Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#915166 Pessoal preciso de uma ajudinha

Eu gosto de uma HB-9 de 14 anos e quero namora-la. eu tenho 18 anos

Mas agora um muleke ta afim dela ele tem 15 anos e é menor que ela kkk. hoje esse muleke chegou nela e começou a conversar. Eu como sou um pua não deixei baixo e cortei ele e entrei no meio da conversa. ela estava cansada e com dor nas costas e eu me ofereci para fazer massagem. :mau . (o muleke ficou puto essa hora kkk ).

Ele até me desafiou para ver quem consegue a HB primeiro

preciso da seguinte ajuda: como eu faço ela nunca querer ele, fazer com que ele não consiga nada com ela. dizendo algo pra ela? ou algo parecido ou mais eficiente? para que não aja nem uma chance mesmo

obs: conheço ela a mais tempo e jogo com ela para namora-la

agredeçido muito quem puder me ajudar.
Prud's

Veterano - nível 5

#915182 Bem cara, primeiramente você precisa ficar com ela primeira antes de querer namorar, não crie expectativas e faça as coisas acontecerem.
Como fazer ela nunca querer nada com ele? Simplesmente a conquiste e mostre para ela que você é o cara, assim ela nem vai lembrar que esse cara existe.
E como uma dica para toda sua vida, aprenda a dar um passo de cada vez, foque em você e não nos outros!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#915185 Pude perceber que os "dois" são betas, você diz que chegou e atrapalhou o game do rapaz e depois quando teve a oportunidade de prosseguir empacou... Ou seja não se vanglorie dizendo que é pua e blá,blá,blá, pois muitos aqui só entram no site, lê os materiais e no fim das contas são tremendamente inseguros e cheio de incertezas em relação ao próprio jeito de jogar...

Vou só te dar duas dicas se quer conquista-la mexa com as emoções dessa HB, procure artigos aqui no site de como fazer isso, e segundo tenha um BL relaxada e jamais fique pensando no que falar para agrada-la, quanto mais natural você for, mais ela vera você como um cara espontâneo e de bom partido.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#915407 Prud's obrigado pela resposta. vou fazer o que você me disse. tenho que fazer isso mesmo.

Lordi obrigado pelas dicas. Estou aqui a dois anos ja lí muitos materiais. SOU PUA sim. o desejo de me tornar uma pessoa melhor e estar aqui me faz ser um pua

Atrapalhei o gamer do outro pois não vou deixar ele sair ganhando com o que eu escolhi pra mim. minha BL sempre foi relaxada sempre fui alto-confiante, aprendi muito e mudei muito. sou hoje um novo homem aqui e agradecido por todos.

Minha duvida era só saber dizer algo que fizesse ela não querer ele. Cara desculpa se pareci grosso. quando eu estou errado eu admito mas quando estou certo gosto de mostrar que não estou errado. valeu

Dr.Jeff obrigado. eu sei que posso consegui-la. obrigado em me relembrar. mas estou seguro que nada dará errado. valeu.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#915411 Acho que você está confundindo as coisas meu caro. Concordo com o feed do Lordi, pra mim são dois Betas, e você tem um agravante, a arrogância. Não leve o meu texto aqui como uma crítica destrutiva, pode parecer que estou tentando te ofender ou algo do tipo, mas não, estou te alertando, a caminhada não é tão fácil a ponto de achar que 2 anos de leitura de material e uma meia dúzia de mudanças o faça ser um PUA, a sua dúvida deste tópico só mostra o quão beta você é, pois se fosse um PUA saberia bem quais procedimentos tomar em uma situação tão simples como essa. Você já tem dezoito anos pelo que disse aí, então está na hora de crescer e não agir como o garoto de 15. Desculpa novamente se fui severo no meu feed, mas desejo pra ti tudo de melhor e a VERDADEIRA evolução.
Abraço.
Topete1996

PUA EXPERT

#915421 2 anos de Pua e fica competindo mulher com menino de 15 anos ?

Desculpa mas como vários citaram ai, pra min você é beta.
Não existe essa de competir '' mulher '', você chega nela e joga com ela e ponto, não fica pedindo '' dica '' pra tirar o cara do jogo dele.

Tem muito ainda que evoluir, Abraço Topete.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#915422 Meu brother,

Na arte da conquista, eu tenho uma regra, cuja qual não aprendi e não li em nenhum livro de sedução. É um valor que carrego comigo mesmo sempre, qual seja: NUNCA difamar outro cara para ficar com uma HB.

Isso é jogo sujo fera!!!!

Você têm que demonstrar o seu valor para a HB, sem passar por cima de ninguém. Atrapalhando o seu "adversário", você estará cavando a própria cova, porque a HB vai perceber o quanto você é inseguro (se bem que uma mina de 14 anos não vai perceber porra nenhuma).

Enfim, se você quer dar uns pegas nesta HB, vá em frente meu filho, não existe uma fórmula mágica, depende de você despertar o interesse dela em você.

Obs: não se diminua como homem aceitando desafio de pivete irmão?! Acorda pra vida!! Nem pelo no saco esse muleke deve ter.

Boa sorte parceiro!

Abraxxx