Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyC

Aprendiz

#907686 Eai pessoal, beleza? Sou iniciante no PU e estou em uma situação com a qual não sei agir. Assim, eu falava há bastante tempo com uma HB 9, o que nos aproximou e nos tornou amigos. Ela namorava, mas eu sempre usei meu jogo nela e uma noite teve KC mesmo assim. Quando eu peguei ela, ela ficou bem mal pcausa do cara e acabamos não nos falando mais muito, ficou um clima chato, ela meio que tava me culpando, queria manter o namoro. O que acontece é que o cara acabou com ela uns 2 meses depois (há umas 3 semanas), e eu realmente quero voltar a ter intimidade com ela. Ela veio falar comigo essa semana, o que é um começo, mas tá ainda um clima meio chato. Peço ajuda, pois não sei como me reaproximar pra aproveitar mais a mina! Valeu, abraços!
gabriel3273

Aprendiz

#907689 Cara,tenta agir como se nada tivesse acontecido,e não toca no assunto "namorado",pratica o kino com ela e tenta fazer ela rir ,risada sempre quebra o gelo,se ela começar a falar do namo,responde de boa e muda de assunto... Enfim,espero ter ajudado.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#907697 Fala JohnnyC, beleza?

Voce esta louco de Paixão por ela.
Se continuar assim, vai chegar num ponto em que Ela Vai Te Humilhar e voce estara Sorrindo para ela!
Porra, Tanta Bucetinha Solteirinha querendo dar para alguem e voce desesperado por esta?
É tâo dificil SE ENXERGAR?

Você Tem que Ser o Premio, Não ela.

cara fica longe dela por um tempo, sai com outras garotas, Só para DESINTOXICAR.
Você esta drogado de paixao por esta menina malvada.

Estuda este audio livro:
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html

Agora Procura Brincar com ela tambem:
aprenda-provocar-mulheres-t40447.html

Voce tem que saber as armas que elas usam.

OLHE PARA VOCE A PARTIR DE AGORA!

Sucesso e nunca deixe de treinar!