Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

#888127 Galera, como estão.
Seguinte, no centro da cidade tem uma loja e toda hora que passo na frente, uma hb7 fica me secando e isso já aconteceu umas 3x.
Na ultima vez eu passei na frente e dei um oi e ela apenas sorriu.
Estou querendo abrir com alguma coisa e pegar o telefone dela pois no trabalho dela é osso ficar conversando.
Ela atende o stand de celulares no magazine Luiza junto com outras meninas. Tipo, ela é vendedora
Pensei em parar e jogar um direct e dar um pc mas não sei se é a melhor opção.
Alguém tem alguma ideia .

Abraços e sucesso
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888134 Parceiro, eu estou observando que vc é um Usuário Comum. Será que vc nunca leu nada de interessante que merecesse ser curtido ao longo desse tempo?

AGRADEÇA esse tipo de atitude, isso estimula a continuar te ajudando e é o mínimo que poderíamos fazer por quem nos ajuda. Um OBRIGADO faz diferença.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888149 Fala meu caro bladejunior.

É o seguinte cara. Num caso como este o ideal mesmo é um Direct bem feito, mas observa se a loja tá movimentada, como está a situação... O indirect costuma tomar mais tempo, e tempo é algo que talvez a vendedora não tenha, e com um PC na manga fica mais facil.
Um abraço!

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

Tom Cruise escreveu:Parceiro, eu estou observando que vc é um Usuário Comum. Será que vc nunca leu nada de interessante que merecesse ser curtido ao longo desse tempo?

AGRADEÇA esse tipo de atitude, isso estimula a continuar te ajudando e é o mínimo que poderíamos fazer por quem nos ajuda. Um OBRIGADO faz diferença.

E aí amigo. Tudo ok ?
Desculpa mas nem sabia desse curtir. Meu cadastro deve ter mais de 4 anos e na época não existia isso.
Mas obrigado pela dica
Abs

Criador do tópico

bladejunior

Veterano - nível 2

BoneAS escreveu:Fala meu caro bladejunior.

É o seguinte cara. Num caso como este o ideal mesmo é um Direct bem feito, mas observa se a loja tá movimentada, como está a situação... O indirect costuma tomar mais tempo, e tempo é algo que talvez a vendedora não tenha, e com um PC na manga fica mais facil.
Um abraço!

Você tem razão amigo.
Vou tentar montar um direct. forte
Abs
cafa.a

Aprendiz

#888625 Chega junto

" po cancei de apenas passar aqui todos os dias e apenas olhar pra você... eu tenho que te conhecer melhor ...
qual seu nome ? ( fulana ) prazer sou o bladejr

converse um poco com ela aqui o mais basico mesmo

no decorrer da conversa fale :

" po adorei a conversa mais to um pouco ocupado vomos fazer o seguinte tome anote aqui seu n°
que qualquer hora te ligo pra gente marcar algo e nos conhecer melhor ok "

importante sempre manter uma postura confiante e falar confiante tambem
e é isso
boa sorte

abç
marcinhopua

Aprendiz

#888630 Como boneAS citou, observe o movimento da loja, aborde-a quando não tiver nenhum cliente por perto... Seria uma má abordagem caso você disputasse a atenção dela com um cliente !
No mais, eu iria já no Direct, afinal ela que está te secando meu caro.