Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SevenFold

Veterano - nível 9

#190110 Formei na escola, entao to livre disso \o/ uahaahuahau mentira. Ao longo da vida, sempre passaremos por escolas, cursos, faculdades, cursinhos e etc. Então é sempre bom ter uma noçao qnt a isso.

Direct, indirect ou natural?
Bom, o menos recomendavel (So deixando claro que eh a minha opiniao) é o direct. Por ser algo, como o proprio nome sugere, muito direto, pode comprometer. Pois na escola tem aquela parada toda de reputaçao, amigas, muita gente e etc.
Com o indirect vc se diverte mais jogando, e pode marcar algo fora da escola, o que ia facilitar muito o lose.
Já o natural eh dificil falar, ja que cada pessoa tem seu natural. Variando muito.

Mas o melhor mesmo eh oq vc se diverte usando.
Abraço.
Stanley3232

Veterano - nível 6

#190186 Cara, vc tem ki relaxar bastante... Pelo ki eu to vendo, vc ta bem pensativo em PEGAARR COMEER As Hb`s.. fika trankilo, vc VAI, Mas pra isso tem ki conversar de boa, sem a necessidade, e quanto a conversa tenta falar sempre lembrando de Ganchos... Ela fala algo tipo - Aii minhas feiras foram um saco... Vc diz - Hmmm Que pena, por falar em saco.. Ta afim de xupar o meu? :mau Enfim, deu pra sacar neh? Boa Sorte Pco
ricardo_jm

Veterano - nível 9

Stanley3232 escreveu:Ela fala algo tipo - Aii minhas feiras foram um saco... Vc diz - Hmmm Que pena, por falar em saco.. Ta afim de xupar o meu?

Um que eu usava
Hb:A prova de ontem foi foda
Eu:Verdade.Por falar em foda...