Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Celeghini

#634168 Há algum tempo conheci uma garota mas eu era timido demais e minhas conversas com ela nunca foram boas.
O tempo passou e nunca mais a vi pessoalmente apenas tenho contato com ela por redes sociais, porém ainda tenho interesse nela e estou tentando arrumar alguma estrategia para conquista-la, mas nem sei bem por onde começo.
Eu gostaria de algumas dicas e conselhos.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#634178 1º: você criou uma paixonite.
2º: para conquistá-la, você ameaçará perdê-la.
3º: o estado de paixonite vai te prejudicar imensamente em uma possível investida, pela medo de perdê-la.
4º: vai se sentir mal se perdê-la.

Cara, abre os olhos, você tá no mundo do PU agora e tem milhões de oportunidades pra conhecer quantas garotas conseguir.
Eu sei que você um dia vai perceber, como todos aqui e eu também, que se apaixonar por uma mulher sem conhecê-la direito (exceto em um relacionamento sério) é imaturo, inútil e prejudicial.

Ela é apenas uma em bilhões de mulheres. Faça um favor a si mesmo, não gaste sua energia pensando em mulher nenhuma em especial. Apenas tente jogar com ela, mas entenda que perdê-la (e também todas as mulheres) é uma possibilidade, JAMAIS se sinta mal por isso.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Leonardo Celeghini escreveu:Há algum tempo conheci uma garota mas eu era timido demais e minhas conversas com ela nunca foram boas.
O tempo passou e nunca mais a vi pessoalmente apenas tenho contato com ela por redes sociais, porém ainda tenho interesse nela e estou tentando arrumar alguma estrategia para conquista-la, mas nem sei bem por onde começo.
Eu gostaria de algumas dicas e conselhos.

Ue garotão não tem segredo! Chame-a pra sair, nada de redes sociais! Fuja dessa! Viva a vida rapaz! Chame-a, se não quiser tu não vai morrer por isso, seja homem e controle seus sentimentos, é difícil porém nunca matou ninguém.

Abraço!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#634322 É como os amigos ali em cima ja disseram, bem vindo ao mundo REAL.

Chame-a para sair, não fique encanado com ela, você tem um mundo na sua frente, vai por mim, se você ainda tem aquele pensamento, "a mais eu queria conquistar ela", a grande maioria ja passou por isso no começo da jornada, sofreu superou e melhorou.

Não tem segredo, se ela não te quiser, o mundo ta ai inteiro pra você.

Sucesso !
Thorie

Aprendiz

#634371 Cara não perca tempo! Veja se ela mora perto da sua casa e vá fazer uma visita pra ela ou chame ela pra sair algum dia!
Siga essa linha: ATRAÇÃO, CONFORTO, SEDUÇÃO que vc vai se dar bem!
E não se entregue de primeira pra HB como comentaram acima é muito imaturo e prejudicial pra vc se entregar assim, senão ela vai te fazer de gato e sapato.
Se não der certo com essa, existem outras 3 te querendo que são bem melhores que essa, pense assim sempre que vc vai se desapegar dela
Boa sorte!
Leonardo Celeghini

#634473 Obrigado, voces estão certos... Vou ver se me encontro com ela, e sem medo de pede-la.
Obrigado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#634485 As coisas na vida são SIMPLES, o medo que complica tudo

Medo doque iram pensar
Medo doque iram falar
Medo de perder uma oportunidade
Medo de se machucar

Esqueça isso, pra aprender a andar de bicicleta eu aprendi em 5 minutos e em seguida levei um tombaço, me levantei sangrando e continuei andado de bicicleta.

Eu não vou te dar nada mastigado, aprenda errando, é claro que existem tecnicas que vão te impedir de errar....
Qual o problema de ir até ela e iniciar uma conversar e demonstrar interesse.

OUSADIA + IMPOSIÇÃO + ATITUDE = PEGAR TODAS

Ser ousado, não temer, nunca tema a reação feminina, nunca tema ela, não há oque temer.

Coloque a mulher em posição de submição, lidere ela consciente e incosciente, seja forte, masculo, TODAS QUEREM TRANSAR, tenha isso em mente que toda mulher vê todos ao redor como posiveis parceiros sexuais, mas ela so escolherá aquele com maior poder, o mais ousado, o mais forte(Não fisica, força mental, ser fiela aos ideais). o ALFA.
Então ela vai oferecer todos os seus orificios a ele.

Um homem so vai para a zona da amizade com uma mulher quando ele é gay demais.

Seja HOMEM, ousado, destemido, forte, DESTEMIDO, não existe problema algum de ir até uma mulher e apresentar sua vontade de ter o corpo dela, se for forte o suficiente, se demonstrar que é HOMEM, colocando ela em posição de submissão, ela vai dar tudo para você....

Largar de ser um bostinha querendo fazer tudo certinho, e vai lá e seja ousado, te garanto, coloque ela em posição de submissão, que ela vai aceitar TUDO QUE DISSER...
Leonardo Celeghini

#634812 caras, voces realmente me deram grande ajuda, serio... Sei exatamente o que fazer. Obrigado.
BoyOfLaw

Entusiasta

#635034 Já que a conversa está em fase enferrujada de internet.

Passo 1:
Puxe um papo RINDO/BRINCANDO com algo pelo Facebook.
Quando se sentir a vontade, apenas peça o numero dela, diz que prefere viver a vida de uma forma mais real e que acha ela interessante e por isso não acha certo só ver ela através de uma foto.

Existe duas possibilidades, ou ela te dá o numero e demonstra ser uma garota legal, ou ela é uma baita de uma metida e negou o numero para alguém que quer ver ela bem. Nessa hora tens que ser racional e dizer isto para ela, que é uma pena tu ter criado um carinho especial por ela sendo que ela se acha a última bolacha do pacote e abandona a causa.

Passo 2:

Vamos considerar que ela te deu o Fonne.
Não seja possessivo, nem fique mandando mensagem toda hora.
Quem fica amndando mensagem é muléque, homens de verdade ligam e falam na Lata. Sei que tu é um pouco envergonhado, mas é melhor tu gaguejar e mostrar que tem interesse do que escrever algo impactante, mas que qualquer um pode fazer.

Então, o passo 2 é você ligar, mas não a convide para sair, apenas trate ela bem pelo telefonne e fique de conversa fora, deixe ela criar confiança em você primeiro. Se convidares de cara ela vai fugir quase de certeza, então espera mais um pouco (não custa nada).

Passo 3:

Na terceira ligação, depois de outras duas que você tratou ela bem, você convida ela para siar.
Agora você já se tornou mais intimo e agora é mais real no mundo dela.
Não corra quando suas pernas não permitem, é bom ter essa malandragem.
O resto não tem segredo, é tratar ela bem e procurar criar tensão sexual o quanto antes.

O MAIS IMPOSTANTE: Caso ela se faça de desentendida ou negue o numero, ou te ignore, seja home e "com jeitinho" diga que isto não é legal. Não tenha medo de perdê-la e se ela estiver agindo errado tu tem que ser homem e falar. tu é HOMEM e tu que tem que conduzir para onde esse rumo vai e isso, como te falei antes, é uma questão de TER ATITUDE!!!! Então, caso ela se faça de dificil, persista uma única vez. Se ela continuar a não dar o braço a torcer seja direto e firme, dizendo que não acha legal isso que ela está fazendo, mas por ora apenas FOQUE EM TRATAR ELA BEM, só isso!!!!

Espero que tenha te ajudado.
Abraço - BoyOfLaw :ae