Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mugwara

Aprendiz

#920416 Então pessoal a história é um pouco longa, mais vamos lá...

Eu tenho 18 anos nunca tive problemas para ficar com as mulheres, mais também nunca namorei pois meu foco sempre foi curtição....
Só que esse ano meu curso conheci uma garota que realmente mexeu comigo.
Nós nos damos super bem, temos muitas coisas em comum muitas mesmo chega a ser impressionante, devido a isso começamos a fazer os trabalhos da faculdade juntos. Depois de umas duas semana de contato eu já a chamei para sair e ela disse que viria, porém de ultima hora ela mudou de ideia e disse que não podia vir.... Aí que ta o problema já fazem 6 meses que fazemos as coisas da faculdade juntos e eu sempre que tenho oportunidade a chamo para sair e ela sempre dá uma desculpa pra não vir.

O grande problema é que quando estamos juntos o clima que rola é muito forte, tão forte que até outras pessoas chegam a pensar que somos namorados, pra vocês terem noção nos kinamos um ao outro inconscientemente quando a gente assusta ela já esta com a mão sobre a minha ou vice-versa, e eu só não consigo dar o KC pq estamos em uma sala lotada (OBS: Não consigo isola-la pois ela sabe que se a gente passar 10 minutos sozinhos em algum outro lugar "já era é KC na certa"), outro problema é que ela não responde minhas cantadas e indiretas no WhatsApp/Facebook ela sempre muda de assunto ou ignora (um dia desses ela me disse pra parar de ficar no celular nas aulas, aí eu disse você que devia parar de ficar me espionando durante as aulas eu sei que você me quer :D , e ela nem respondeu) . E também não conseguimos ser "amigos", temos as melhores conversas, nunca falta assunto, rimos bastante quando estamos juntos, mais sempre fica algo estranho no AR algo do tipo eu quero mais, e por causa disso não dá pra mim virar nem um "friendzone" dela, a gente só consegue conversa e se aproximar quando marcamos de fazer um trabalho(esses "trabalhos" acontecem pelo menos uma vez na semana) ou pela NET .

Oque eu achava que acontecia, ela é uma mulher muito tímida,não gosta de sair e tals, e odeia mostrar seus sentimentos e quando ela está comigo ela sabe não lidar direito com oque sente e por isso que ela se afasta de mim.

Só que nas ultimas semanas ela tá cheia gracinha com um rapaz que conheceu na NET um cara que ela nunca viu pessoalmente, ela curte as fotos dele, coloca coração no status, curte umas imagens que mostram descaradamente que ela está afim dele , um dia ela até abriu um foto dele "sem querer" na minha frente e fechou rapidão, não sei se é pra fazer ciúmes , não sei oque é, só sei que isso me deixou muito chateado , mesmo nós dois tendo a química que temos parece que pra ela não significa nada :( .

É isso puazada não sei mais oque fazer, não posso sumir de perto dela pois nós temos um futuro promissor juntos ( digo na área profissional, somos os dois mais competentes da faculdade no assunto em que trabalhamos) e também não aguento mais a cobrança e a piadinhas dos amigos dizendo que nascemos um pro outro... dizendo que eu sou bobo que ela me corresponde e eu to vacilando...
Isso tá me deixando pirado, dicas ou conselhos?
alfeu

Aprendiz

#920422 Acho q ela só quer vc pra fazer trabalhos etc, faz trabalho com outras HB, da um gelo mas não deixa explicito, cumprimente e se ela vier falar aja naturalmente, mas não fica falando no face nem whats, é isso boa sorte, quero saber o decorrer desse relato, vlw por comprartilhar.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#920434 Será que esse clima não é só você que está sentindo??? Acho que vc meio que caiu já na FZ, só não percebeu
se ela fosse tão tímida assim porque então tá mandando s2 pro outro cara, se não já deu outra coisa né
Ela pode estar te usando pra alimentar o ego dela: garotas gostam de ter alguém babando por elas

Acho que vc tem que desencanar, sério, deixar ela um pouco de lado e sair com outras mulheres. Se ela tiver um pingo de consideração, vai pelo menos falar direito contigo

Sorte!!!
MindSet

Veterano - nível 9

#920551 É cruel mas não há nada mais poderoso do que o sentimento de perda e o ciume. Isto adicionado a uma boa pré-Selecção e a uma vibe positiva e relaxada acho que é mais do que o suficiente para dar a volta por cima. Eu acho que devias começar a evitá-la. Não como uma forma de castigo ou ressentimento mas simplesmente porque estás ocupado ou outro motivo qualquer. Tens de fazer com que ela sinta que está a perder-te. Deixa de kiná-la e de a ajudar nos trabalhinhos. Se educado, relaxado e positivo mas de certa forma distante. E fala sobre outras mulheres. Coloca-a tu na friend Zone acusando-a de ser muito certinha, boazinha, timida e consservadora e que tu preferes mulheres mais abertas. Não caias nas tentativas de ciumes que ela vai tentar provocar e sobertudo tem atenção a tua vibe. Não podes demonstrar ressentimento ou frustração em relação a ela. Se conseguires andar com outras na frente dela e conseguires fazer com que ela queira ter a mesma validação melhor ainda.