Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#618692 eai pessoal blz...=D
bom espero q com vcs estejam tudo bem....

O RELATO ESTÁ UM POUCO GRANDE ...POIS FOI OQ EU CONSEGUI LEMBRAR....MAIS ACONTECEU BEM MAIS COISAS.....E ISSO DESTRUIU MEU INNER....E ME FODI PRA DORMIR DEPOIS --' :parado

até ontem pra mim estava ...sai pra night game ontem...mais quando estava voltando pra casa acabei bricando com meu melhor amigo --'...q ta virando um AMOG fdp :bravo

saimos pra balada em 3 amigos....+ 1 garota q estou ficando q ia estar Lá uma (7,5)Amiga dos meus amigos 1,2..

Eu
amigo 1 e 2...
Obs:Nenhum dos 2 sabe do PU...
teeve uma hr la na balada e uma garota 8 , q aparentava ser kojack ,estava dançando no camarote e olhando direto pro meu amigo e dando risada (IDi's Falsos rssr)...depois ela desceu ai começou as crenças no meu amigo....ae falei pra ele incentivando ele a ir la falar com ela....falando q ele era estiloso packs e talz...q ela ia gostar de conheçe-lo...ta ae ele nem agradeceu q tentei ajudar ele e tambem nao chegou na garota... :confuso ele disse q o namorado dela estava ali no camarote(em cima de nos )...sendo q ela tava se esfregando nuns caras q estavam perto dela ....e ela ainda meio q olhando pro meu amigo --'...
.
.
.
ta...ae joguei na balada e talz....social proff alto alts IDIs...e bla bla bla.....ae na hr de ir embora ,deixamos a minha ficante la na casa dela, ai quando descemos eles começaram a conversar ...ae esse meu amigo começou a me AMOGAR ae ele disse....NOSSA Q Q SE TA FAZENDO COM UM PIA Q NEM ESSE....Q BOSTA EM...ELE É MORTO PRA C******....ta ae fiquei queto e talz...e nisso o amigo 2 rindo um monte dentro do carro.......OK...

a hr q entrei dentro do carro eu falei pra ele....expliquei q é chato ele FICAR DESMERECENDO OS AMIGOS ....Q ESSE NAO É O PAPEL DE AMIGO.... FICA ZUANDO COM A CARA DO AMIGO NA FRENTE DE OUTRA GAROTA.....

PQP

pra q q eu disse isso.... ele pulou pra 10 cmg...

OBS:eu nao me arrependo do q eu disse....pois eu sei q estou certo...eu falei isso com a intençao dele se tocar e falar NAO .....PIA VC ESTÁ CERTO...VOU PARAR COM ISSO E TALZ mais como q vou explicar pra ele --' sendo q nao entende ...(EXPLICAR DO JEITO PÚ)...falando q perde valor e bla bla bla...

ae ele começou a discutir sobre isso no carro ...tnc...
falando q eu tambem era assim... (OBS: N SOU AMOG COM MEUS AMIGOS SO COM QUEM MERECE)...
ae ele falou ...vc está falando isso pra vc acha q eu vou pegar 7,5 (garota q desceu do carro)...
aa vc é um bosta ...nao merece ela...agr sim vc perdeu o respeito cmg....eu te chamada pros lugares e talz...agr quando vc quiser sair vc vai falar pra sua mae te levar pros lugares pq a partir de agr vc se queimou feio cmg...

a 7,5 nem quer mais ficar com vc....ela so fica ainda com vc sendo q vc chega pra beijar ela ae ela fica...mias vc é um bosta...ae ele contou uma historia q esses tempos essa 7,5 chamou os amigos pra siar pra balada...ae esse meu amigo 1 falou q ia me chamar...ae a 7,5 disse chama láá......TIPO DE SER INDIFERENTE MINHA PRESENÇA....OU SEJA ...NAO ESTAR NEM AI....(OBS: ELA AINDA DA IDIs...linguaguem corporal aberta quando estou perto, quando abraço ela..ela me abraça, ela mantem o contato visual e bla bla bla )...

