- 10 Mar 2015, 18:18
Então cara, aposto que falar com as gurias tu não tentou ainda? hehehe...
Meu conselho(se conselho fosse bom a gente vendia ao invés de dar) como o Diego comentou, aumente tua social proof, abra alguns sets no intervalo (pode até pedir de alguma festa local) é só vc lembrar que no momento que tu pisa no ambiente tu já tá trabalhando todo o lugar.
Sobre seus colegas, bom andar com eles pode ajudar como pode ser um tiro no pé, veja, se todos eles são betas tu vai se destacar por ser o único Alfa, porém há boa chance de você ser visto como outro beta (por isso a social proof, já sai com os mais betas do colégio e mesmo assim peguei gurias, simplesmente por usar a 3s Rule e abrir sets só de gurias ~~Ahh mas gafa pq tu sai com eles?'shit test' - calma guria depois eu te apresento pra eles, como que vocês aturam ela? - volta a atenção de volta pro grupo - eu sei é bem cliche, mas da minha cidade só eu e meu wing sabiamos do jogo~~). Como o próprio Mystery falava em seus seminários, ninguém sabe quem os caras realmente são, mas você pode dar dicas, vale mentir(It's not lying, it's flirting") que o cara é dono de uma boate de strip se isso for aumentar tua social proof hahahaha. Elas não sabem até você abrir o set quem você é, e depois que você abrir não vai mais importar hahaha.
treinar o wing é foda, treinei só um em toda a minha vida, e agora o cara ta namorando, to tentando treinar meu colega de Ap, mas também é foda, boa parte das pessoas não acredita no jogo, mesmo eu mostrando pra eles em uma festa e pegando gurias.
outra opção é você usar o teu curso como "DVI" pra dar brecha pra guria, muitas vezes tu foca tanto em DVS que esquece que tu tem que ser alguém realmente tocável se ela for digna ahhahaha (Mystery usava historia da sobrinha dele, onde ao mesmo tempo que mostrava DVI mostrava DVS por ser um cara voltado a familia e preocupado com a sobrinha)....
Agora sobre usar a universidade pra sarge... cara... ali isso é OURO, minha sugestão é que você use o RU ou Centro de Convivência(não sei como se chama na tua universidade o lugar onde todo mundo se reúne pra comer e gazear aula), a última coisa que você precisa usar como assunto é o teu curso, eu deixo isso pra teste de IDI, se ela pedir que curso eu faço levo como IDI
.... No mais a universidade é um lugar como qualquer outro, valendo as mesmas regras da balada, se não mais fácil vez que tu consegue escutar o que as pessoas tão falando e usar rotinas e historias. Use a regra dos 3 segundos e quando entrar no lugar já abre um set, ninguém ali sabe se você conhece esse pessoal ou não.