Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#369631 Caros amigos puas, minha situacao e a seguinte: sei que nao da certo esse lance de paixonite, mas tem uma hb aqui na escola que sempre gostei dela, ano passado ela tava solteira e como ainda tava praticando o pu nao consegui closar (phone close nao conta) mas acredito que tenha construido bastante atracao na epoca. Esse ano ela namorou um conhecido meu mas terminou (acho que saiu meio ferida do relacionamento) e entao resolvi tentar um jogo mais serio, so que a m**** vem agora: eu betei total com ela (sms elogiando, ajudando e tudo mais, embora nunca fui o "confidente" dela) e ela me disse hoje que temos que ter uma conversa apos um gesto beta meu ontem (enviei uma flor de guardanapo pra ela). O que devo fazer agora (peco help aos membros mais experientes), eu pensei que quando tiver a conversa com ela, tentar reverter o jogo no estilo cocky and funny acusando-a de tentar me seduzir, por favor o que eu faco agora? adio a conversa?, dou gelo?, assumo no estilo direct?...

ps:meu teclado e americano, por favor ignorem quaisquer erros gramaticais.
Marinho

Pickup Artist

#369673 Não vi ela descobrindo jogo nenhum! Pra falar a verdade, com um pouco mais de confiança, acho que você pode pegar ela!

Você ainda tá muito preocupado com esse negócio de beta, alfa, o que você diz e tudo mais... tá meio "tenso" demais para jogar hehehe, eu te recomendo você clicar no link da minha assinatura onde diz "Projeto Acordar" e dar uma lida a respeito! :ae

A propósito, quando ela vier conversar com você, somente afirme que gosta dela, que aquela rosa simboliza seu gostar dela. Também gostaria que você clicasse no outro link da minha assinatura, abaixo, onde diz "Sedução Iluminada na prática", tem umas frases lá que você pode usar também! :)

Um abração!

- Marinho
pretinho

Veterano - nível 3

Cara, concordo com o Marinho, você ainda está muito ligado na teoria.
Aqui no quartel tem um ditado que diz o seguinte: "Na prática a teoria é bem diferente"

Vai lá, C&F seria bem legal nessa situação, diz que ela está tentando te seduzir, conversa com ela com um papo legal que concerteza você tem chance.
Não fica nervoso, se não der com ela tudo bem, existem muitas outras, afinal, o mundo tem 7 bilhões de pessoas ;)

Amplexus
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#369682 Voce disse que tem elogiado muito ela e bajulado muito, acho que falta um pouco de PUSH/PULL pra dar um tempero no seu jogo.

Quando voce a ver no dia do encontro abrace-a e depois diga: Ta bom por hoje, me solta senão voce vai gamar. (C&F + Push/Pull)

Acho que o que falta é isso, C&F e Push/Pull.

Abraço
dedexplode

Veterano - nível 9

#369691 eu nao vi nada negativo escrito ai...
com paixonite.. voce tem medo de arriscar as coisas, mas pelo que eu li , ela so queria conversar com você não é ?
vai la conversar com ela, e ve oque ela quer ...
depois vc posta oque aconteceu .
abraços

Criador do tópico

#370928 Caramba, muitas respostas, agradeco ao pessoal, realmente com paixonite eh muito mais dificil de jogar, eu fico meio tenso com receio de aplicar o pu.
mas as opinioes parecem unanimes, deixo ela falar o que quer sendo C&F e ver no que dah, hoje ela nao falou nada a respeito da conversa vamos ver amanha, ai
eu posto nos relatos de campo se algo acontecer (bom ou ruim). eu tinha ate esquecido:" voce nao vai ganha-la se tiver medo de perde-la "
vou voltar a aplicar o jogo.
valeu mesmo pessoal. se tiverem mais sugestoes mandem!!!!

Criador do tópico

#372293 Eu esqueci de comentar quando abri o topico, a hb quando disse que queria " conversar ", ela disse com um tom serio sobre a situacao, por isso pedi ajuda, peco mais opinioes e agradeco muito aos que ja deram feed
tatibano

Veterano - nível 9

#372309 asusauhahu
calma meu caro colega, você está sem duvida alguma apressando as coisas, simplesmente por falta de confiança, leia o final do seu post, você deve ter feito umas 5 perguntas, se acalma, pega leve, não leve tão a sério isso de alfa e beta, e vá com calma, se você acha que dá conta no C&F siga a reta :rolf
quanto menos essa "angustia" afetar você, melhor você vai conseguir desenvolver isso, e, se não deixar ela tão nervosa como você parecia(ahusuahs) você tem boas chances de pegar ela sim :ae