Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#903119 Galera, estou com uma situação atípica.

Estava eu com meu brother de caça em uma cidade vizinha, quando conhecemos uma galera de caras. Fizemos amizade, falamos de baladas, trocamos contatos. Tudo ia muito bem, a galera nova tinha muitas amigas legais, aptas a prática de coito...hhahaha...até que fui apresentado ao organizador das festas - um gay.

Conversei com o cara numa boa (não sou preconceituoso), o gay gamou e pediu meu contato para os amigos...começou a mandar mensagens etc...eu tratei ele numa boa, afinal se trata de uma porta para baladas e muitas amigas gostosas.

Mas em verdade, sinto que o gay está afim de mim..já deixei claro pra todos que sou hétero e meu lance é só com as mulheres.

Se aproxima a data da festa dele, vai mais mulheres que homens, muitas gatas e de nível social bom. Temo por ir lá e o gay não me dar sossego.

Alguém já passou por isso?? Na boa galera, to afim de nem ir na festa pra não aguentar esse gay no meu pé...hahhaha

Abraços
vastar

Pua Portugal

#903127 Eu iria nessa festa, só vais saber o q vai acontecer se fores! Mas deixaria bem claro pro gay q sou hetero e que podemos ser amigos, respeitando-se mutuamente, diria q não é minha praia, mas q respeito e não tenho nada contra e q podemos ser amigos!
Simples assim, papo reto e sincero, penso q seja a melhor forma de lidar com isso!
E na festa o cumprimentava na boa, e depois ia dar atenção às meninas kkk
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#903130 Fala ai broo..
Cara é só c mandar uma mensagem pra ele mais ou menos assim:
-Me arruma uma amiga sua la na festa?!!

Ai ele ja vai ver q n rola nada entre vcs haha.. E dependendo da ressposta dele c já vai saber oq fazer :P

Abraços
Dr.DrakeSzz
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#903142 Simples...

Converse com ele sobre a festa, demonstre interesse pela vida dele...

Depois, peça pra ele para jogar na sua mão "aquela" amiga dele... De o nome de uma amiga para ficar uma coisa mais especifica, real e impactante caso ele tenha alguma duvida sobre sua masculinidade, vc já mata de uma vez...
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#903165 Cara, só explicar pra ele que nao é o que voce curte.. tipo "mano, eu sou hétero e quero deixar bem claro já desde agora.. Te achei firmeza e tal, só que minha praia é outra vlw?" inclusive, se bem que podia me apresentar aquela sua amiga X lá em? hahaha gata ela! Quem sabe te ajudo com os bofee lá tb! hahhaa "

Deu pra ter uma ideia ne?

Abraaço!

Criador do tópico

Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#903197 Galera, valeu pela ajuda.

Na verdade eu já falei que sou hétero e perguntei sobre as amigas dele. Mas acho que ele não sacou bem ainda...hahahah

Eu nunca tinha levado cantada de viado desse jeito, essa foi a primeira.

Se eu for na festa, posto o relato.

Abração!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#903241 Fala aí brother tranquilo...

Cara se já falou com ele, então não tem conversa apenas mostra que sei interesse é pelas garotas dizendo a ele pra te apresentar as mas gatas da festa.

E na festa comprimento ele é já sai conversando com garotas,e se ver uma que te atraiu fala pra ele te apresentar...
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#903251 Olhe o lado bom, se ele tem muitas amigas ele vai falar de voce pra elas e pode elevar seu valor social (ao menos que ele minta e diga que tu ta dando moral pra ele kk), fora isso te aconselho a ir de maos dadas com uma wing pra essa festa, chegando lá tu cumprimenta o cara e apresenta como uma amiga, mas dando a ideia de que tão ficando :rolf