Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

Kalanascovic escreveu:Aooooooooooow.. Vamo la salvar o cumpadi zé!

Depois que ela dizer um monte.. ou se ela estiver te tratando com indiferença.. Você diz a ela apenas: - Eu entendo! Foi uma noite conturbada, eu bebi alem do normal e o fulano teve a péssima idéia de fazer isso e acabou fazendo.. Eu tentei impedir mais, aconteceu.!! Aqui ela ira falar um monte... Você completa mudando a fase do jogo, dizendo para a namorada - Olha fulana eu sei que errei mais estou aqui e assumi meu erro, e como a base de um namoro é a confiança você deveria ao mínimo acreditar em min. ( ela já estará abalada porem com a consciência pesada pois você foi sincero!

* Creio que não seja preciso dizer para você continuar tratando-a normalmente?! e apenas utilize isso caso ela venha tirar satisfaçoes!

Sempre deu certo! Bastar saber o que dizer e na hora que é para dizer.

* Você deve namorar uma mulher incrivel... Então ve se não faz isso denovo!

Abs

GodLuck

Caracoles...Dá vontade até de anotar isso haha.... Com certeza vou usar!! kkkk Valeu parceiro!!
G.Vini

Veterano - nível 9

#490152 Negue até morte e diz " voce sabe como ela é, quer destruir nosso relacionamento, vai se deixar abalar por qualquer boato agora?" , e se por acaso sua ex namorada mostrar as mensagem, de de louco e fala que pode ter sido um amigo que enviou enquanto você foi ao banheiro só pra te sacanear e você não estava sabendo de nada.

Porque a desculpa da bebida não cola com ninguém mais, e se você assumir, pode ter certeza que vai tomar um chifre muy lindo.

abraços

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

Kim escreveu:Com certeza a B e ainda...

Se fosse no meu caso, eu falaria que foi um amigo afim de me sacanear, falaria que ele estava bêbado e por isso dos sms, mas você ligou né?

Bom sobre isso, fique a vontade para mentir, diga que ela é louca e que você nunca mais ligou, e foi o seu amigo também(coitado desse cara) mas que vocês nunca mais se falaram.

Só uma perguntinha, você fez tudo isso porque estava bêbado ou realmente ainda gosta da sua ex?
Sentimentos mal resolvidos serpre sabotam a relação com cachaça ou não.

Abraço.

Eu gosto dela, mas minha relação com ela sempre foi muito conturbada, de brigas e tal, e quando a gente separou ela chorou muito... Foi bem traumático. Tanto que depois a gente terminou ela nunca mais namorou ninguém, já faz quase 2 anos.

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

G.Vini escreveu:Negue até morte e diz " voce sabe como ela é, quer destruir nosso relacionamento, vai se deixar abalar por qualquer boato agora?" , e se por acaso sua ex namorada mostrar as mensagem, de de louco e fala que pode ter sido um amigo que enviou enquanto você foi ao banheiro só pra te sacanear e você não estava sabendo de nada.

Porque a desculpa da bebida não cola com ninguém mais, e se você assumir, pode ter certeza que vai tomar um chifre muy lindo.

abraços

Valeu brother!!! Essa parte de destruir o relacionamento também é uma ótima idéia usar...