Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

#658303 Fala galera :rolf To aqui de novo pra pedir uma ajuda de voces, como manter uma conversa agradavel? Quero umas dicas, já vi algo de achar palavras chaves noq a Hb fala e apartir daí continuar a conversa, uma boa dica, mas to precisando de mais coisa :parado Ahh, e tambem to afim de saber como conseguir criar um pouco de tensão sexual nas conversas, e como começar a kinar... Sei que muita coisa aqui é bobagem, mas to confuso, é o meu começo, ainda serei grande :louco Valeu aí galera, tamo junto pro que der e vier :ae
Victors2

Veterano - nível 9

Need Style escreveu:Fala galera :rolf To aqui de novo pra pedir uma ajuda de voces, como manter uma conversa agradavel? Quero umas dicas, já vi algo de achar palavras chaves noq a Hb fala e apartir daí continuar a conversa, uma boa dica, mas to precisando de mais coisa :parado Ahh, e tambem to afim de saber como conseguir criar um pouco de tensão sexual nas conversas, e como começar a kinar... Sei que muita coisa aqui é bobagem, mas to confuso, é o meu começo, ainda serei grande :louco Valeu aí galera, tamo junto pro que der e vier :ae

Bom primeiro pra melhorar a conversa tem um exercicio que vc fala 1 palavra e seu wing(se vc tiver wing) ai ele fala outra e assim vai falando rapido.

Segundo kino, comece tocando no ombro, perto do cotovelo dps va almentando o kino como abraco e ae vai..

Tensao sexual fale no ouvido dela com uma voz seduro que ja gera tensao

Abraco
Don John

PUA EXPERT

#658570 Quer saber conversar bem ?
Aqui algumas dicas :
Aprenda a ouvir, "mulher gosta de falar" e com base no que ela diz, faça uma comentario, e depois recomeçe uma pergunta.
E se quiser criar tensão sexual é so falar de sexo, ou assuntos que te deixam com penis reto.
Exemplo : "Você se lembra do seu primeiro beijo ?"
Deixe ela falar, e comente nas falas dela! :ae