Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#857137 Boa noite PUA's, mesma hb do meu ultimo post, não sei se vocês lembram ou se leram ele mas mesmo assim, não é necessario ter lido para entender.
Estou em um "relacionamento" com essa hb e mantenho meu relacionamento muito bem, utilizo bastante o push&pull e hoje a tarde, quando eu estava com ela, usei um neg, vou falar como foi a conversa mais ou menos:

EU: Ei hb, você lembra daquele dia que fomos no cinema?
HB: Sim, obvio.
EU: Você reparou algo diferente em mim?
HB: Ahahaha, não que eu lembre, o que era?
EU: A deixa então kkkk.
HB: Aa, lorenzo, não começa, fala ai, ahhaha.
EU: Eu tava muitoo chapado aquele dia, kkkk
HB: Nossa ahaha, por que você não me falou?
EU: Não achei necessario falar kkkk
HB: Não é algo comum
EU: Não é mesmo, mas achei desnecessario falar mesmo.
HB: Me achei idiota de não ter reparado agora...
[highlight=#808080]EU: É, você só pensava em me beijar e acabou nem reparando como eu estava kkk[/highlight]
HB: Ahahah, obvio que não, convencido.

Dai em diante ela começou a ser grossa comigo, agir diferente. Fiz algo extravagantemente errado?
Imagem
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857141 é por coisas como essa que eu sou totalmente contra o uso de negs... Cara, me desculpa, mas vou ser sincero e vou escrever isso aqui do jeito que ver a minha cabeça. Então, tu foi totalmente idiota em ter falado pra ela que tu saiu com ela bêbado, ela deve ter pensado que você acha ela uma vagabunda que só presta pra você quando tu ta chapado. Espero que tu tenha aprendido a lição e pare com essa parada de usar neg, e aprenda a conhecer seu valor. Não faz sentido tentar abaixar o valor de alguém se você conhece SEU valor. Pensa nisso. E boa sorte!
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#857168 Mano, fez nada de errado não, se a reação dela foi dar risada, tu foi C&F com ela, tá de boa. Se o relacionamento tá sendo bem levado mesmo, espelha o comportamento dela quando for grossa contigo, se ela afastar, tu dá uma afastada, num é algo tão dificil não. Para ficar melhor, num sei se você já leu, mas é uma boa. Como lidar com as mulheres - Nessaham Alita.

Espero que te ajude mano,

Abraços
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#857635 O erro foi ter dito que você estava chapado . Eu daria um tempo sem falar com ela e depois marcava um day . Situação complicada você entrou ...
rafael.cs

Veterano - nível 1

#857651 Na minha opinião estar chapado colocou seu valor abaixo !
e o neg é usado só quando a mulher estar se sentido por cima de tudo ...(Mas não fez errado)
Tente um day com ela!!!
Roco

PUA EXPERT

#857653 Cara, fez sim.

Muitas vezes agnt foca em uma parte da conversa e não percebe a parte mais importante da conversa.

Tenho certeza que você pensou que o seu NEG foi "EU: É, você só pensava em me beijar e acabou nem reparando como eu estava kkk". Ok, fora de contesto isso seria um NEG, mas no contexto em que você disse, foi um insulto.

Pense bem, o que uma menina sente quando o cara que ela gosta chega pra ela e pergunta:

O cara: Ei, sabe aquele dia que vc adorou ficar cmg?

Ela: Claro!! O que eu tem ele?

O cara: Então, eu te peguei porque eu tava muito chapado.

Ela: Ah, eu nem percebi isso..

O cara: Eu sei, é porque você só queria saber de me beijar.

Isso foi básicamente a sua conversa com ela. E a resposta para a minha pergunta é que ela se sentiria uma vagabunda e idiota.. também sentiria que você não dá valor nenhum pra ela (sendo verdade ou não).

Espero que você consiga arrumar isso.

Um abraço.
Cuequinha

PUA EXPERT

#857654 Não deve nem ter vínculos com essa conversa. As vezes ela ta puta com algo fora do relacionamento...
Mas vem cá, vc queria ganhar o que falando isso?
Se vc ja ta num relacionamento, n precisa ficar falando essas coisas. Pode até ficar apimentando a relação com um negzinho aqui outro alí mas falar que pegou ela bêbado n tem nada a ver com nada cara, entende, não teve objetivo algum.

Abraços,

Cuequinha.