Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#693473 Iae beleza ?

É o seguinte, daqui a uma semana começa o ano escolar, e eu vou entrar em um novo colégio, no colégio mais BARRA PESADA da minha cidade. Eh o colégio dos gangsters.
La tem 2/3 garotas, todo o resto é macho. Eu tive a escolha entre esse e um outro colégio (2do mais BARRA PESADA da cidade) mais eu escolhi esse por estar ao lado de um outro colégio lotado de HBs. E no outro colégio não conheço ninguém.
Eu conheço alguns caras ali nesse colégio que vou, mas eu queria umas dicas de como ganhar respeito e evitar brigas e confusões com os gangsters.
Eu sou um cara magro, e sempre serei pois eu tenho uma déficiência, e ja perco o respeito por ser assim.

obs : eu era um gangsta no meu antigo colégio, na verdade eu nem era, os caras ali eram tudo frouxos, e não sou nada comparado aos caras nesse novo colégio que vou.

Os caras que eu conheço nesse colégio, são meio perdedores, e abaixam a cabeça para os GRANDES.
Mas eu não quero fazer isso.

Quero dicas de como evitar brigas, confusões, ganhar o respeito, desses durões ?

Abraços :ae
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693484 É simples : prova social ! Sim, prova social. Esse é um ótimo jeito de se evitar brigas e de ser respeitado. Porque ? Por que simplesmente NINGUÉM tem coragem de desrespeitar um cara que conhece todo mundo, não importa quem ou como ele seja ! Se voce procurar conhecer gente aí no seu novo colégio as pessoas em vez de te zuar vão querer a SUA APROVAÇÃO ! Abraços.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#693498 Isso mesmo, social proof. Converse com todos os grupos, assim pode ficar amigo de alguns ou até mesmo ser o "amigo que cumprimenta". Demonstre valor contando histórias interessantes da sua vida, e no mais é isso.

Nunca se meta em confusão.
Abraço.
Tácio

Veterano - nível 4

#693533 Bem, creio que falaram quase tudo acima.. Só complementando, não seja o "cara chato".. Se você acha algumas
pessoas chatas por agirem de uma certa forma, então já sabe um pouco do que não ser.. No mais é isso.. flw
B_Vintens

Veterano - nível 2

#693613 cara em relação a magro não tem nada a ver. vai por mim, ja vi mto magrelo ai impodo respeito!
foda-se se é magro ou gordo, se vc se sentir abalado por isso, os caras vão percebe e vão pegar no seu pé haha
com gente assim vc tem que ser mais ligeiro, não pode ser o bobão, bonzinho da turma, tem que se ligeiro, sabe zua na hora certa, fazer esporte, jogar futebol com os cara, falar com as mina, fazer festa!
esses são os pilares do respeito
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#693625 Li algumas opiniões e tenho um ponto de vista um pouco diferente, por experiência própria, te digo que prova social não vai te garantir nada se você desrespeitar ou invadir o espaço de alguém, ou seja, antes de tudo saiba respeitar, se enturmar de fininho e ganhar um certo "status", sempre na sua, quanto a ser magro, sério, não importa.

Tá cheio de nego por aí que conhece meio mundo mas toma tapa na cara andando na rua, então minha dica é a questão do respeito, tem que haver reciprocidade: você respeita, você é respeitado; quanto à prova social, é o de sempre, ser "mutável", tentar conhecer um pouquinho de cada e tudo o mais, e é sempre bom ter alguém mais chegado hein...

E mais uma coisa pra fechar, vez ou outra aparece um cuzão que não liga pra respeito nem nada disso, simplesmente não vai com a tua cara ou sei lá, nessas horas é bom ter amigos em comum ou alguém do teu lado pra lidar melhor com a situação, quanto essas pessoas, sempre tente manter distância quando possível, acho que é isso brother, até!