Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#840416 Boa Noite, Pessoal. Tudo Bem?

Comecei a fazer faculdade a pouco tempo, e uma das cadeiras que eu peguei tenho uma colega um tanto que peculiar. Ela senta na mesma fileira que a minha, bem a lado de um cara muito gente fina que eu conheci. Pelo fato de eu ver ela apenas uma vez por semana e ter um cara ao meu lado se torna um pouco difícil eu trocar uma ideia com ela, se eu começar a falar do lugar onde eu estou iria se tornar muito estranho e desesperado pela atenção dela. Ja criei uma atração com ela através de olhares e comentarios e percebi que as minhas chances de conseguir beijar ela são grandes, o unico problema é que eu não consigo criar algo a mais com ela, tem o meu colega que senta ao lado dela e tem mais a amiga dela que ta sempre junto, os dois tão empatando a minha foda legal. Pensei em redes socias, mas nao sou muito bom nisso e quase nem uso. Vocês por acaso poderiam me dar algumas dicas
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#840442 Kra, uma troca de olhares não é suficiente, vcs são colegas, qual o problema de chegar e trocar uma ideia? no começo desinteressada, só pra ela se acostumar com sua presença, depois vc começa a jogar...

Só vai saber se tem chances se vc interagir, ficar no olhar não vai fazer ela vir correndo atrás de vc e pular no seu colo.

Aliás, esquece facebook, vc tem a mina ali, do seu lado, e quer conversar com ela por facebook? isso é assinar um atestado de incompetência...vá lá e fale com ela, pessoalmente.

Abraço....
DocHolliday

Veterano - nível 9

#840450 Coisa mais simples do mundo em, Brother?
Tu quer puxar uma conversa com ela, certo? Faz o seguinte:
Puxe um assunto de opinião do tipo: O que você acha dessa aula? Estou achando que esse professor não cumpre o plano de ensino.
Mas você não vai direcionar a pergunta pra ela, mas pro seu camarada que fica do lado. Ele vai responder, ai tu vai e pergunta pra outra pessoa, e por último você fala algo do tipo "ahhh, vou querer uma terceiro opinião" e pergunta pra ela. Ela vai responder, e vai falar mais do que os outros, pois ela vai ficar feliz de ter sido inclusa na conversa, isso vai gerar uma discussão geral troca uma ideia e boa.
Não acaba ai. Você obviamente vai aproximar dela assim que a aula acabar, no corredor, sei lá, algum lugar fora da sala. Ai vem duas situações:
Você tem olhos de tigre ou você não tem olhos de tigre.
No primeiro caso você vai chegar nela sozinha e falar: E ai HB! sabe porque eu fiz aquele debate? Pra me aproximar de você, te acho uma gracinha, queria ouvir essa sua voz... - depois disso é com você e dependerá da situação -
Segunda hipótese (você não tem olhos de tigre): Chega pra ela depois que acabar a aula e tenta criar o vinculo das almas gêmeas, que consiste em basicamente fazer com que tenham vários pontos em comum, isso vai começar na opinião que ela deu. Você vai falar que acha a mesma coisa, em outros assunto vai falar que tem a mesma opinião, curtem bandas parecidas, esse tipo de coisa.

Acho que com isso você já consegue alguma coisa.