Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#549896 Oi galera do puabase! Venho aqui pedir a ajuda de vocês...segue aqui um resumo da minha atual situação:
1- Começei a andar com um primo meu, isso implica novas amizades é claro, entre elas uma HB8 me chamou a atenção...
2- Percebi já alguns IDIs como ela desviar o olhar quando olho, ela ficar tentando ganhar atenção e tal...
OBS: Devo ter encontrado ela umas 3/4 vezes, e preciso de alguma forma me aproximar mais...
3-A última vez que vi ela( 3 dias atrás), usei uma rotina e todos desviaram a atenção dela para mim(Ela também riu..)
4-Devo ver ela em 1 ou 2 semanas e queria a ajuda de vocês para melhor meu jogo( Dicas de Negs são bem vindos tb)
Extra: Minha tela do iphone era uma foto de minha amiga e eu, e ela foi mexer nele...e parou e ficou olhando para a foto...(Ela também tem um Iphone, e perguntou se eu poderia desbloquear um dia desses(IDI?...)
/Tenho o Face dela se muda algo....
Queria saber como devo prosseguir no meu jogo!
Espero que apareça ajuda!
Valeu galera!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549920 Quando você ver ela de novo, será o encontro que você vai conseguir o beijo dela. Tenha isso em mente. No mais, caso você não se sinta seguro o suficiente para deixar as coisas fluirem naturalmente, decore uma ou duas rotinas de DVS e KC, leia alguns artigos sobre tensão sexual (tem no meu tópico F.A.Q.), e o mais importante: vá com um sorriso no rosto, e volte com um sorriso no rosto, não importa o que aconteça.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#550837 Brother tudo certinho?

Se fosse eu falaria logo a real.

Olharia no fundo dos olhos e mesmo que estivesse no meio de uma galera a pegaria pela mão e faria algo como: "Vem aqui(puxa ela)...Eu tenho uma coisa pra te mostrar..."

Se ela resistir você a acusa de algo como estar com as mãos suadas, etc.
Se ela for de boa, é só mandar uma rotina pra KC e pronto está no papo.

Abraço.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#550930 Valeu Kim! O que vou fazer é esperar mais 1 IDI, depois mando um neg,largo um IDI, e mando a rotina de KC do Zera( Você é boa em perdoar, etc....) E parto pro KC.. Posto o resultado dps! Valeu galera)
lindinha22

Aprendiz

#552154 ................................................................................................................................................................................
Editado pela última vez por lindinha22 em 25 Fev 2012, 14:17, num total de 1 vezes
lindinha22

Aprendiz

#552167 Querido, ela pedir pra você desbloquiar o Iphone foi um IDI ... ela queria que você marcasse um encontro com ela pra ver se você resolveria esse problema pra ela!!! Porque não usa isso como desculpa? Nos confiamos em homens que nos ajudam...
Só não caia na friend zone.... vai kinando ela, fazendo a rir com push and pull e C&F... "nossa vc está linda hj, pena que essa amiga minha aqui do iphone é mto ciumenta"...mas não fique preso nesse exemplo, formule suas frases!!!
Ahh, e um neg seria inconveniente já que ela já mostrou vários IDIs... Neg é só pra quando ela está ignorando você e/ou tirando uma com sua cara!!!!

Espero ter ajudado...
grande abraço!!!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#552232 Primeiro, como disseram, tenho um encontro...
Se estiver com problemas de beijos le ae: o-segredo-do-kc-t46857.html
Mas, chame-a para sair, se ela interessou, ela nao vai recusar...
E se ela aceitar, deixe claro as intenções suas com ela. Dai, você sabe proseguir.

abraços !