- 01 Jul 2012, 02:14
Fala ai galera, to um pouquinho afastado do Pu, mas gostaria de saber a opnião de vcs. Eu tenho um tio de 28 anos que tem atitudes muitas vezes mais imaturas do que eu, creio que esse foi um dos motivos por ter acabado o casamento dele. Após a separação ele ficou bastante abalado, a ex-mulher dele estava fazendo ele de otário, e ele estava cego pela esperança de reatar o relacionamento. Frequentemente ela pedia favores, tipo ser motorista, office boy, objeto sexual dela, ele fazia tudo que pedia. Agora ele mudou um pouco, vamos dizer que ele está se desapegando, saindo para bares e baladas. Porém os lugares que ele anda frequentando só tem hb "caixa baixa", daquelas que participam de orgias e a porra toda, o estilo de mulher que eu tento ficar distante.
Eai o que vcs acham, devo apresentar o Pu para ele ou só dar uns toques nele, quais toques devo dar para ele?
Ps: só não apresentei o Pu para ele pq achei que ele não ia dar atenção, ia achar besteira e até tirar um sarro ( do mesmo jeito que eu fiz com meus amigos no começo rsrs).
Eai o que vcs acham, devo apresentar o Pu para ele ou só dar uns toques nele, quais toques devo dar para ele?
Ps: só não apresentei o Pu para ele pq achei que ele não ia dar atenção, ia achar besteira e até tirar um sarro ( do mesmo jeito que eu fiz com meus amigos no começo rsrs).