- 21 Ago 2013, 16:29
[justify]Bom galera então vou resumir a estória minha namorada terminou comigo sem motivos, aparentes, bom também não procurei saber qual era o motivo não, na verdade partir parti para outra ..bom outras..kkk. São que ela ainda mantém contato com minha mãe e alguns dos meus amigos, o pai dela estava bem mal bem doente e veio a falecer, e como não tenho raiva dela e tento ser um pua acabei indo no velório e no enterro, bom achei que ela iria me tratar normal, mas não foi bem assim, ele ficou um tempo abarcada comigo e de mãos dadas não entendi aquilo, e ainda uma tia dela ficou me perguntando seu estava namorando, se tinha alguma possibilidade de voltarmos, que minha ex esta sozinha.bom ai no dia dos pais acabei mandando uma mensagem de conformo para ela simples e sem demonstrar nenhum sentimento por ela só de conforto mesmo, mas a resposta dela me deixou com uma pulga atrás da orelha, ai não sei o que pensar, olhem a mensagem ai e me da uma idéia se possível:[/justify] [justify]‘’Só vc mesmo pra me mandar esse tipo de mensagem de conforto, e ainda se lembra bem doq eu gosto! Se cuida , vc é um cara mto especial! Beijos E desculpa a demora da resposta, n sabia oq dizer!’’[/justify]
- 21 Ago 2013, 17:01
Beleza cara, tem uma ex, uma situação complicada com ela. Mas e ai, qual tua dúvida?
O que é que você quer afinal de contas?
pelo que vi ai, pareceu mais um desabafo do que um pedido...