depois vá embora.

Eu acho que não é necessário provar nada pra ninguém, afinal vc sabe que progrediu, entretanto, nossas atitudes sempre esperam retorno emocional das pessoas. Se vc for se sentir bem, faça, mas não com as fotos.
RRodrigo

Aprendiz

#444420 fernando,fernando se vc quer assim,mais vá na minha ser Pua não ser pegador ser pua e ser um homem diferente evoluido(não melhor do q niguem e sim mais apto) não seja um cara BETA fazendo isso só te deixara com cara de idiota.Se vc quer provar a eles q pelo menos seja de outra maneira e primeira coisa e com seu gestos.
So quero q se lembre vc e um Pua não acha engual um BETA.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#444430 Não vou fazer isso para todo mundo, eu só quero fazer para eles, ele me humilharam tanto me deixaram tão para baixo q eu quero apenas mostrar q eu não sou um idiota só isso, só para ver a cara de bunda deles.

Eu não tenho carro, será foda voltar para casa para mostrar a HB(naõ tenho carta), estou ficando com uma HB nota 5,5 , não sei se até eles chegarem aqui eu ainda estarei com elas, estou no começo, estou longe de ser um PUA, mas estou caminhando p/ ser
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#444438 Cara, que ideia de baixo nível. Você deveria estar pensando em coisas mais altivas e superiores. Ser PUA é ser um homem superior, e isso que você pensou é algo inferior e de baixo nível. Se você se apresentar com uma sua atitude pessoal superior sem arrogância, autêntica, isso vai mostrar que você evoluiu.

Eles só podem te afetar se você deixar.

E, pense bem, o fato de eles terem te humilhado, como você diz, deve ter servido pelo menos para te dar energia para se superar, então, apesar de ser traumático, foi uma coisa que você usou na sua vida como fonte de energia para se transformar, então não foi de todo ruim. Você transformou o evento em uma fonte de motivação. Esse é o melhor caminho para você.

Vá lá e seja superior. Sem ser arrogante, mas com a calma que só a verdadeira superioridade traz. E continue melhorando pois o tempo está do seu lado.