Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#573009 Eae PUA's,

Negocio é o seguinte, sou novo no PU e meu maior problema é a AA, hoje eu estava pensando e decidi sair em um Day Game amanha, pois de sexta feira de tenho o dia todo livre, para praticar um pouco e ver se consigo perder um pouco a AA.

Também penso se deveria mesmo fazer isso, pois ainda estou um pouco temeroso de perder a coragem na hora hehehe

Alguma sugestão sobre como agir?

Obrigado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#573135 È aquela coisa.. você só vai perder o seu medo praticando! Se não praticar sempre continuará com esse mesmo medo que te domina, aproveite seu tempo hoje e aborde, assim amanhã você já estará mais solto com as mulheres porque hoje voce ja abordou algumas e jogou com elas, saca? só ficar ACHANDO.. ACHANDO... não vai te levar a lugar algum, o jeito mesmo é ir jogar e ir pra cima kkk

Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#573141 Leia muito os tópicos e books daqui, e oussa alguma musica que te traga inspiração e lembre vc de bons momentos em sua vida. Isso vai aumentar seu INNER.
Medo é falta de prática, então saia e pratique!
nanu

Aprendiz

#573177 EI BOY VAI SEM MEDO!!

SE TU TIVER MUITO AA FAZ O SEGUINTE

CHEGA E DIZ :
""OI GATINHA "" E SAI

NUM VAI DOER NADA E DEPOIS VC VAI ACABAR QUERENDO MAIS DO QUE DIZER SÓ "OI GATINHA"
ISSO DÁ MUITO CERTO, NUM É PRA JOGAR, É SÓ PRA PERDER A ANSIEDADE

E EM ALGUMAS SITUAÇÕES ELAS QUE VÃO TE DAR O MOLE

VAI SEM MEDO !!!
mandin

Veterano - nível 10

#573192 Eu aconselho a todos que tem AA a fazer o Desafio Style, nem precisa ler todo o livro, apenas faca os primeiro Desafios.
Ira perceber como a AA vai embora.

Abracos