- 19 Set 2011, 02:40
Star bt, Se ela tá sempre em grupo, inevitavelmente você terá que abordá-la quando ela estiver com as amigas hehe.
E não vale muito a pena ficar eternamente esperando a oportunidade de encontrá-la sozinha, não mesmo.
Em faculdade, colégio e trabalho não é recomendado que seja feita uma abordagem muito direta, o que se recomenda é que ela comece indireta ou natural e migre para uma interação mais direta.
Só que o teu caso é especial rsrs
Ela tá te dando IDIs com frequência. Logo, você pode ser um pouco mais ousado sim.
Eu indico que chegue na frente das amigas mesmo, com algum abridor tipo esse aqui:
"Hey, você não pode olhar pra mim dessa forma e ficar sem falar cmg rsrs ( não se esqueça de sorrir). Como você se chama? "
Então espere a reação dela ( que com certeza será positiva e ela irá se apresentar) e chame-a para um canto. Pode dizer algo assim:
" Eu sou o star bt ( não se esqueça de se apresentar e dar dois beijinhos na bochecha). Vem comigo. Vou te roubar um pouquinho das tuas amigas pra que possamos nos conhecer melhor ( então espere a reação dela)."
Sendo a reação dela positiva, diga: "Meninas ( diga isso se dirigindo às amigas dela), estaremos logo ali ( aponte para onde pretende levá-la, o ideal é que você a leve para um banco ou uma mesa da cantina). "
Pronto!
Não esqueça de manter a postura sempre relaxada no decorrer de toda a interação, principalmente desde o início para gerar uma ótima primeira impressão.
E seja desapegado quanto aos resultados, isso é fundamental. Pergunte-se: " Como posso tornar isso divertido?" E então vá lá se divertir, independente de dar certo ou não a abordagem. É isso o que torna as ações poderosas, o desapego
Abração!
-JC#1