vc quer ter respeito sendo q vc deixa todo mundo zuar com tua cara ...(se referindo aos outro 2 amogs FDPS...q sao nossos ''AMIGOS'' tambem....eles ficam me zuando na frente de todo mundo mais n sei lidar bem com amogs ainda....quando penso numa resposta ou algo pra sair daquela situaçao...mais ai ja é tarde demias)...

tipo....quando nao estamos perto de garotas...eu brinco com meus amigos mesmo...chingo eles brincando....faço altas zuaçao tipo....desafiar meu amigo a chegar numa gorda UG kkkkk....tem mais um monte de coisas....mais é tudo brincadeiras e nao e NAO TEM MULHER POR PERTO ENTAOO....SUSS

ae falei pra ele dentro do carroo....amigo 1 vc pode pegar tudo os amigos q vc tem...desde o AMIGO 2 (estava no carro ainda)...até (citei mais o nome de uns 8)....ai falei....
EU DUVIDO Q ELES FAÇAM ISSO Q EU FIZ HJ POR VC ....DE VC ESTAR MEIO ASSIM DE CHEGAR NA GAROTA....AE TEU AMIGO TE INCENTIVA VC....TE POEM PRA CIMA...TE ANIMA ....PRA VC IR LA CONHEÇER-ELA....QUANDO VEJO Q VC ESTÁ DE CARA...EU VOU ATÉ VC E PERGUNTO Q Q ACONTECEU ....PRA VC ESTAR DAQUELE JEITO....SE POSSO AJUDAR EM ALGO....E ETC......ESSE SEUS OUTROS ''AMIGOS'' NAO FAZEM ISSO PQ?.....PQ NA MENTE DELES SER COMPANHEIRO E MOTIVAR O AMIGO É COISA DE VIADINHO --'....

AMIGO NAO É SO AQUELE Q SAI COM VC PROS LUGARES....Q VAI COM VC ATÉ PRA PQP....
Q TE AJUDA NA ACADEMIA COM PESINHOS....E TE EMPRESTA $$$ QUANDO TU PRECISA
E SIM AQUELE Q VC PODE CONTAR TODAS AS HRS.....MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFICIES....

falei isso o AMIGO 2 ficou queto....

ae tentei explicar pra ele....como q deveria ser o certo de tipo...PAPEL DE WINGMAN...
eu estar la com uma garota conversando....ae por ex... eu ROB chegar e dizer no set dele...

hey pessoal....esse cara aki é gente boa packs (amigo 1)....ele é engraçado pra caramba e bem gente boa...vcs vao adorar conheçer ele.... E AI SAIR DO SET....

esse sim é um papel de amigo....

disse isso a ele ai ele falou q nao vai fazer isso pq no fundo isso so vai te atrapalhar com a garota....e ele nao vai ficar erguendo o EGÓ dos amigos...e depois falou q ele duvidada q algum dos amigos fizesse isso pra ele....ainda falou q as garotas nao estao nem ai pra isso...
q ele nao quer chegar numa garota pra namorar....ele so quer chegar e beijar e comer....
e q acha isso q eu disse desnecessario.....

Obs: E esse meu amigo é daquele Signo acho q é ÁRIES de ficar de cara com qualquer coisa....parece mulherzinha tnc....chega dar raiva....se ele soubesse como isso é idiotisse ...ele nao faria mais isso.....meooo ele fica de cara com qualquer coisa e ja faz um barraco :parado

Obs²:teve uma hr ja no final....q um cara q eu acabei conhecendo la e apresentando pra minhas amigas...
esse cara chegou pra querer ficar com a minha 7,5....ae cheguei nela e falei AAA VC ESTA AE....AE FALEI PRO PIA.....POXA BRIGADO POR VC TER CUIDADO DELA + 2 TAPINHAS NO OMBRO (AMOGAAA)....E DEI UM ABRAÇO NELA E UM BEIJO....ae ele ficou mais um tempo enchendo o sako....ae conversei um pouco com ele....ae acabei apresentando minhas amigas pra ele....OUTRAS Q ALGUMAS CONHECI NA BALADA.....OK....

