- 19 Fev 2014, 13:12
#879265
Meu brother,
Aumentei minhas vendas de uma forma impressionante com PNL. Tem um tópico do meu brother TK que vai te ajudar: afirmando-e-intensificando-t88997.html
- 19 Fev 2014, 13:16
#879267
Acesso o site da PrimeCursos lá tem um curso básico de PNL, é gratis, é o básico dos básicos, mas foca em vendas então pode te ajudar.
abraço.
abraço.
- 20 Fev 2014, 00:15
#879350
Salve brow!!
Eu também trabalho com vendas . Antes eu não curtia muito tava me saindo muito mau nas vendas, até que decidi analisa algumas coisas que me estavam atrapalhando na hora da venda.
Como esse fórum e phoda decidi da uma pesquisada e percebi que muitos conceitos puas se aplicava nas vendas.
Por exemplo:
1° Sempre ser educado e fala com um sorriso no rosto como se você já tivesse feito uns 10 contratos , não importa se vc não ta de bom humor se vc ta um cu e etc, os problemas vc deixa fora do trabalho dentro do trabalho e outra coisa e o seu trampo seu pão de cada dia então você tem que foca no seu serviço tem que da o seu melhor.
2° Fale olhando sempre nos olhos do consumidor e fale calmamente para ele entender oque você diz.
3° Pergunte se ele tem alguma duvida ou pergunta e esclareça para ele.
4° Do mesmo jeito que você chegou educadamente saia educadamente se despedindo dando um xau ou aperto de mão junto de um sorriso no rosto, independente se a pessoa assinou o contrato ou não.
Bom não sou um expert na areá mais espero ter lhe ajudado brow boa sorte no seu trampo
Eu também trabalho com vendas . Antes eu não curtia muito tava me saindo muito mau nas vendas, até que decidi analisa algumas coisas que me estavam atrapalhando na hora da venda.
Como esse fórum e phoda decidi da uma pesquisada e percebi que muitos conceitos puas se aplicava nas vendas.
Por exemplo:
1° Sempre ser educado e fala com um sorriso no rosto como se você já tivesse feito uns 10 contratos , não importa se vc não ta de bom humor se vc ta um cu e etc, os problemas vc deixa fora do trabalho dentro do trabalho e outra coisa e o seu trampo seu pão de cada dia então você tem que foca no seu serviço tem que da o seu melhor.
2° Fale olhando sempre nos olhos do consumidor e fale calmamente para ele entender oque você diz.
3° Pergunte se ele tem alguma duvida ou pergunta e esclareça para ele.
4° Do mesmo jeito que você chegou educadamente saia educadamente se despedindo dando um xau ou aperto de mão junto de um sorriso no rosto, independente se a pessoa assinou o contrato ou não.
Bom não sou um expert na areá mais espero ter lhe ajudado brow boa sorte no seu trampo
- 25 Fev 2014, 01:39
#880158
E aê cara, tudo na paz? Espero que sim.
Eis o link de um artigo que há algum tempo eu li na Super Interessante:
http://super.abril.com.br/cotidiano/com ... 9323.shtml
O mais interessante disso é que, parando para ler o artigo novamente, notei que antes mesmo de conhecer o PU eu já lia coisas sobre ele . Só agora que conheço esse universo é que caiu a ficha!
Espero que o artigo lhe seja de alguma serventia e boa sorte nos negócios.
Eis o link de um artigo que há algum tempo eu li na Super Interessante:
http://super.abril.com.br/cotidiano/com ... 9323.shtml
O mais interessante disso é que, parando para ler o artigo novamente, notei que antes mesmo de conhecer o PU eu já lia coisas sobre ele . Só agora que conheço esse universo é que caiu a ficha!
Espero que o artigo lhe seja de alguma serventia e boa sorte nos negócios.