Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#817817 Boa noite a todos , venho pedir ajuda pelo seguinte motivo :

Eu tinha uma namorada , esse relacionamento tinha quase 5 anos , menos de 1 semana ela terminou comigo e agora estou tomando remedios para dormir e chorando muito . Sei que e uma atitude muito Beta para quem sargeava bem . Estou confuso , nao consigo chegar em mulheres mais , nao sei o que falar .
Minha cidade e bem pequena , vou ter que ver ela todo dia no busao para universidade .
Queria sair desse lugar mas esta complicado . Perdi 11 kilos em menos de 1 semana , estou esse tempo todo sem comer nada , estou depressivo , triste , angustiado .
E muito dificil falar isto porem venho pedir ajuda de alguem .
Ja usei alguns padroes para esquecer mas nao estao adiantando muito .
Acho que um livro de PNL bem aplicada ao celebro humano para poder modificar meu sub conciente seria algo mais apropriador nesse momento.

Estou perdido , me ajudem

Desde ja agradeço , ate mais .
Pablohpn

Veterano - nível 2

#817822 dá um tempo pra vc bixo... rs
nao se force a sargear... vc ta triste pra caralho, vai oferecer oque pras outras pessoas?
sai e tente apenas se divertir...nao tem magica pra esquecer ex.
foque na sua vida, escola, trabalho, academia, amigos, pua...
daki a pouco isso passa...rlx

cheers!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#817827 Iae brother, poxa imagino tua situação, namoro a 1 ano e se eu perdesse a minha agora, também ficaria muito triste.. imagina um relacionamento de 5 anos... mas tem muitas pessoas aqui no forum que passaram pela mesma situação que a tua.. tem um artigo aqui no forum , um guia pos- termino: http://www.puabase.com/forum/o-guia-do-pos-temino-t80386.html dá uma lida, acho que vai te ajudar..

E relaxa.. parece o fim do mundo mas não é.. você vai sair dessa, você é um artista da sedução cara!!

Abraço!
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817963 Todo mundo passa por um período de tristeza quando perde algo...
É assim mesmo, não tem jeito...

É hora de recarregar as baterias...
Não se force a nada...
Faça o que te der vontade...
Se não tiver vontade de fazer nada, também não faça...
Esse momento é seu, colega...
Apenas recarregue as baterias...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#817970 [font=Verdana] É muito bom saber que posso ajudar alguém com esse tipo de problemas pois meu forte é relacionamentos e nada mais aconselhavel da minha mudança com meu ultimo relacionamento , sem mais delongas.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] BOA LEITURA abraços Volfild [/font] Imagem

http://www.puabase.com/forum/terminou-e-ainda-ta-deixando-o-termino-te-assombrar-t80187.html

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

DonkeyKongFlamejante escreveu:Todo mundo passa por um período de tristeza quando perde algo...
É assim mesmo, não tem jeito...

É hora de recarregar as baterias...
Não se force a nada...
Faça o que te der vontade...
Se não tiver vontade de fazer nada, também não faça...
Esse momento é seu, colega...
Apenas recarregue as baterias...

Boa dica , obrigado.

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] É muito bom saber que posso ajudar alguém com esse tipo de problemas pois meu forte é relacionamentos e nada mais aconselhavel da minha mudança com meu ultimo relacionamento , sem mais delongas.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] BOA LEITURA abraços Volfild [/font] [ Imagem ]

http://www.puabase.com/forum/terminou-e-ainda-ta-deixando-o-termino-te-assombrar-t80187.html

Valeu kra , obrigado
MOI

PUA EXPERT

#818586 brother pensa comigo
é mais fácil ela querer voltar, sentir atração vendo vc capisbaixo, triste, passando a impressao que eh dependente dela, ou ela te vendo feliz, socializando com as pessoas, se divertindo, tendo sua vida e sabendo que quem perde com o termino do relacionamento é ela?
reflita isso, sabemos que é bem mais facil ela voltar a ter mais atração vendo que vc está bem...
meu conselho é não ficar procurando ela, se ela comprimentar no onibus, comprimenta ela de forma como se fosse um amigo, tipo e ai blz...e nao comprimentos como se ainda tivesse apaixonado, tipo de cachorrinho quando quer comida...

quando ela começar a ver que está te perdendo, que vc não tah mais na dela, acredito que ela vá começar a sentir mais atração novamente...

valeu boa sorte ai, e força, relaxa, mulher tem de monte por ai!

quando se apaixonamos criamos uma ilusão da pessoa, projetamos na pessoa algo que queremos, e cada pessoa é uma pessoa, nao seja dependente a ela, seja sempre mais VOCE!! Desta forma ela vai perceber e inconcientemente sentir mais atração..

pelo menos é minha opiniao...
abração