Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#839090 [justify]Bom galera então vou resumir a estória minha namorada terminou comigo sem motivos, aparentes, bom também não procurei saber qual era o motivo não, na verdade partir parti para outra ..bom outras..kkk. São que ela ainda mantém contato com minha mãe e alguns dos meus amigos, o pai dela estava bem mal bem doente e veio a falecer, e como não tenho raiva dela e tento ser um pua acabei indo no velório e no enterro, bom achei que ela iria me tratar normal, mas não foi bem assim, ele ficou um tempo abarcada comigo e de mãos dadas não entendi aquilo, e ainda uma tia dela ficou me perguntando seu estava namorando, se tinha alguma possibilidade de voltarmos, que minha ex esta sozinha.bom ai no dia dos pais acabei mandando uma mensagem de conformo para ela simples e sem demonstrar nenhum sentimento por ela só de conforto mesmo, mas a resposta dela me deixou com uma pulga atrás da orelha, ai não sei o que pensar, olhem a mensagem ai e me da uma idéia se possível:[/justify] [justify]‘’Só vc mesmo pra me mandar esse tipo de mensagem de conforto, e ainda se lembra bem doq eu gosto! Se cuida , vc é um cara mto especial! Beijos E desculpa a demora da resposta, n sabia oq dizer!’’[/justify]
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839101 Beleza cara, tem uma ex, uma situação complicada com ela. Mas e ai, qual tua dúvida?
O que é que você quer afinal de contas?
pelo que vi ai, pareceu mais um desabafo do que um pedido...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839752 ela tá carente,mas isso deve ser por causa do falecimento do pai dela
ela provavelmente ta muito abalada com isso e ta frágil
mas isso não é motivo pra você voltar com ela
até porque foi ela quem terminou com você sem nem dar motivos,então você não tem a obrigação de voltar com ela só por ela estar nesse estado
você pode ser um cara legal e mandar mensagens de conforto,mas não confunda isso a não ser que você queira voltar
mas eu sinceramente acho que seria um erro,porque se você é tão bom assim como ela descreveu no sms,então porque ela te deixou?
tem alguma coisa errada aí...
procura saber o motivo dela ter te deixado(sempre mandando um verde e se mostrando liberal,pra evitar dela mentir pra você) e aí vê se vale ou não a pena voltar
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840144 Como o felipe disse, ela ta carente, e ta precisando de ateção e carinho, ou seja, conforto! Depois q essa situação passar, é provavel que ela te chute .. mais enfim. Continue com as outras, se for pra ser será! Abrç
Prem

PUA EXPERT

#840149 Man, vou te dar meu depoimento. Tb perdi meu pai cedo, e eu recem tinha acabado o namoro. Qnd ela descobriu, ela foi demais, sem palavras. Esteve do meu lado sempre que eu precisei, por tudo que nos passamos (nos acabamos sem brigar). Nos dias seguintes, qnd nos saimos, eu, por estar muito carente, não sabia se amava mesmo ela, se queria que ela substituisse minha perda, então fiquei bem confuso, se ela estava sendo só amiga, ou se me amava ainda tb. O que eu fiz foi aos poucos me afastar dela novamente, mas sempre me preocupando pra não ser algo abrupto pra não magoar quem estava do meu lado qnd eu mais precisei.

Tenho quase certeza, por experiência própria, que tu ter ajudado ela qnd ela precisou, deixa ela confusa, não sabendo bem o que está sentindo. Seja verdadeiro: se tu quer voltar pra ela, dê um tempo pra ela botar a cabeça no lugar e a reconquiste. Se tu não quer mais nada, tenta deixar bem claro que tu está ali como um amigo, por td que vcs já passaram juntos.

Cheers,

Star

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#841617 olha galera vou admitir, eu tinha partido para outra, mas gosto dela, sim eu queria tentar mais uma vez sim,valeu pelo apoio ai galera