Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iPrime

Aprendiz

#330502 Fala rapaziada! tranquilidade? :ae

:arrow: Pois então, eu sou novo aqui no fórum, mas eu tenho lido muito ultimamente sobre PU, já li o livro do mystery e o do style estou começando a ler outras coisas, linguagem corporal, autoconfiança (vocês já devem ter escutado isso umas 100 vezes então não vou tomar o tempo nessa parte), mas o real motivo desse tópico é pedir a ajuda para vocês pois estou enfrentando um dilema. Eu nunca fui muito ruim para conversar com mulheres, mas eu estou enfrentando uma séria dificuldade de prender a atenção delas com a conversa, e não consigo fortalecer a zona de conforto que crio com as hbs quando uso rotinas (acredito que seja essa a parte que me encontro com problema).

Estou tendo dificuldade com rotinas, e fortalecer essa parte, não sei se o problema é que falta assunto e isso está me colocando em uma posição que: Eu abro com uma rotina e algum tempo depois o "assunto" literalmente acaba. Será que preciso ter mais rotinas? Quando começo a escalar? alguma indicação? O que preciso mudar?.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#330508 no começo eu tinha esse problema
eu pensava: qnt mais rotinas, mais HBs eu vou ter!
mas depois de varios sets perdidos por ter executado uma rotina e nao saber continuar, decidi abolir as rotinas como base do meu jogo e só fazer elas qnd for simplismente pra descontrair
meu conselho é q vc esqueça um pouco essas rotinas só até vc melhorar seu jogo, elas sao apenas um tempero do q realmente importa, entao, de mais atençao para todas as outras coisas do seu jogo
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330511 O problema com as rotinas é exatamente esse.. se vc nao continuar com um "gancho" o assunto morre.. o ideal é vc usar um openner e engatar o assunto com algo que realmente aconteceu na sua vida. Seja observador e fale sobre algo que vc acha q interessará a ela.. tipo relacionamentos.... e etc... demonstre que vc sabe coisas que outros homens não sabem... seja você mesmo... se vc demonstrar algum "valor" ela vai se qualificar para vc... se não vc pode lançar frases evasivas... "vc alguma vez já"...ou "ja experimentou"... ou sugestiona.. "vc parece ser".

Fale algo sobre a postura corporal dela...sobre o estilo....

Tente também repetir a ideia do que ela fala em forma de pergunta... tipo "eu nao me sinto importante" vc diz: "o que é ser importante para você?"

Compreende? São uns macetinhos que funcionam...
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330531 Tente sempre ficar atendo ao momento, as coisas que estão acontecendo. Um bom inner também pode te deixar mais confortável. Os assuntos costumam surgir e fluir meio que naturalmente as vezes.

É aquela história, quanto mais prática, melhor. :sorri

Criador do tópico

iPrime

Aprendiz

Micro Ice escreveu:no começo eu tinha esse problema
eu pensava: qnt mais rotinas, mais HBs eu vou ter!
mas depois de varios sets perdidos por ter executado uma rotina e nao saber continuar, decidi abolir as rotinas como base do meu jogo e só fazer elas qnd for simplismente pra descontrair
meu conselho é q vc esqueça um pouco essas rotinas só até vc melhorar seu jogo, elas sao apenas um tempero do q realmente importa, entao, de mais atençao para todas as outras coisas do seu jogo

Obrigado pelo feedback, o que você disse me ajudou a refletir um pouco mais, é que rotinas dão um extra como você disse, se não caímos naquela maldita trivialidade que todos os outros caras já fazem. Vou explorar um pouco da minha BL, gostaria de saber se vocês tem alguma dica de algum livro sobre postura corporal, também, aproveitando sua respota existe alguma dica para quando devo começar a escalação kino?.

abubhz escreveu:O problema com as rotinas é exatamente esse.. se vc nao continuar com um "gancho" o assunto morre.. o ideal é vc usar um openner e engatar o assunto com algo que realmente aconteceu na sua vida. Seja observador e fale sobre algo que vc acha q interessará a ela.. tipo relacionamentos.... e etc... demonstre que vc sabe coisas que outros homens não sabem... seja você mesmo... se vc demonstrar algum "valor" ela vai se qualificar para vc... se não vc pode lançar frases evasivas... "vc alguma vez já"...ou "ja experimentou"... ou sugestiona.. "vc parece ser".

Fale algo sobre a postura corporal dela...sobre o estilo....

Tente também repetir a ideia do que ela fala em forma de pergunta... tipo "eu nao me sinto importante" vc diz: "o que é ser importante para você?"

Compreende? São uns macetinhos que funcionam...

Obrigado! Isso é realmente útil, esses "ganchos". Será que temos algum texto que eu possa teorizar sobre isso? Vou tentar memorizar isso.

Souto escreveu:fala o q vc pensa cara, esse é um jeito infalível, vc sempre vai ter o q falar.

Obrigado!, mas as vezes dá aquele branco :louco , depois de 30 minutos de conversa, simplesmente o assunto vai morrer.