Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

#490116 Seguinte galera, eu tô namorando com uma menina agora, porém neste FDS eu e meus amigos bebemos pacas, e eu acabei mandando mensagens SMS e liguei para minha ex-namorada, falando que gostava dela e que queria ver ela e tals, aí a mardita disse que ia contar para minha namorada atual sobre essas mensagens, e acabei de ver aqui que ela adcionou minha namorada no facebook, porém minha namorada tá trabalhando agora, ela só deve entrar no facebook a noite, então é questão de tempo até minha casa cair, kkk, qual atitude vcs acham melhor eu tomar?

a- Assumir que mandei mensagens pra minha ex, porém usar como desculpa o álcool.
b- Combinar com algum amigo pra falar que foi ele quem usou meu cel pra mandar as msgs
c- Negar até a morte e falar que minha exnamorada tá ficando louca...

ou então

d-outra opção. Qual?

O tempo está correndo companheiros... A faca tá no meu pescoço. kk
Seduce

Veterano - nível 10

lucashenrique escreveu:Seguinte galera, eu tô namorando com uma menina agora, porém neste FDS eu e meus amigos bebemos pacas, e eu acabei mandando mensagens SMS e liguei para minha ex-namorada, falando que gostava dela e que queria ver ela e tals, aí a mardita disse que ia contar para minha namorada atual sobre essas mensagens, e acabei de ver aqui que ela adcionou minha namorada no facebook, porém minha namorada tá trabalhando agora, ela só deve entrar no facebook a noite, então é questão de tempo até minha casa cair, kkk, qual atitude vcs acham melhor eu tomar?

a- Assumir que mandei mensagens pra minha ex, porém usar como desculpa o álcool.
b- Combinar com algum amigo pra falar que foi ele quem usou meu cel pra mandar as msgs

ou então

d-outra opção. Qual?

Situação engraçada! Fica de boa, isso sempre acontece! Escolha essa opção, sem sombra de dúvidas!

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

Balfler escreveu:Quantas sms foram?

Foram umas 6...acontece que foi pelo meu número, se eu negar e minha namorada não ver as msgs beleza, o problema é se minha exnamorada fizer questao de mostrar as mensagens, o que eu não duvido que ela faça, conheço a peça. Eu já deixei alguns amigos alertados para quando a casa cair, todos já se propuseram a assumir a bronca....O meu medo é a desculpa não colar...hehe
Kim

PUA EXPERT

#490136 Com certeza a B e ainda...

Se fosse no meu caso, eu falaria que foi um amigo afim de me sacanear, falaria que ele estava bêbado e por isso dos sms, mas você ligou né?

Bom sobre isso, fique a vontade para mentir, diga que ela é louca e que você nunca mais ligou, e foi o seu amigo também(coitado desse cara) mas que vocês nunca mais se falaram.

Só uma perguntinha, você fez tudo isso porque estava bêbado ou realmente ainda gosta da sua ex?
Sentimentos mal resolvidos serpre sabotam a relação com cachaça ou não.

Abraço.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#490137 Complicado mas na minha opinião iria de B. Diga que um amigo seu de sacanagem mandou mensagem pra sua ex e você nem tava perto na hora, e ficou muito bravo com ele, e se teu amigo é parceiro pede pra ele confirmar pra ela. Aí fica de boa... mas diga que você tava meio bêbado também... assim acredito que ela não irá ligar muito...

Não se explique demais também se ela insistir, se ela querer aumentar a ferida diga:

'Foi isso que aconteceu, essa é a verdade... se quer acreditar acredite, se não tanto faz...'

Não é ex-namorada mesmo? Então.

Espero ter ajudado.

Abraço

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

Seduce escreveu:
lucashenrique escreveu:Seguinte galera, eu tô namorando com uma menina agora, porém neste FDS eu e meus amigos bebemos pacas, e eu acabei mandando mensagens SMS e liguei para minha ex-namorada, falando que gostava dela e que queria ver ela e tals, aí a mardita disse que ia contar para minha namorada atual sobre essas mensagens, e acabei de ver aqui que ela adcionou minha namorada no facebook, porém minha namorada tá trabalhando agora, ela só deve entrar no facebook a noite, então é questão de tempo até minha casa cair, kkk, qual atitude vcs acham melhor eu tomar?

ou então

d-outra opção. Qual?

Situação engraçada! Fica de boa, isso sempre acontece! Escolha essa opção, sem sombra de dúvidas!

Por enquanto essa é a atitude que eu vou tomar, se acontecer o mais drástico, ela mostrar a SMS pra minha namorada. kkkkk....É soda!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#490142 Aooooooooooow.. Vamo la salvar o cumpadi zé!

Depois que ela dizer um monte.. ou se ela estiver te tratando com indiferença.. Você diz a ela apenas: - Eu entendo! Foi uma noite conturbada, eu bebi alem do normal e o fulano teve a péssima idéia de fazer isso e acabou fazendo.. Eu tentei impedir mais, aconteceu.!! Aqui ela ira falar um monte... Você completa mudando a fase do jogo, dizendo para a namorada - Olha fulana eu sei que errei mais estou aqui e assumi meu erro, e como a base de um namoro é a confiança você deveria ao mínimo acreditar em min. ( ela já estará abalada porem com a consciência pesada pois você foi sincero!

* Creio que não seja preciso dizer para você continuar tratando-a normalmente?! e apenas utilize isso caso ela venha tirar satisfaçoes!

Sempre deu certo! Bastar saber o que dizer e na hora que é para dizer.

* Você deve namorar uma mulher incrivel... Então ve se não faz isso denovo!

Abs

GodLuck