- 05 Set 2013, 18:47
Olá Pua's Estou namorando a 8 meses e sempre minha namorada me ligava me procurava me chamava no facebook mandava sms, ela me ligava quando acordava, no intervalo da escola dela, na saida no onibus, em casa indo dormir, enfim ela me procurava sempre, e ela sempre veio me cobrando que eu demorava a atender o telefone, ela diz que sempre estou ocupado, e essas ultimas semanas, ela simplesmente parou de fazer tudo o que ela fazia nao me liga mais, quando ligo pra ela, ela nao me atende e depois de seculos me liga e diz que esta ocupada e nao pode me atender, eu reclamei isso com ela que notei a diferença, e ela disse "" ée amor ta sentindo falta de eu te ligar, procurar você ? agora você sabe como eu me sinto "" . quando ela disse isso achei que ela fosse voltar ao normal e que isso so foi pra me ver como ela se sentia, mas ela continua nao me ligando dizendo que esta ocupado, sendo o que eu fazia com ela , e eu estou igual um babaca porque sinto falta e fico ligando mandando mensagem ela nunca pode me atender. Então Pua's o que DEVO fazer para converter essa situação e voltar a ser o que era antes. Será que devo ja que ela fica de charme e nao me liga tambem nao devo procurar ela e nen ligar e esperar ela parar com isso ? e se ela não parar mais porque viu que estou na mão dela procurando sempre ela.. AJUDA ! HELP
- 06 Set 2013, 02:37
Sei que já virou chavão, mas leia Nessahan Alita.