Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

#855079 Bom dia puas . Então , venho aqui com a seguinte duvida ..

Falando ontem com a minha namorada , na maior pegação, eu dei sinal de que queria fazer um oral nela , justamente hoje que vamos talvez transar. Mas ai veio uma decepção:(

Ela disse que sexo oral pra ela seria um TABU, pocha vida ! Se sexo oral pra ela é um tabu, o orgasmo automaticamente vai ser também ( tem grandes chances ) . Eu fiquei um tanto infeliz com isso . Quero que vocês me ajudem a mudar a opnião dela a respeito. Pq eu não to afim de ter que saber que ela finge orgasmos cmg , nem um pouco .

Desculpa eu ter ultrapassado as 5 linhas pessoas da administração .

Aguardo respostas urgente, pois hoje ainda quero aplicar oque vocês me passarem , com ela !
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855082 Converse. Não existe essa e TABU, existe apenas um diálogo para dar segurança e quebrar alguns paradigmas que ela possa a ter em relação a sexo oral.

Muitas mulheres tem vergonha do corpo outras tem cultura religiosa, outras realmente não curtem, enfim o bom e velho diálogo resolve tudo!

Vlw Abrass.

Criador do tópico

-FERREIRA-

Aprendiz

#855117 Valeu pessoal , nunca passei por uma dessas de sexo oral ser uma insegurança pra minha namorada , acho tambem que pelo fato de a gente ter transado com dois meses de namoro pode ser o motivo . Ela me disse mesmo que n se sentia bem com o corpo dela . Eu preferi respeitar na hora , mas sem sexo oral fica uma coisa muito dificil pra min . Eu não quero apenas me satisfazer , não sou pré-historico pra isso .

Então o dialogo vai acontecer hoje , obrigado pessoal . Abraços .
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855143 o que falta ai é você mostrar mais segurança amigo, não tem essa de "tabu", a questão é você fazer ela sentir mais confortável com a situação.
seja bem humorado, não demonstre insegurança.. e bora chupar a mina rs.

abraço e boa sorte