Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#247976 Bem pessoal, esse é meu segundo post no forum(ainda não estou completamente adaptado a distribuição dos assuntos e nao sei adequadamente onde postar essa situação, peço desculpas se estiver no lucal errado) essa é a minha história e ideia:

Tenho uma amiga HB9, somos colegas de faculdade ja tem 4 anos. Eu ja sai com várias colegas, namorei algumas e nunca tinha dado bola pra esta especificamente, mas ultimamente as coisas mudaram e fiquei bem interessado nela. Ela namora faz uns 8 anos ja e as coisas aparentemente andam meio monotonas no namoro dela.
normalmente voltamos pra casa juntos ja que a casa dela é no caminho pra minha. e sempre paramos na esquina da rua dela e ficamos ali conversando, as vezes por bastante tempo.

Vamos as minhas duvidas: primeiro nao sei exatamente como ela me ve, se ja me colocou na zona da amizade ou se me ve como algo mais. é meio estranho o comportamento dela as vezes,sempre que falo de alguma HB ela demonstra algum tipo de ciumes, qdo eu "reclamo" dos meus problemas com mulheres ela vive largando frases do tipo: é o q dah tu pegar a metade das gurias da sala...

quanto a IDIs: ela dah muitos IDIs mas tb nao sei se é realmente por interesse ou por ja ter se tornado normal e ela se sentir a vontade comigo. o rappot tb é bem positivo, se é que se pode chamar assim, e nossas zonas d conforto sao constante mente invadidas um pelo outro. mas bons kinos rolam poucos; rolam tapas e alguns toques, mas nada mais objetivo, tipo mao na coxa...

blz... até aqui foi só pra mostrar a história.(se puderem opinar fico grato)

bom, se ela fosse uma HB que nao é amiga eu consideraria a pegada certa pelos indicadores que ela dah, no caso por ser amiga nao sei o quanto isso é só por ela estar confortavel.

o que pensei como estratégia:

1) aumentar exponencialmente os kinos e melhorar qualidade pra ver como ela reage.

2) pensei em usar a seguinte rotina(nao sei o nome dela por isso vou descreve-la):
um dia qqr qdo estivermos indo pra casa eu pergunto pra ela se aconteceu algo legal com ela, algo diferente

ela:pq?

eu: pq tu esta mais sexy hj...(pausa)

opçao 1:
eu: sabe HB, pena q nao somos compativeis...

opçao 2: pena q tu nao é meu tipo:
(o resto segue igual)
ela deve perguntar como(até emsmo pensando na amizade se for o caso, e se ela cortar eu posso sair numa boa como se fosse só um devaneio, e isso deixaria ela pensando na posibilidade provavelmente)... se ela perguntar como

eu: sexualmente... nao tem quimica... quer ver?(pegando a mao dela- aqui iniciam olhares triangulares)
ai faço algum teste d contato e vejo como ela reage, se ela esquivar eu só digo: viu, nada d quimica.
se ela gostar acompanhar eu sigo... pergunto sentiu?
se ela der indicativos d q gostou sontinuo o teste:
agora o olfato, e vou cheirar o pescoço dela(mesma coisa q o anterior, se ela esquivar tenho como sair, se ela manter ja vou pro CK).

O que acham dessa rotina?

E uma ultima duvida: como impedir q ela ative o DAV, ja que ela tem namorado?

Abraços, desculpa pelo tamanho post, mas tentei ser bem completo
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#247993 Nossa, tu ta pensando muito em todas opções, mas é normal, também sou assim, só que na hora sempre sai tudo diferente hausduhsa

Cara, você ja sabe o q fazer, aumentar os kinos... Siga aquele padrão do badboy de... Kino sem querer -> Kino intencional/Kino sem querer -> Kino intencional...

Essa rotina "2)" é até util, pq demonstra que vc ta interessado nela, arrisca, é uma maneira segura de fazer as coisas...

Quanto ao evitar esse script todo que tu inventou (que até é bom...) Eu no teu lugar, comecaria a ser mais sexual com ela, falaria umas sacanagens, piadas de duplo sentido, essas coisas, pra não cair na Zona de amizade e ainda fazer ela procurar safadeza ctg (O famoso curtir o flerte)... Porque veja bem, ela namora 8 anos o mesmo cara, eles devem ser completamente monotonos, aí se tu chegar todo cafajeste, atiçando esse lado dela promiscua bem de leve, ela vai querer você demais...

Bom, é minha dica aí velho, espero ter ajudado...

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#249585 Ola pessoal, valeu pelas colaborações com meu caso(com este caso, ainda tenho outras duvidas a resolver e devo uma apresentação ao forum contando minha caminhada decrescente e virada de jogo no mundo pua- em breve postarei isso certamente).

A dúvida que me surgiu agora é que se seria esta rotina q coloquei acima(com as devidas alteraçoes orientadas pelos amigos) seria boa para utilizar no carro(qdo pensei ela era pra utilizar a pé, mas surgiu uma oportunidade de irmos a um evento em que vou dar carona pra ela, e no transito KINOs seriam limitados)?

Voces tem alguma sugestao para utilizar no transito com carro em movimento(confesso que minha intençao é parecer o mais natural possivel, fluindo... como se fosse pra fazer ela pensar q esta no controle e nao que eu a induzi a isso).

Mais uma vez grato pela ajuda.

abraços.

PS: Don Conejo, pode deixar q te atualizo sobre o desfecho da situação.

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#264214 Ok... trazendo novas informaçoes e duvidas sobre o caso

pessoal, a evoluçao do caso está quase parada, e estou bastante confuso sobre o que fazer. aumentei os Kinos de forma substancial e foi tranquilo, muitas vezes ela responde, as vezes nao(IDD?). mas ela continua dando varios IDIs(ri de besteira, me bate, ameaça, um dia desses encontrei ela acidentalmente e ela veio "estranhamente feliz" me abraçando e beijando...) mas no mais tudo esta meio parado. quando uso olhar mais forte ela sempre pergunta o que esta acontecendo(se mostra desconfortavel, desvia o olhar), pergunta o que tem d errado com ela... comecei a jogar mais direto, fazer insinuaçoes, elogios sexuais... mas ai vem um dos problemas, sempre que entro na area sexual ela trava...apesar de as vezes dar a entender q nao esta satisfeita com sua vida sexual... e tambem ela evita ficar sozinha comigo... surgiu oportunidade de nos encontrarmos para fazer um trabalho, sugeri uma de nossas casas, mas ela disse que preferia a faculdade(BS ligado ou desinteresse?).

em suma, muito trabalho e pouca evolução...

peço mais dicas... e ja agradeço

abraços