Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hase

Aprendiz

#297263 Olá,

Acho importante dizer que tenho praticado relativamente bastante, em media de 3 a 4 sarges por semana, quinta, sexta, sabado e as vezes domingo, abro sets com facilidade, mas ultimamente tenho conseguido pouquissimos KC, e os poucos que consigo geralmente as HBs ja são conhecidas pelo menos de oi e tchau

a questão é

acho que não estou sabendo gerar atração direito e não estou sabendo como beijar a garota, o que fazer????

PS: Quase sempre eu tenho jogado sozinho, a maioria dos meus amigos namoram ou são timidos e meu primo que sempre vai comigo também namora, estou precisando de um wing, sou de SP/ Capital, qualquer coisa MSN - [email protected]
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Artigos e Debates??? Área errada, topico movido.

E quanto a te ajudar:

Se eu for falar o que você poderia fazer, eu escreveria um livro aqui. Tem muita coisa sobre gerar atração pelo fórum afora. Faça uma pesquisa, leia tópicos e veja o que se encaixa mais com o seu estilo de jogo.

Quanto a beijar, não tem segredo. Notou que ela está interessada, aproxime-se, faça um olhar triangular (também achado aqui no fórum) e parta para o KC.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#297282 Cuidado ao postar em areas erradas rpz, sei que é novo aqui no fórum, mas tenha atenção, e em relação a seu topico..

gerar atração, recomendo que você assista esses videos de gambler, principalmente o "Como escalar com chance ZERO de rejeição"

videos-gambler-as-legendas-estao-em-portugues-t27184.html

dificuldades na hora do KC? assista esse video:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j8_HwMnPl0w&feature=player_embedded[/youtube]

procure mais artigos no fórum que possam te ajudar, não tenha preguiça!!

espero que tenha ajudado (ý'
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#297295 .

[centro]Cara, a muuito teempo aconteceu a mesma coisa comigo ...

e oque eu fiz ? re-li calmamente o MM, prestando atenção onde exatamente meu joogo tinha uma falha, anotava tuudo em meeu caderno.
resultado, minha "visão de jogo" aumentou numa dimensão incalculavel, sim essa é oque descreve oque realmente aconteceu, com toda certeza ...

não sei se ese é exatamente seeu caso, mais fica ai a dica !

Abração !
[/centro]

.

Criador do tópico

hase

Aprendiz

#297376 Obrigado pelas dicas, vou reler o MM, li ele um tanto rapido, desta vez vou prestar um pouco mais de atenção