Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GaaHAsker

Aprendiz

#494035 Pessoal do PUABase

Venho aqui, por meio deste Fórum, pedir ajuda a voces...

A situação é a seguinte:
* Meu irmao mais novo, anda meio triste, mas nao assume (acho que ninguem que é triste assume né), e eu percebi isso pela sua BL e alguns outros fatores.
Ele anda falando que odeia a nossa familia, que nao gosta de ninguem, e nao quer procurar ajuda profissional.

Eu preciso de ajuda pra ver se consigo descobrir o porque da tristeza (eu ja tentei converssar com ele mas e dificil) e tentar muda-la...

Obrigado ...
Diinho

Aprendiz

#494075 Quantos anos ele tem?acho que e normal na adolecencia todos meus amigos nao gostavam da propia mae kkkkkk....hoje todos pensam na merd que pensavam rsrs....acho que e fase brother...
Ja tentou fazer algo com ele...joga um fut pergunta se ele quer alguma coisa talz....
Se nao tenta ajuda de um profissional mesmo man....de quem sabe hehe
TOMZ

#494080 Cara, tu já falou com teus pais a respeito disso? Teus pais davam mais atenção pra ele antes ou tu acha que ele pode estar precisando de mais atenção agora? Acho interessante que tu demonstre essa preocupação pro teus pais e tente falar com eles sobre o assunto pra ver se eles também notaram isso. Abraço.