ae no final eu vi ele chegando numa loira q eu queria conheçer uma 8....e percebi q esse pia ja tava TRI LOCO....de bebado e se debrusando em cima da loira e ela recuando....ae cheguei nele e perguntei qualquer coisa e falei pra ele me apresentar a sua amiga loira....ae ele apresento e começei a sarg a loira....Ela deu uns 2 IDIS...mais meus outros amigos ja estavam de saida...tentei PC ela ficou se fazendo ...PAssei no 1° ST...ae ela falou q tinha mesmo (Namorado)e ejetei ......e enquando isso meu amigo 1 ja tinha me chamado pra ir embora fazia uns 5 min.....e ele ficou me esperando uns 5 metros de onte eu tava comm a loira....DEPOIS ELE FICOU JOGANDO NA MINHA CARA Q AMIGO Q IA TE ESPERAR LA....E NAO SEI OQ....

ae meu Amigo 1 viu essa cena...e falou q eu fui la zuar com a cara do cara e F**** o esquema dele com a garota la a loira......mais eu vi q ela precisava ser salva e fui la ajudar

Bom RESUMINDO foi isso q conversamos....
pessoal se vcs soubesse como ISSO ACABOU COM MEU INNER....CHEGANDO EM CASA UMAS 4:37 DA MANHA .....NAO CONSEGUI DORMIR....FIQUE ATÉ AS 6 HRS DE UM LADO PRO OUTRO NA CAMA....--' :(

Agr oq vcs acham q eu devo fazer....devo ligar pra 7,5 pra dizer q q aconteceu....pq a hr q desci do carro aquela hr....eles marcaram algo pra hj de noite....pra ir la na casa da 7,5 fumar narguilé entre os amigos e conversar....estava querendo avisar ela por msg....pq tenho certeza q ele vai chegar la e vai INTUMIR a cabeça dela de MERDA....e ai sim ELE VAI ME AMOGAR DE VERDADADE...
falando dos pias q me zoam aki onde eu moro (OS 2 AMGS Q FALEI ALI EM CIMA)...e falando quem era eu pra querer cobrar respeito e n sei oq....e q faço com meus amigos brincadeiras de GAY hahahah ....so pra dar risadas =D......

OQ ACHAM DE EU AVISAR ELA?
OBRIGADO PRA QUEM LEU ATÉ AQUI E DEIXAR UM FEED....PQ REALMENTE ESTOU PRECISANDO DE AJUDA :o
Lovely

Veterano - nível 10

#618706 Sinceramente ? tu tentou conversar, ele fez pouco caso.

MANDA TOMAR NO CÚ e vai buscar novas amizades.

Tu não precisa dele para nada, você é feliz por ter VOCÊ.

Ele falou bosta, e tu se controlou e tentou conversar, isso não é amigo... é um bosta que não quer ajudar os outros e sim coloca-los para baixo !

Pensa o seguinte brother ! você acha que vale a pena:
Um cara que te bota para baixo, fala merda de você, e tenta te queimar com a garota, e ainda por cima fala que tua garota não te quer.

Faça o seguinte: risque ele das suas amizades!
E sempre se lembre:

Risque da sua lista os covardes !
Editado pela última vez por Lovely em 27 Mai 2012, 12:28, no total de 6 vez
ivicx

Veterano - nível 5

#618726 Quem é o cara? Você é o cara!

Se afaste! como disse o amigo acima, ignore totalmente! procure verdadeiros amigos!

ps: quando ele te desmereceu na frente da hb vc devia ter dado um belo dum soco na fuça desse Filha da puta! da próxima : Não hesite!
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#618839 Procure novas amizades.

Estabeleça um critério para os novos amigos: circulo social, proatividade, inteligencia social, mas acima de tudo o respeito dele para contigo.

