Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#820172 Queria um incentivo de vcs bem é que acho meio estranho abrir o set em day game, em nith game acha fácil jogar mais o problema e em day game penso que a hb vai me achar um louco tarado kkkkkkkk, podem me dar algumas dicas pfv!
Gael

Veterano - nível 6

#820178 Parceiro, nem todo o material sobre PUA poderá ser utilizado em um day game. Até porque não haverá sets de pessoas no meio da rua. Em geral a HB estará sozinha, andando, enfim, numa situação cotidiana. Mas uma vantagem é que o bitch shield dela não está "aguçado" como num night game.

Recomendo que você pesquise materiais específicos para day game, que poderão te ajudar a desencanar

Espero ter ajudado

Gael
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820180 Olha man, qdo eu vou abrir em day game, eu me esforço o maximo possivel pra não parecer um louco tarado, normalmente eu abro assim:
Vc: Hbs, vcs poderiam me dar uma opinião? (inventa algo)
Elas: Sim. o que é?
Vc: Blablablablablablaaa..
Elas: (a opinião)
Vc: Aaah , essa parada da opinião foi só uma desculpa pra eu vim conhecer vcs, vos achei interessantes e quero fazer novas amigas, e se eu chegasse na cara de pau vcs iriam achar q eu sou um louco tarado.. kkkk(ou qualquer coisa) Imagem Imagem
Elas: Verdade! "risos"
Vc: "tenta Dar um Close"
Arruma uma desculpa, e vai embora!

Não estou mto bom nisso ainda, preciso praticar mais, ter mais ideias, e mais Ação, mais espero q tenha tido alguma ideia. Abrç
Gael

Veterano - nível 6

RodrigoSouza escreveu:cara tu já fez o desafio stylelife ? olha lá na biblioteca, ele vai te ajudar muito com isso..

Abraço!

Boa, muito boa idéia!

Criador do tópico

cacador_kyo

Veterano - nível 6

#820185 vlw pelas dicas vou pesquisar algum material legal aqui no forum sobre day game e vou estudar um pouco!
bem tenho meio medo de parecer um louco tarado por que abrir uma hb 9 da academia quando ela estava saindo da academia no direct game ai acabou que foi uma tragedia tava meio nervoso e fui logo pedindo cell fone, deu em merda mais vou proucurar ser mais indireto em dya game! vlw a todos
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#820189 A dica é você não achar nada a respeito que a mulher vai pensar, isso aí tá me cheirando desculpa pra não aproximar. Não sou um pua fodão ou coisa do tipo, mais a primeira coisa que você tem que fazer é não ligar pra nada e nem ninguém, faça o que te der vontade e o que tem que fazer só isso