Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#716624 Fala aaí Cafas ! Tudo tranquilo ?
Seguinte , venho mais uma vez recorrer a opinião de vocês, e ouvi -los. Lembre - se que seu feedback é muito importante não só pra mim mais também outro usuario que esteja passando pelo mesmo.

Pois bem , hoje ( terça - Feira) consegui um FC com namorada e tal , até ai beleza.

Porém eu vou ter de fazer uma excursão com pessoal da faculdade e como vocês sabem , vai ter muitas HBS E SHBS por lá. :mau
Daí eu comentei com minha namorada que eu teria de fazer essa viajem e que era importante pro meu futuro e tal.

Tempinho depois ela me aparece inventando 1001 desculpas pra eu não ir e que havia ganhado 2 convites para uma festa e queia muito que eu fosse mais como já sabe , eu terei que viajar nesse dia.

Ela está com o "precetimento " que e irei trai-la mais não farei isso , tenho minha honra. Daí achando eu eu vou na excurssão para trai-lá ela me "obriga" a ir na festa com ela e fala :

"Olha só , eu quero ir nessa festa , eu quero ir com você, mais se não quiser eu vou , mais seria muito melhor com você amor."

O que eu não quero é prende-la entende ?

E aai vou na Excurssão ou fico pra ir na festa com ela ? Feedem seus Cafas !!! Grande abraço ! :D
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#716626 eae meu amigo!
cara vai para excursão, pense em você e no seu futuro primeiramente.
esse negócio de convite para festa é insegurança dela, e é capaz de chegar na hora ela dizer que não quer mais ir na festa caso você mude de idéia e cancele a excursão!

espero ter ajudado!
abraçoss
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#716634 Vai na excursão independente da decisão dela.

Até onde sei todo nós temos o chamado livre arbítrio e com ele escolhemos entre o certo e o errado,faça a escolha certa de acordo com oque você acha que não vai te prejudicar na relação com ela.

Ao mesmo tempo não sacrifique tudo por ela,isso será notado e ela vai ver que está no poder,isso é ruim.

Tome a decisão que tomar tu vai arcar com consequencias e as encare como um homem,foda-se oque pensam,oque tu tiver vontade FAÇA.

Grande Abraço.
canovas

Veterano - nível 2

#716635 Ela tá justamente revertendo a situação aqui,dando a impressão q é vc que está a prendendo.E sabemos q não é o caso,pow!

Existem pessoas que traem seus parceiros,outras que permanecem fiéis,e os motivos e razões para cada caso são inúmeros.Se você está disposto a apoiar esse relacionamento com ela,cabe agora à ela acreditar em ti.Ngm tem o direito de influenciar negativamente nas suas decisões,se você diz que é importante para seu futuro,não importa mais o resto :lingua
-Ace- - MEMBRO EXCLUSIVO
#716712 Boa noite Julio,

Já passei por situações semelhantes com minha ex e infelizmente escolhi fazer os caprichos dela, coisa que hoje em dia definitivamente não faço mais(aprendendo com os erros rsrsrs). Então cara se vc ta afim de ir nessa excursão vai... Não deixa ela ou tua insegurança te impedirem de ir e também não prenda ela, se ela quiser ir a essa tal festa sozinha deixe-a ir, afinal se ela quiser te trair oportunidades não irão faltar meu caro, isso vale para os dois lados...

Além disso um pouco de distancia sempre faz bem, para não deixar o relacionamento pegajoso ou monotono... Além de dar aquela saudadezinha na volta...

o FC fica bem melhor kkkkkkkk ;)

Espero ter ajudado amigo...
Abraço... Ace...
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#716717 Meu amigo, vai para sua viagem! Se vc ceder à esse joguinho dela agora nunca mais vc vai ter paz! As mulheres são assim, querem controlar, decidir e influenciar nossas decisões. Ela tem que confiar e apoiar suas decisões, afinal... Quem tá junto, tá junto! Abraço.
zpua

Veterano - nível 2

#717152 Amigão.... Vá no seu passeio, nem pense duas vezes.... Já cedi a joguinhos emocionais da minha ex a um ano atras e me arrependo muito!!!!!!
Aprendi com meus erros, agora você tem a chance de aprender conosco aqui do forum...

Bom, teste e veja os resultados..
Abraço!
Alison Pedro

Aprendiz

#717157 Eu passei por coisas parecidas, e quer saber, me arrependo de entrar no joguinho dela, as mulheres pensam que voce tem que fazer o que ela quiser, mas nao é bem assim, seguindo essa logica as mulheres se afirmam com o poder feminino.
Cedendo a esse jogo voce estara dando poder a ela, e cara... quem manda? Ela ou voce?