Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#600036 E ae rapaziada
depois que entrei/comecei a praticar o pu depois do carna e varias festas estava muito empolgado (devo te aberto uns 500 set sahsuaushuas) e tive 2 k-close mas sinto que poderiam ter sido muuuito mas ,pois pelo numero de hb's que abordei ate hoje e de quantas eu conssegui dar um k-close a percentagem foi ridicula!!!Agora vem a duvida relembrando minhas sarges e vendo e de outros puas aqui do forum vi q tenho muita dificuldade de depois do penner fazer uma converssa natural!Por favor me ajudem como resolver isso!!

Obrigado a todos
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#600111 Ham, mesmo depois de vários SETs você não foi capaz de aprender como sair do opener?
Você pode puxar "perguntas" sem ser perguntas, do tipo:
- Você tem cara de quem faz Medicina (que curso você faz?)
- Você parece bem o estilo rockeira... (que música você curte?)
[...]
Ou então forçar um pouco a barra e já ter um próximo assunto/história para contar depois do opener. Tipo, se seu opener foi relacionado a bebedeira, você pode contar de alguma vez que uma amiga sua dançou descontroladamente em cima do balcão de um bar, ou coisas assim.

Tente sempre puxar um assunto depois do opener, só saia do SET quando estiver muito impossível de continuar, assim você vai adquirir isso naturalmente.

Espero ter ajudado.
Abraços!

-Light
John008

Aprendiz

#600141 "muuuuita dificuldade de depois do openner, fazer uma converssa natural!Por favor me ajudem como resolver isso!!"

Isso é normal,eu já passei por isso.

Você tem dificuldade em conversar porque voçê quer impressionar a garota,ou teme rejeição,pra resumir voçê coloca elas no pedestal,de alguma forma...

Pegue um livro chamado mode one escrito por alan roger currie,e pegue o mindset que ele passa lá...o importante é o mindset(para o caso do modeone e direct game ou mesmo natural game),leia ele umas 4 vezes ponha em prática e nunca mais leia outro livro sobre isso novamente(a não ser que seja sobre o mesmo mindset)

Mas o conselho mais simples é,fale com todo mundo que aparecer na sua frente,sobre qualquer assunto,sem rotinas,que esse problema de ficar sem "material"vai desaparecer,fale o quer,seja o dono do seu comportamento,quando voçê tá com um amigo intimo ,ou com sua mãe,ou com seu irmão ou com seu gato de estimação voçê consegue falar?então não é porque falta assunto é porque voçê não se sente confortável com garotas ainda...

Felizmente ,isso tem jeito,visto que existem um zilhão de mulheres no mundo,o suficiente pra voçê conversar e ficar confortável,e sem precisar decora aquele opener da hora!

É simples se voçê achar que é simples!

E em qualquer método ou filosofia,vai levar um tempo até voçê ficar bom,ame o processo e não os resultados,perca o medo de errar e de ser rejeitado ,que voçê não erra!

Por último,último,saiba que no momento em que voçê abriu a boca e falou com uma garota supergata gostosa voçê já tá na frente de uma quantidade colossal de homens,então,abriu a boca,entrou em ação,voçê tá certo,voçê não errou!ok?

abraços
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#600631 Eu sugiro que você de uma focada na transição...

Ou da um stack (mandando mais alguns pequenos openers), eu particularmente não gosto muito dessa tática, mas já vi dar certo.

Ou você parte para uma historia sua e tenta mandar um DHV, eu geralmente faço essa, tento pegar um ganho do opener e explorar esse assunto.

Ou por fim, você pode fazer as coisas básica, "da onde vocês se conhecem", teste da melhor amiga ou sorriso c contra u... cria qualquer coisa para quebra o momento de silêncio após o opener... usa um neg se ficar mais a vontade.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#600673 Te falaram de stackpoints, focar na transição é uma boa, saber a hora certa e tals.

Eu ajo como diz o meu nick, pelos Instintos.

Garotas dão aberturas para nós o tempo todo, saiba indentificar.

Conversa natural, quando conversa com ela você tenta passar uma imagem?
Uma coisa melhor do que se passar uma imagem é simplismente ser congruente, não ser charmoso apenas quando falar com ela mas o tempo todo, não tente impressionar falando coisas incriveis sobre você.
A propaganda não é a alma do negocio.
O negocio é a alma do negocio.

Não adianta falar que é confiante, se não for.
Seja firme na hora que conversar com elas mas sempre educado.

Tenha mais confiança em sí mesmo, saiba que oque você disser será divino aos ouvidos delas.

Confie em que você diz, confie no que você faz, confie em você.

Seja natural, super confiante, mas sem falar que é, passe a ideia de confiança não fale "Eu sou foda", fale "Cada um sabe o poder que tem".
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#600744 Amigo, indico você dar uma olhada na área de relatos, mas não veja só o que o autor do post escreveu, mas também todas as críticas dos mais experientes, dali você dira uma ideia do que é certo e o que é errado.

Boa sorte.
Abraços!
bruno neves

Veterano - nível 10

#602836 Cara eu te aconcelho a trabalhar mais seu direct game, escolha o estilo de jogo de um guru para voce seguir; e tambem veja os topicos do Paulo Ford ums dos caras mas fodas que eu ja vi
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#602870 Man, isso tudo vem do seu altoconhecimento e precepção de jogo. Fazer um papo fluir após a abertura é pensar fora da cabeça. Ou seja, pare de ficar pensando no que falar, a sua mente se ncarregará de soprar tudo no seu ouvido, concentre-se apenas na sua interaçã com a garota e o ambiente ao redor.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#602891 Olá meu amigo..
como está artista rs ' ?
è o seguinte :

1= Vocé tenque usar um oppener interessante, pra deixar a mulher intrigada ex: relacionamento, presentes é opnioes sobre roupa..
2= dai voce pode usar uma rotina, ou provocar o alvo.. ex: ( no caso 2, 3 set) Bom acho que voce é a boazinha, e voce é a malvada(alvo)
3= dai voce começa a usar o kino intesionalmente, sem ela perceber com toques leves no braço etc.
4=Voce começa a demonstrar pre seleção, entre outros ( DEMONTRAÇÂO DE VALOR SUPERIOR )
5= Dai voce faz um um rotina de Kc.. se ela recusar.. nao exite.. demonstre mais valor, e use bastante kino dai so assim ela estara preparada pro Kc.

ESTÀ AI ALGUMAS DICAS CRUCIAIS !
SE AJUDEI AGREÇE..
ABRAÇOO !

" Não te deitaras com uma rainha, se não fores um rei.. "