Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zany

Aprendiz

#881494 Bom, faz aproximadamente 2 semanas que conheci o forum, não li muita coisa... mas estou fazendo o desafio STYLELIFE. Sou extremamente timido e quero mudar isso, então pensei em começar pelo lugar em que fico grande parte do meu dia: o colégio. As aulas começaram faz 3 semanas e até conheci bastante gente, falo com todos os grupos (Sem exceção) Bom, a minha duvida é se consigo jogar no colegio ? Se sim o melhor a fazer é aumentar meu social proof ? (Tenho 15 anos) sou muito novo para começar no PUA ? :confuso
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#881502 Já leu o MM/O jogo (Neil strauss)? se não, recomendo você ler para ter uma boa base para começar o Lifestyle
Zany escreveu:Bom, a minha duvida é se consigo jogar no colegio ? Se sim o melhor a fazer é aumentar meu social proof ?

Claro, qualquer lugar que tenha muitas pessoas e HB é um bom lugar para jogar, na minha opinião o melhor a se fazer para aumentar o social proof é ir puxando papo com todos, sem exceção, as UG, os prof, a diretora , o porteiro, as tia da cozinha/cantina e por ai vai.

Zany escreveu:(Tenho 15 anos) sou muito novo para começar no PUA ?

Que nada bro, quanto mais novo mais experiencia ( mas não tão novo a ponto de uma garota te achar criança) o segredo é ter um INNER GAME overpowered, que o você cria por dentro transborda para fora.
Pedro.Pab

Aprendiz

#881565 Vai na fé meu querido, lugar de jogar é onde você está não é mesmo??? Aproveita teu colégio e não te preoucupa, eu tb sou novo, tenho apenas 17 ahhaha!

Criador do tópico

Zany

Aprendiz

#881717 Sim, estou falando com praticamente todas as pessoas que vejo, hoje comecei a ler o MM. :ae
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881720 Primeiro, cuidado com os enlatados;

Segundo, o jogo vem de você, não do lugar.

Terceiro, li "O jogo" com 13 anos aushaus, não tem essa de muito novo, mas não fique no indireto, evolua.

Boa sorte, e bom jogo.