Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#805859 Fala galera beleza?

Estou passando por mudanças na minha vida, graças ao PuaBase obtive muita informação que me ajudou a aprender de uma forma perfeita, gostaria de registrar aqui a minha evolução com uma conquista que eu vou conseguir com a ajuda de vocês como meu mentor,

A ideia e o seguinte: vou resumir a historia pra vocês, conquistei uma filha de um cliente (esse carinha virou um grande amigo), depois de uns flertes e olhares iniciei uma conquista mas houve um dia que tínhamos nos encontrado e eu não fiquei com ela e tinha percebido que ela queria ficar comigo... porem fui tolo, fraco e cabaço ou seja não tive uma atitude de homem pra puxar a guria e beijar ela, ou seja acendi fogo e o mesmo esfriou, isso faz 2 anos e meio, agora quero me reencontrar com meu cliente aproveitar e ver ela porem quero mostrar pra ela outra pessoa, conquistar novamente e usar tudo que aprendi, quero ter vocês como mentores, pra opinar sobre cada passo da evolução.

vocês podem me ajudar? deu pra entender? Imagem

Valeu
Foxy

PUA EXPERT

#805866 Nessa só você pode se ajudar, lendo sobre os assuntos que você ta interessado, ninguém vai ter um script aqui, um guia de 10 passos pra você fazer, o jeito é estudar.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#805867 [font=Verdana] Com todo prazer brother, Seguinte num sei qual seu tipo de jogo mais como vocês já se falaram e tals, provavelmente você está no conforto já porém como você disse você quer mostrar ser outra pessoa então simplesmente mostre que "a sociedade se adaptou a você e não você a ela" , vocês tem muito a falar então o truque ótimo é que nos primeiros minutos da conversa você meio que bombardeie ela de perguntas mais sem fazer com que pareça uma entrevista ( você não quer parecer como mais um né ?).[/font]
[font=Verdana] O que vai fazer com esse bombardeio simples, tudo que ela disser e você ache que isso vá gerar um FT bacana você simplesmente guarda tipo;[/font]
[font=Verdana] HB- bom nas minhas férias fui pra praia boraceia muito bom lá. (você conhece e já foi nessa praia,porém essa é a unica informação que precisava)[/font]
[font=Verdana]Você- apenas diz " ah você foi a boraceia..." não demonstre tanto interesse e puxe outro tópico[/font]
[font=Verdana] No momento em que você diz vê que a conversa ta esfriando você manda; [/font]

[font=Verdana]- Disse que tinha ido a boraceia né eu fui num verão passado com uns amigos, a gente tipo, do nada marcou um role e sumimos puts eu e um amigo demos uma de louco lá mó perdido nem te conto oque fizemos (aqui você manda uma história de DHV )[/font]
[font=Verdana][highlight=#ff0000]RESULTADO?[/highlight][/font]

[font=Verdana] Seu alto valor vai estar nas alturas kkkk [/font]
[font=Verdana] Como o julien do rsd diz chega uma hora que elas ficam com olhos de Anime, e nessa hora você só manda umas rotinas básicas pra pegada sucuri e ja era.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Espero ter ajudado abraços Volfild[/font] Imagem

Criador do tópico

matador

Veterano - nível 2

#806200 Valeu Tih Volfild,

E disso que estou falando, valeu mesmo, suas dicas são muito valiosas, ultimamente tenho encontrado as amigas delas, tem ate uma que tem uma queda por mim... minha ideia e o seguinte, deixar que a amiga dela em especial fale de mim pra ela, de uma forma interessante, so vou fazer 3 perguntas para a amiga :

Eai como ta a suas amigas? nunca mais soube nada delas...
Essa e uma pergunta boba sem muito interesse com um ar de pergunta retorica...

e a Paula la como ta? serio e depois?
Aqui eu faço 2 perguntas onde mostro interesse mas depois eu digo assim, ah deixa isso pra la vamos falar de outras coisas, eai como ta a sua faculdade ta gostando?

bom e isso pessoal o que vocês acham?
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#806278 [font=Verdana] É uma boa sim mais se ela tiver interessada em você vai fazer uma rachadura na parede então tome cuidado e tem que ser indirect pois se o seu interesse ficar na cara isso baixa muito seu valor a intenção é que seu alvo fale de você pras amigas de como você beija bem, conversa bem e faz um sexo gostoso, então não se foque muito nisso mais não deixe de aumentar sua social proff[/font]