Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#459890 E ae galera PUA..
venho aqui pra tirar algumas duvidas com vocês...espero que me ajudem!
é o seguinte...eu tou fazendo um curso no centro da cidade onde moro, há uns 2 meses (todos os sábados pela tarde), lá tem muitas Hbs e todo intervalo ela se reunem em grupo de no mínimo 3, na cantina!
como o prédio é pequeno acumula mt gente na hora do intervalo. Fiz muitas amizades lá (inclusive já me convidaram pra uma festa, shopping ,etc).
mais agora a turma da tarde foi transferida para manhã e o acumulo de pessoas ficou maior ainda, e as HBs da manhã são lindas, tou louco pra começar a praticar e não sei nem por onde começar XD
mais há um problema, tem uma amiga muito linda da HB que eu tou ficando, e essa amiga faz esse curso comigo!!
a minha dúvida é a seguinte...
como vou me livrar dessa amiga, e como vou abrir um set com esses grupos de HBs???
lembrando ke sou iniciante..qualquer ajuda será bem vinda!!
Abraços Puazada.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#459952 Não acho boa idéia brother
as mulheres se comunicam quase que telepaticamente
se abordar vários grupos em um unico lugar vai ficar com fama de galinha e ai
bye bye reputação
Se for abordar pegue o PC e marque de sair se não...
las vegas

Veterano - nível 9

#459966 bom cara esqueça tudo que te falaram ...
esqueça tudo que voce ja leu...
voce nao ja disse que tinha contatos com as outras? entao?
como fez? precisou pedir ajuda, ou apenas foi la e fez?
exatamente o que devia fazer...
sobre pegar todas que estao te falando, voce tem necessidade disso? acha que isso vai te fazer melhor?
acha que isso vai te fazer melhor?
preocupe se em conhecer uma de cada vez, conheça a, faça a se sentir bem, e vendo isso os grupos se abrirao pra voce...
voce será o cara que faz elas se sentirem bem...
seja esse cara.
basicamente é isso
se precisar de mais ajuda, manda uma mp com seu msn pra mim, que agente conversa
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#459975 Simples , basta abrir no indirect o tanto de grupos que você quiser , você simplesmente estará sendo um cara amigavel e simpatico , sua social proof vai aumenta ... Você da PC na Hb e depois marca em outro local , pois como você disse que tem uma amiga da Hb que você ta pegando , então eh só fazer isso cara :)
Caso voce nao consiga closa PC ou qualquer coisa por falta de atracão e talz , pense pelo lado bom , você acabo de faze novas amizades :D

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#459996 bom era nesse sentido que eu estava falando..uma de cada vez!
seria bom eu praticar no curso já que vou passar pouco tempo lá, e também a HB que eu tou ficando eu num dou muita esperança que de certo ñ.
nesse tempo eu posso até pegar alguns contatos!!

Mt obrigado galera.
abraços.
:yaaah

Criador do tópico

Amauri Jr.

Veterano - nível 10

junioribeiro escreveu:Simples , basta abrir no indirect o tanto de grupos que você quiser , você simplesmente estará sendo um cara amigavel e simpatico , sua social proof vai aumenta ... Você da PC na Hb e depois marca em outro local , pois como você disse que tem uma amiga da Hb que você ta pegando , então eh só fazer isso cara :)
Caso voce nao consiga closa PC ou qualquer coisa por falta de atracão e talz , pense pelo lado bom , você acabo de faze novas amizades :D

hum eh verdade, só vou tirar a prova se vai dar certo praticando!!