Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iPrime

Aprendiz

#330502 Fala rapaziada! tranquilidade? :ae

:arrow: Pois então, eu sou novo aqui no fórum, mas eu tenho lido muito ultimamente sobre PU, já li o livro do mystery e o do style estou começando a ler outras coisas, linguagem corporal, autoconfiança (vocês já devem ter escutado isso umas 100 vezes então não vou tomar o tempo nessa parte), mas o real motivo desse tópico é pedir a ajuda para vocês pois estou enfrentando um dilema. Eu nunca fui muito ruim para conversar com mulheres, mas eu estou enfrentando uma séria dificuldade de prender a atenção delas com a conversa, e não consigo fortalecer a zona de conforto que crio com as hbs quando uso rotinas (acredito que seja essa a parte que me encontro com problema).

Estou tendo dificuldade com rotinas, e fortalecer essa parte, não sei se o problema é que falta assunto e isso está me colocando em uma posição que: Eu abro com uma rotina e algum tempo depois o "assunto" literalmente acaba. Será que preciso ter mais rotinas? Quando começo a escalar? alguma indicação? O que preciso mudar?.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#330508 no começo eu tinha esse problema
eu pensava: qnt mais rotinas, mais HBs eu vou ter!
mas depois de varios sets perdidos por ter executado uma rotina e nao saber continuar, decidi abolir as rotinas como base do meu jogo e só fazer elas qnd for simplismente pra descontrair
meu conselho é q vc esqueça um pouco essas rotinas só até vc melhorar seu jogo, elas sao apenas um tempero do q realmente importa, entao, de mais atençao para todas as outras coisas do seu jogo
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO