Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Fox

Aprendiz

#648370 Fala ai galera, to um pouquinho afastado do Pu, mas gostaria de saber a opnião de vcs. Eu tenho um tio de 28 anos que tem atitudes muitas vezes mais imaturas do que eu, creio que esse foi um dos motivos por ter acabado o casamento dele. Após a separação ele ficou bastante abalado, a ex-mulher dele estava fazendo ele de otário, e ele estava cego pela esperança de reatar o relacionamento. Frequentemente ela pedia favores, tipo ser motorista, office boy, objeto sexual dela, ele fazia tudo que pedia. Agora ele mudou um pouco, vamos dizer que ele está se desapegando, saindo para bares e baladas. Porém os lugares que ele anda frequentando só tem hb "caixa baixa", daquelas que participam de orgias e a porra toda, o estilo de mulher que eu tento ficar distante.

Eai o que vcs acham, devo apresentar o Pu para ele ou só dar uns toques nele, quais toques devo dar para ele?

Ps: só não apresentei o Pu para ele pq achei que ele não ia dar atenção, ia achar besteira e até tirar um sarro ( do mesmo jeito que eu fiz com meus amigos no começo rsrs).
solidtony

Veterano - nível 3

#648379 Bom cara, se vc acha que ele vai tirar sarro nada melhor mostrar os resultados.

Leve-o para uma balada e mostre seu jogo, concerteza ele ira gostar, e ai, aos poucos vc vai apresentando o jogo para ele.

Espero ter ajudado.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#648383 Saia com ele.
Vá com o seu inner elevadíssimo.

O resto você já sabe, você está no PU por ver caras com sucesso.

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Steve Fox escreveu:Fala ai galera, to um pouquinho afastado do Pu, mas gostaria de saber a opnião de vcs. Eu tenho um tio de 28 anos que tem atitudes muitas vezes mais imaturas do que eu, creio que esse foi um dos motivos por ter acabado o casamento dele. Após a separação ele ficou bastante abalado, a ex-mulher dele estava fazendo ele de otário, e ele estava cego pela esperança de reatar o relacionamento. Frequentemente ela pedia favores, tipo ser motorista, office boy, objeto sexual dela, ele fazia tudo que pedia. Agora ele mudou um pouco, vamos dizer que ele está se desapegando, saindo para bares e baladas. Porém os lugares que ele anda frequentando só tem hb "caixa baixa", daquelas que participam de orgias e a porra toda, o estilo de mulher que eu tento ficar distante.

Eai o que vcs acham, devo apresentar o Pu para ele ou só dar uns toques nele, quais toques devo dar para ele?

Ps: só não apresentei o Pu para ele pq achei que ele não ia dar atenção, ia achar besteira e até tirar um sarro ( do mesmo jeito que eu fiz com meus amigos no começo rsrs).

Quando comentei com meu primo que eu estava estudando sedução, o resultado foi desastroso. Ele nem sequer se interessou pelo assunto, e disse que não precisava disso. Diferente dele, to no PU ajudando caras até hoje!

Veey, se tu quiser ter um wing bom, pegue bem leve com ele. Tenha conhecimento primeiro, se você entrou no PU há 2 semanas e já empolgado vai comentar com alguém, é o pior erro que você vai cometer, acredite. O ideal é você já ter bons resultados com as mulheres. Pra ele ver que é real.

Explique conceitos simples em relação as mulheres, tipo: "Por que você acha que as mulheres passam horas e horas se arrumando?!". Não vá chegar no pobre coitado explicando conceitos complexos, e com expressões daqui da comunidade: "Você tem que chegar com o openner na HB, depois mandar um NEG..."

O ideal é dar uns toques, saia pras festas com ele, e demonstre você interagindo com as mulheres. Ele vai ver que você é BOM, nisso ai você começa a dar uns toque. E outra, motive ele. Meus outros primos por exemplo, os caras pegam ninguém e só criticam os outros, ao invés de colocar as pessoas pra cima só poe para baixo.

Recomendo para quando for apresentar o PU, começar com algo mais light, como o Desafio do INNER GAME. (PROCURE AQUI NO FORUM, EM PESQUISAR). ,

Ai se ele se interessar pelo assunto pau no gato. Você irá ter um WING. \o/

Abraços!
Cadmo

Veterano - nível 9

#648392 Não fale inicialmente com ele, sai e dê umas dicas, caso ele ache idiota faça e comprove que dá certo, devagar você vai falando onde aprendeu. Porém é melhor tomar cuidado, para que quando ele souber do forum não fique divulgando pra todos: outros, familiares, Hb que pode acabar prejudicando seu jogo, como você disse ele tem alguns atitudes imaturas. Mas minha opinião seria bom apresetar pra ele, talvez ajude-o muito.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648532 O melhor a fazer é dar conselhos a ele, sair com ele formando uma dupla, assim você tira ele dos lugares "baixos", melhorando a imagem e a vida dele !!
Apresentar o PB para ele vai ser meio complicado, pois como você mesmo disso ele é imaturo, e pode te prejudicar com isso.

Espero ter ajudado, boa sorte !!

Criador do tópico

Steve Fox

Aprendiz

#648941 Obrigado a todos que responderam, vou falar com ele sobre mudar os lugares que ele frequenta e procurar um jeito de falar só as coisas básicas, sem tocar no Pu.
Housenka

Veterano - nível 9

#649370 Você gosta, de verdade, do seu tio?
Ele merece que você apresente o fórum para ele?
Ele vai usar os ensinamentos do fórum para ser uma pessoa melhor?

Se as três respostas forem positivas, mostre o fórum para ele. Mas se ele recusar a sua ajuda ou fizer pouco, nunca mais toque no assunto.