Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nickpua
#922605 Olá a todos :) Apesar de ter conhecido o PU há algum tempo, não havia estudado de fato. Minha dúvida é a seguinte: Meu relacionamento terminou há algumas semanas e fiz tudo errado pelo que li. Corri atrás, implorei e toda aquela baboseira que hoje reconheço que apenas me atrapalhou. Contanto, semana retrasada eu consegui ficar com minha ex, usando as técnicas que li. Na verdade, nada enlatado, tenho procurado melhorar como homem e ela percebeu. Só que na última semana minha mãe encontrou-a na rua por acaso e falou diversas besteiras, que eu sentia a falta dela e ainda a amava. Isso a fez se afastar. Agora ela está distante e estou um pouco perdido. Pretendo me afastar, sumir de fato. Já me desapeguei, não por completo, senão não iria querer voltar né hehe' Enfim camaradas, o que fazer nesse momento ? Me afastar realmente pode causar uma "boa impressão" ou devo ocasionalmente aparecer onde ela está e deixá-la ver que estou mesmo melhor ? Ela mora num condominio onde sempre frequentei, meus melhores amigos moram lá. Não deixarei de ir por causa dela, mas vale muito a opinião de vocês.

Muito obrigado desde já a quem puder me ajudar. Sei que tem outros tópicos, mas acho que muitos vão se identificar e tentar aconselhar :ae
Sweet Lou
#922610 Se ela ainda gosta de você, ela só precisa de um tempo minimo pra colocar as ideias no lugar. Se ela não estiver gostando mais, infelizmente não há muito o que fazer a curto prazo, mulher quando cisma é complicado.

Em ambos os casos, continue vivendo sua vida normalmente, visitando seus amigos e progredindo como homem. No próximo encontro casual de vocês, ela já deve notar a diferença em você. Esse vai ser o momento onde você vai precisar de sangue frio para se desapegar do resultado, por mais que pareça que está tudo a seu lado, saia desse encontro e deixe nela somente a impressão do seu novo "eu" (a menos que ela fique nua na sua frente e te agarre).

Depois disso as coisas devem melhorar naturalmente, talvez ela mesmo volte a te procurar ou você instintivamente já saiba como agir.
Julio Cezar
#922631 Cara, é o seguinte :

Se ela realmente gosta de você ela irá te procurar, acredite.

Caso ela te procure, volte com ela , mais não imediatamente.

Procure ficar com o pé atras e deixe que ela volte naturalmente.

Caso ela não te procure mais , siga sua vida normalmente,
isso indica que ela não sente nada por você e que você deve
procurar alguém melhor.

Espero ter ajudado.

Julio.
Nickpua
#922678 Obrigado pelas respostas, não é muito fácil mesmo passar por isso. As vezes vem a lembrança na cabeça e a vontade de ir atrás é grande mas tenho tentado me segurar. Anteontem fui pro hospital, fiquei um dia internado e ela chorou bastante e queria me visitar... talvez haja um resquício de sentimento mas se alguem tem que correr atrás é ela. Afinal, eu sou o prêmio !

Valeu !
diego.macedo
#922679 Bem vindo ao Fórum PUA Base ;)

Cara.... mais um tópico sobre fim de namoro... Oh God!
Já utilizou a busca do fórum? Existe muuuuuuuuuuitos, mas MUUUUUUUITOS tópicos idênticos ao seu e as respostas serão as mesmas...

Aconselho a ler artigos e livros do Nessahan Alita

Bom, primeiro passo você já fez que foi reconhecer as suas atitudes betas (ter corrido atrás dela e tudo mais), isso só faz ela pisar mais ainda em você pois sabe que você está DOIDO pra voltar com ela e então vai usar isso a favor dela
O que você precisa fazer é exatamente tirar essa segurança que ela tem que pode voltar com você a qualquer momento.
Como? DESLIGUE-SE dela, totalmente!
Não exclua de redes sociais, mas também não fique stalkeando ela, ok?
Bom... suma da vida dela, por enquanto é bom você evitar ir em lugares que ela possa estar sim, aproveite para conhecer lugares novos e pessoas novas.. foque em você! Vá para a academia, mude seu corpo e fique mais atraente.

Isso PODE traze-la de volta, pois ela vai ver que te perdeu, não está mais nas mãos dela e que você pode SIM ser feliz sem ela.. Isso vai incomodá-la a ponto de ir atrás de você, foi isso que fiz mas de modo natural.. não fiz com intenção de voltar com minha ex.. você também não deve fazer tudo isso pra voltar com ela, até porque nesse meio tempo você pode descobrir que nem a quer mais!

Veja meus tópicos:
1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- investindo-nova-t91595.html
4- relato-cinema-t91662.html
5- facul-t91794.html
6- fim-namoro-ela-voltou-t92584.html

Boa sorte
Roco
#922680 Nickpua.

Cara, eu diria pra vc se acalmar, respirar fundo e tentar parar de encontrar a maneira de atingi-la melhor. A grande verdade é que acabou, vc deve seguir como se tivesse acabado e é isso. O investimento em você deve ser feito por você, não para impressionar alguém. Se você ficar esperando algum retorno por parte dela, vc pode acabar se decepcionando irmão, então é melhor não contar com isso sabe.

Viva por você e caso ela apareça novamente, então você considera as suas possibilidades.

Grande abraço!
Nickpua
diego.macedo escreveu:

Cara.... mais um tópico sobre fim de namoro... Oh God!
Já utilizou a busca do fórum? Existe muuuuuuuuuuitos, mas MUUUUUUUITOS tópicos idênticos ao seu e as respostas serão as mesmas...

Eu li a área de novatos mas não havia lido relatos ainda, depois que fui ver e percebi que talvez não precisasse abrir mesmo. Mas obrigado por mesmo assim se importar, acho que a questão psicológica de ter alguém falando especificamente do meu caso faz diferença sim hehe' :D

Quanto ao Roco, eu quero fazer investimentos em mim, por mim mesmo. Não busco saber de nada da vida dela, não mais. E vou seguir o que você disse... não vou esperar retorno, posso mesmo me decepcionar.

E ah, a mãe dela sempre me tratou muito bem e costuma me ligar pra saber se estou bem e vive me chamando pra ir lá. Sei que não devo ir e nem quero mesmo por motivos óbvios haha' Mas devo não atender as ligações ou até mesmo não ligar para ela ? Ou apenas uma das opções ? Não tenho mesmo a intenção de saber da minha ex e nem perguntaria, mas pode dar a impressão de que estou correndo atrás certo ?