Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

#716633 E aai cara ! Bem vou dar meu breve comentário aqui.
Na minha opinião essa de ficar com namorada de amigo não dá muito certo não cara, aina mais quando é AMIGO me entende ?
Já passei por uma situação bem parecida cara e me arrependo amargamente disso. Esse jeito Boyfriend Destroyer já me quebrou varias vezes. Quer uma opinião ? Seja justo e cole em outra HB a não ser que você esteja apaixonado por ela cara.
É como o Charles Bill havia comentado : admito que não é fácil se tratando Namorada X "amigo".
Grande abraço e boa sorte meu caro ! :yaaah

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#716639 Estou vendo que eu provavelmente vou ter de escolher entre o amigo e a garota, e isso realmente é complicado...
Vou pensar á respeito disso tudo e ver qual a decisão que vou tomar.

Agradeço pelo comentário de todos, especialmente o seu Charles Bill, sua ultima frase realmente me fez pensar.

"Faça oque quiser de sua vida,independente da merda que os outros mandarem você pensar não os ouça,só assim você é feliz,fazendo oque quer quando quer."

Abraços e obrigado pelos feeds.
Housenka

Veterano - nível 9

#716643 Ele é seu AMIGO mesmo? Pelo jeito não.
Está parecendo alguém que eu conheço... com a diferença que a menina não disse diretamente que quer ficar comigo.

AH! Se ela terminar, diga para ela deixar bem claro para ele e que só depois vocês vão ficar. Não pegue a namorada do cara, pois você pode se dar mal...
Pickup artist

Veterano - nível 9

#716644 E precisa de ajuda? Você quer pegar? Pega a garota... Se não quer não a pegue! Parece estar tentando arrumar motivos pra não considerar ele seu amigo.
Uma vez eu perguntei algo parecido aqui, mas especifiquei que era um conhecido, alguém que trabalhou comigo e que eu trocava um "fala sujeito" e apertos de mão! Mas no momento em que tu falas "amigo", fala do cara mais intimo, que vacila contigo às vezes, mas é amigo PO!! Já deitei na cama com namorada de amigo meu, enquanto ele ficava com o pessoal na rua, acha que eu peguei ou pensei: a não... ele é legal, mas vacilou comigo aquele dia com a garota da festa... hãã? Pra mim se você foi ousado pra o chamar de amigo, deve ser homem e honrar ele.
Pedi conselhos á um amigo meu e ele sugeriu que eu mandasse ela terminar com o Gustavo e depois ia ficando com ela escondido até a poeira baixar, depois "oficializava" a "pegação", e eu fiz isso.
Não acho que faz sentido incentivar um termino pra pegar a ex namoradinha do amiguinho, enquanto se treina pra ser um artista da sedução. Além do mais pra que trabalhar tanto em uma garota que gosta de trair?
Acho que você deveria ligar pra ele agora e falar a real situação.
Match

Veterano - nível 9

#716650 Você fez o certo, a meu ver.

Fez ela assumir a responsabilidade pelo fim do relacionamento. Qualquer coisa, ela se separou porque ela quis.
Se seu amigo ficar puto contigo, achando que você a "roubou", que se foda.

Se tu acha teu "amigo" um babacão, e não esconde isso, é porque ele é um colega, não um amigo. Aposto que tu não confiaria nele para contar segredos teus.

Admito, eu pegaria mulher de muitos colegas meus, mesmo sabendo que ia perder a amizade depois disso, sem remorso algum.
Amigo amigo mesmo a gente não pensa sequer na possibilidade de pegar a mulher dele.
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#716658 Parceiro, tua situação é complicada pra caralho.
Mas na real, NUNCA se envolva com mulher de amigo, pode ser apenas conhecido, de cumprimentar só, enfim, isso só vai te gerar uma dor de cabeça danada. Esquece ela. E se ela está se oferecendo pra ti na cara dura mesmo, boa coisa não é, ainda mais pelo histórico dela (já traiu o namorado de 2 anos)
Portanto, fica na sua em relação a isso. Diga a ela que você não ficará com ela, independente dela estar namorando ou não.
Espero ter ajudado, abraço!
Zeembrook

Veterano - nível 1

#716666 Cara, pega ela mesmo, o cara é um babaca, e o relacionamento deles nem presta, os dois já traíram, que relacionamento é esse? E eu já peguei a namorada de um amigão meu, ela ficava me dando muito mole, e eu sempre avisava pra ele e ele sempre respondia com "ela disse que é mentira" ou "é o jeito dela cara" ate que um dia, muito bebado, eu peguei ela ^^
-Ace- - MEMBRO EXCLUSIVO
#716671 Boa noite...

Como varios ja falaram sua situação é realmente complicada, e nesse caso ninguem vai poder te dizer o que fazer, apenas você mesmo...
Porém se me encontrasse nessa mesma situação com certeza não ficaria com ela por dois motivos...

1 - Amizade vale mais do que qualquer mulher...
2 - Como ja foi dito mulheres assim não são confiaveis e não valem a pena (digo isso por experiencia propria...)

e quanto ao teu amigo ser pé no saco, manda a real pra ele... Talvez assim ele se toque e mude ;)...

O ideal é você refletir muito antes de tomar qualquer decisão...

Espero que tenha ajudado em algo...
Abraço... Ace...
HardStyle

Veterano - nível 10

#716703 Man, Mete a Jeba nela e foda-se... Se eles terminaram, já lança a ideia q ela ta dando ideia em voce e panz. . . só pra ver a reaçao, se ele falar merda continua nas escondidas, as vezes ela nem beija bem, as vezes voces nem vao se dar bem juntos... entao relaxa, goza nela e Leva a situaçao com Cautela... a vida é só uma, se tu é mesmo afim da guria, Entao PEGA!