Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#789335 Galera.. estou precisando de conselhos..

namoro a 7 meses... tudo ótimo.. mas tipo eu sempre tive o costume de me comparar com o ex da minha namorada, o qual ela passou 5 anos com ele..
Sempre quero ser melhor em tudo, e em uma das comparações que fiz, recebi uma resposta negativa.. peguntei no aspecto beleza.. qual ela achava mais bonito.. e ela disse q eu sou lindo e ele também.. mas ele é muito muito mais bonito que eu.. mas ela disse que prefere a mim.. mas to arrasado :(

me ajudem ai com o que puder...

desde já obrigado
Tii

PUA EXPERT

#789338 Dae vei :ae

Cara pare de perguntar pra ela sobre o ex
Voce quer ou nao que ela o esqueça?

Fodase se ele era mais bunito, se ele fosse melhor do que voce ela estaria com ele, nao com voce.

Voces ja tem 7 meses juntos, hoje em dia um namoro que dura isso ja esta durando bastante tempo, nao estrague as coisas.
E se ela vier falar dele diga que nao importa o passado dela, voce quer saber dela HOJE!

Abraço ;D
Erick Marco

Aprendiz

#789341 Rodrigo, na moral. Vira homem, por que a droga da opinião dela é importante? Se continuar desse jeito, pedindo aprovação dos outros, você vai sofrer muito. Assuma que você é bonito e foda-se, pare de tentar controlar tudo! Seja você, seja o Rodrigo Souza FODA!

Nunca, mas NUNCA faça uma comparação, ainda mais com um homem e um EX! Isso só irá te frustar, no momento em que você perguntar algo desse tipo pra ela, você da ela o poder de decidir se vai te fazer sofrer ou não, NÃO DE ESSE PODER PRA ELA, ESSE PODER É TEU! É você que manda nessa relacionamento, não ela, ENTENDEU?

Foda-se se ela acha ele bonito, isso não importa, o que adianta ser bonito e não ter atitude e confiança? NADA, ser bonito não ajuda em nada.

Desculpe, a linguagem, mas cara... Quero o teu melhor.
Jaoo

Veterano - nível 9

#789382 Fala cara!

Acho que tu tem que parar de se comparar com o ex dela cara. Só vai te fazer mal, e se quiser se comparar faz isso na tua cabeça, não fica fazendo pergunta sobre quem é melhor. Se ela tá contigo é porque prefere tu do que ele, ficar lembrando ela sobre ele só vai abaixar o teu nível e causar problemas entre vocês.

Abraço
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#789392 Ahhh para você não tem que se comparar a ele, para sargear beleza nem faz tanta diferença ne e para de perguntar ela e se comparar ao ex dela, é por isso que ele é ex e você demonstra valor inferior, demonstra desespero e demosntra ser um cara SUPEEEER INSEGURO se continuar assim não vai dar neh cara?
brunswing

Veterano - nível 10

Erick Marco escreveu:Rodrigo, na moral. Vira homem, por que a droga da opinião dela é importante? Se continuar desse jeito, pedindo aprovação dos outros, você vai sofrer muito. Assuma que você é bonito e foda-se, pare de tentar controlar tudo! Seja você, seja o Rodrigo Souza FODA!

Nunca, mas NUNCA faça uma comparação, ainda mais com um homem e um EX! Isso só irá te frustar, no momento em que você perguntar algo desse tipo pra ela, você da ela o poder de decidir se vai te fazer sofrer ou não, NÃO DE ESSE PODER PRA ELA, ESSE PODER É TEU! É você que manda nessa relacionamento, não ela, ENTENDEU?

Foda-se se ela acha ele bonito, isso não importa, o que adianta ser bonito e não ter atitude e confiança? NADA, ser bonito não ajuda em nada.

Desculpe, a linguagem, mas cara... Quero o teu melhor.

é isso ae, a realidade é sua, não de esse poder a ela, daqui a pouca ela vai controlar a relação e vai te dar um pé na bunda e ir dar pro primeiro cafas que tromba na rua hahahahahahahaha

é nois primo

Abraço
Innervision

Veterano - nível 9

#789482 Owh man!

Esse negócio de comparação é coisa de mulher...

Pare com essa ideia de comparação com ex, pra falar a verdade fuja de assuntos de ex, isso nao tem nada a ver.

Como ja disseram ai, vc só baixa o seu valor com esse negocio de ficar se comparado a ex. Isso soa como uma puta insegurança.

Além do mais isso da a ela combustível para ficar te comparando e te MOLDANDO da forma como ela quer dizendo: meu ex fazia isso, meu ex agia assim e bla bla bla.

Se é pra ter comparação que seja ela com as suas ou a sua ex entende?

E se no caso for ela que toma a iniciativa de te comparar com o ex dela, seja SECO E DIRETO dizendo: "Volta pra ele ue."

Voce é o prêmio cara , ela que tem sorte de ter te encontrado ou de ter tido a oportunidade de ter sido encontrada por vc, voce é o premio esqueça o resto.

Abraço
Nick Furry

PUA EXPERT

#789486 Cara na boa, para com essa atitude. Demonstra insegurança, vc está preocupado em ser melhor que o outro. Deixa disso meu.

Mulher não dá bola pra beleza. E sim para as EMOÇõEs e SEnsações que vc proporciona pra ela.

SÓ isso. Imagem