Pelo teu relato, seu amigo não aprecia as coisas que faz por ele e ainda por cima queima teu filme. Na real, para quê se dar ao trabalho de andar com uma pessoa assim?

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

Sinceramente ? tu tentou conversar, ele fez pouco caso.

MANDA TOMAR NO CÚ e vai buscar novas amizades.

Tu não precisa dele para nada, você é feliz por ter VOCÊ.

Ele falou bosta, e tu se controlou e tentou conversar, isso não é amigo... é um bosta que não quer ajudar os outros e sim coloca-los para baixo !

Pensa o seguinte brother ! você acha que vale a pena:
Um cara que te bota para baixo, fala merda de você, e tenta te queimar com a garota, e ainda por cima fala que tua garota não te quer.

Faça o seguinte: risque ele das suas amizades!
E sempre se lembre:

Risque da sua lista os covardes !

Pois é ....ae ele argumentou q faz isso direto e nao sei oq...mais so q ele faz perto e longe das gurias --' a meo acho isso ridiculo......POHAAA TA FODA DE ACHAR AMIZADE MASSA CARA.....todo mundo so quer te zuar e te ferrar....e quando ve q vc ta feliz eles tentam de por pra baixo --' q q é isso meooooo.....

o jeito é so ter amizades com puas q entendem do assunto e os naturais.....pq assim ta foda cara de fé :shii

.........................................

Quem é o cara? Você é o cara!

Se afaste! como disse o amigo acima, ignore totalmente! procure verdadeiros amigos!

ps: quando ele te desmereceu na frente da hb vc devia ter dado um belo dum soco na fuça desse Filha da puta! da próxima : Não hesite!

é ai ja é foda.....ser reativo e brigar ja nao sao da minha personalidade....aidna mias com um ''amigo'' q conheço a uns 4 anos ja.....saio direto com ele....tipo aquele amigo q se conta altas coisas e talz.....mais agr ele ta virando amog e fudendo com tudo --'.....
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
ivicx escreveu:Quem é o cara? Você é o cara!

Aí você seria reativo e perderia toda a razão.

NUNCA devemos bater em alguém que não seja para NOS DEFENDER FISICAMENTE, fora isso, o resto é DESCONTROLE EMOCIONAL.

Abraços,
Águia.
ivicx

Veterano - nível 5

#618889 Ah não...é ter muito sangue de barata pra ficar calado olhando o cara te detonar... no mínimo tinha que ter falado muito sério com ele! quando alguem te desrespeitar você deve punir duramente! porque se não ele vai fazer isso novamente! você tem que mostrar autoridade! a parada do soco é opcional, mas pelo que você falou eu aqui já fiquei puto com esse seu ''amigo'' imagine na hora...

Seja firme! Boa sorte!

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

no mínimo tinha que ter falado muito sério com ele! quando alguem te desrespeitar você deve punir duramente! porque se não ele vai fazer isso novamente! você tem que mostrar autoridade! a parada do soco é opcional, mas pelo que você falou eu aqui já fiquei puto com esse seu ''amigo'' imagine na hora...

pois é.........
agr imagine eu nao hr fiquei muito de cara....mais como eu tive uma noite massa....pouca AA....meu inner tava massinha até...e quando eu to com o inner um pouco elevado ai sim q nao ligo muito pro q os outros estao pensando.....deixo eles falando sozinho kkkkk

mais ali nao tinha como eu sair =S.......e tipo ....eu ja dei umas indiretas pra os outros AMIGOS AMOGS....
e eles ainda persistem em me amogar.....sao um bando de fdp.....mais pior q ta vontade de dar um soco na cara e tocar o foda-se....ianda mais eu q nao sou de arrumar briga....de vem em quando eu fico louco.....tem uns caras LIXOOOOSSS lixooos mesmo....q nao tem coragem nem de conversar com a propria sombra....e vem falar de mim ainda q nao entende nda de mulher....q sou devagar pra caralho e o kct a 4...--'