- 05 Mar 2014, 16:09
Bom, faz aproximadamente 2 semanas que conheci o forum, não li muita coisa... mas estou fazendo o desafio STYLELIFE. Sou extremamente timido e quero mudar isso, então pensei em começar pelo lugar em que fico grande parte do meu dia: o colégio. As aulas começaram faz 3 semanas e até conheci bastante gente, falo com todos os grupos (Sem exceção) Bom, a minha duvida é se consigo jogar no colegio ? Se sim o melhor a fazer é aumentar meu social proof ? (Tenho 15 anos) sou muito novo para começar no PUA ?
Zany escreveu:Bom, a minha duvida é se consigo jogar no colegio ? Se sim o melhor a fazer é aumentar meu social proof ?
Claro, qualquer lugar que tenha muitas pessoas e HB é um bom lugar para jogar, na minha opinião o melhor a se fazer para aumentar o social proof é ir puxando papo com todos, sem exceção, as UG, os prof, a diretora , o porteiro, as tia da cozinha/cantina e por ai vai.
Zany escreveu:(Tenho 15 anos) sou muito novo para começar no PUA ?
Que nada bro, quanto mais novo mais experiencia ( mas não tão novo a ponto de uma garota te achar criança) o segredo é ter um INNER GAME overpowered, que o você cria por dentro transborda para fora.