Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#373864 Porra verdade galera, fiquei muito travado para jogar com ela que esqueci da minha confianca, o engracado eh que no inicio (quando eramos menos proximos) eu senti que ela dava idis (porra ela me closou pedindo tel, orkut, msn), vou voltar ao estilo C&F com ela e ampliar meu inner game e se ela ainda quiser conversar, eu parto pra cima. agradeco aos usuarios por me lembrarem do que mais importa: a confianca, meu inner subiu so de ler os posts. :yaaah
GGan

Aprendiz

#373931 Cara, sugiro que seja Direct agora! Seja C&F e não esqueça de ser confiante e bastante sexual.
Veja algumas coisas que pode usar com ela:
Fale pausadamente e como se estivesse falando uma putaria - Sabe aquela mudança da voz que damos quando tocamos nesse assunto?, faça isso!
Tenha uma linguagem corporal leve - Fique sempre relaxado perto dela.
Tenha uma voz firme e sedutora!
Vista-se o mais sexual possível - Use roupas na medida certa, com pano leve e que desenhe seu corpo.
E por último, mantenha contato visual.
_________________________________________________________________________________________________________
Imagem
AndréSilva

Aprendiz

#374023 cara já que você gosta dela faça o seguinte; ouça o que ela tem para te falar,quando ela terminar.....seja bem sincero [mulheres gostam de homens que tenham atitude] abra o jogo.....isso tem que terminar cedo ou tarde...entao nao perca ela de vista seja confiante e afale.....vc pode até mudar a mente dela se vc falar.....se te ajudei agradece :ae
jojox6

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Não vi ela descobrindo jogo nenhum! Pra falar a verdade, com um pouco mais de confiança, acho que você pode pegar ela!

Você ainda tá muito preocupado com esse negócio de beta, alfa, o que você diz e tudo mais... tá meio "tenso" demais para jogar hehehe,
A propósito, quando ela vier conversar com você, somente afirme que gosta dela, que aquela rosa simboliza seu gostar dela.
Um abração!

- Marinho

concordo com o marinho você ta muito tenso cara, deixa esse negocio de beta e alfa pra la e tenta ser mais natural. :D