Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigoscs

Aprendiz

#933115 Então galera eu curso Ciências da Computação 2° sem, no campus tem muita HB creio que 80% são mulheres. (É o unico curso da area de T.I que fica nesse campus, por isso tem muita HB ) Meu curso é tipo os "excluído" da facul a maioria são betas / nerds. Como mudar isso?
Como ser "popular"?

Queria saber algumas dicas... quem já conhece bem já universidades/ faculdades?

Sei que a social prof é muito importante.

Agradeço desde já. :ae
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933116 Cara, sei como é isso!
Faço Engenharia de Computação e na minha sala não tem nenhuma mulher, geralmente estes cursos são vistos como nerds, realmente.

Mas é simples, você não precisa jogar Magic com os nerds no intervalo, ou ficar tentando falar o nome de todos os Pokémons. Faça a social-proof, compareça a festas universitárias, comece a fazer amizade com pessoas de outros cursos!
Procure um wing-man da sua sala, aposto que nem todos são betas nerds, e sai andando pela faculdade conhecendo gente nova.
gafa

Aprendiz

#933125 Então cara, aposto que falar com as gurias tu não tentou ainda? hehehe...

Meu conselho(se conselho fosse bom a gente vendia ao invés de dar) como o Diego comentou, aumente tua social proof, abra alguns sets no intervalo (pode até pedir de alguma festa local) é só vc lembrar que no momento que tu pisa no ambiente tu já tá trabalhando todo o lugar.
Sobre seus colegas, bom andar com eles pode ajudar como pode ser um tiro no pé, veja, se todos eles são betas tu vai se destacar por ser o único Alfa, porém há boa chance de você ser visto como outro beta (por isso a social proof, já sai com os mais betas do colégio e mesmo assim peguei gurias, simplesmente por usar a 3s Rule e abrir sets só de gurias ~~Ahh mas gafa pq tu sai com eles?'shit test' - calma guria depois eu te apresento pra eles, como que vocês aturam ela? - volta a atenção de volta pro grupo - eu sei é bem cliche, mas da minha cidade só eu e meu wing sabiamos do jogo~~). Como o próprio Mystery falava em seus seminários, ninguém sabe quem os caras realmente são, mas você pode dar dicas, vale mentir(It's not lying, it's flirting") que o cara é dono de uma boate de strip se isso for aumentar tua social proof hahahaha. Elas não sabem até você abrir o set quem você é, e depois que você abrir não vai mais importar hahaha.

treinar o wing é foda, treinei só um em toda a minha vida, e agora o cara ta namorando, to tentando treinar meu colega de Ap, mas também é foda, boa parte das pessoas não acredita no jogo, mesmo eu mostrando pra eles em uma festa e pegando gurias.

outra opção é você usar o teu curso como "DVI" pra dar brecha pra guria, muitas vezes tu foca tanto em DVS que esquece que tu tem que ser alguém realmente tocável se ela for digna ahhahaha (Mystery usava historia da sobrinha dele, onde ao mesmo tempo que mostrava DVI mostrava DVS por ser um cara voltado a familia e preocupado com a sobrinha)....

Agora sobre usar a universidade pra sarge... cara... ali isso é OURO, minha sugestão é que você use o RU ou Centro de Convivência(não sei como se chama na tua universidade o lugar onde todo mundo se reúne pra comer e gazear aula), a última coisa que você precisa usar como assunto é o teu curso, eu deixo isso pra teste de IDI, se ela pedir que curso eu faço levo como IDI :D.... No mais a universidade é um lugar como qualquer outro, valendo as mesmas regras da balada, se não mais fácil vez que tu consegue escutar o que as pessoas tão falando e usar rotinas e historias. Use a regra dos 3 segundos e quando entrar no lugar já abre um set, ninguém ali sabe se você conhece esse pessoal ou não.

Criador do tópico

rodrigoscs

Aprendiz

#933251 Diego e Gafa valeu mesmo caras já tinha essa noção na minha cabeca mais faltava o toque. Eu já tenho ate uma social boa conheço algumas pessoas , uma HB líder de um curso um. Um anão que tb é líder de um curso. Então vou me envolver bastante com eles, e vou abordar , já ate inventei umas rotinas pra lá e talz.
Vlw MSM ai galera

(/Diego vc é que semestre)?

:yaaah :yaaah
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#933454 Cara sem estudar na faculdade comi mais mulher que muito "popular"
É simples, você fala pra amiga dela que acha ela bonita, ela vai se achar e você vai conversar com a guria na boa, leva pra sair, tenha um bom papo beija e comi, não seja trouxa, mantenha contato mas mais distantes, e faça com outras da mesma forma, a fama se cria e pronto. ..
Ou
Você pode bancar o falador e introsar, mas é coisa de boiola...
MindSet

Veterano - nível 9

#933457 Um dos meus melhores amigos é natural. Ele éra odiado por praticamente toda a escola. Ou seja ele era popular no mau sentido. Apesar disso toda a dita HB daquela escola foi comida por ele. Esse meu amigo é a prova viva que você não precisa de ser popular para comer HB.
Lenbre-se sempre, a partir do momento que você deseja ser o popular da escola, você perdeu. Querer ser o popular da escola é ser alguém que necessita da aprovação e aceitação universal. Não seja o popular da escola. Seja antes o comedor da escola.
Dito isto, seja você, divirta-se a grande e as pessoas que realmente interessam serão naturalmente atraídas por si como um himen

Criador do tópico

rodrigoscs

Aprendiz

#933533 Muito obrigado ai instint0 e mindset to agregando tudo que geral ta falando... A só pra relato MSM minha turma tem 35 homens e 3 mulheres , uma delas já é minha hahaha.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#933581 Eu vejo essa situação como um clima bem favorável - muitos nerds e betas? Ótimo, sem concorrência!

Leia os manuais aqui do fórum e torne-se um Alfa degustador de fêmeas, faça abordagens, tenha postura e comportamento, melhore seu vestuário, tenha conversas interessantes, perfis em redes sociais e PRONTO! - a mágica vai acontecer!
O mais importante meu amigo é você se descobrir, que tipo de homem e quais resultados pretende ter? responda a pergunta - qual estilo de vida eu quero? como farei para chegar até lá?
Supere seus medos, saia da zona de conforto e aproveite esse cenário favorável (pouca concorrência). O período universitário é muito bom para abordagens, você pode iniciar com assuntos da faculdade etc... no começo será meio estranho, vai sentir medo, pensar negativamente...supere tudo isso! Vá em frente e não abaixe a cabeça como a maioria faz, não desanime com reações negativas face as suas abordagens.
Te digo uma coisa, quando comecei levei muitos foras, é natural. Depois de um tempo algumas dessas mulheres que me deram foras, vieram atrás de mim... perceberam a mudança. Mas isso só aconteceu porque eu fui em frente!

Abração e sucesso!
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933591 É amigo você já tem muito oque fazer com as dicas do pessoal ai em cima, apenas para frizar ser nerd nao é uma coisa ruim, falar sobre todos os Pokemons ou jogar Magic também não porém se você almeja ser popular e conhecido você tem que estar presente nos acontecimentos e principalmente fazer eles acontecerem. Uma dica que ninguém mencionou é que a faculdade é um lugar aberto para o trabalho, verifique se existe alguma vaga de coordenador ou algo de supervisor, se inscreva para ser fiscal de alguma prova que vai acontecer, simplesmente participe das coisas e esteja ativo, o resto dai é com você, fica a dica, vlw =D
Último pulo porrodrigoscs no 21 Mar 2015, 13:07