Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Fala galera!

[color=#BF0000]Ultimamente coisas diferentes estão acontecendo comigo, garotas estão me abordando, tipo no meio da rua.
Mas quando elas me abordam simplesmente o pick up some da minha mente.
E eu fico mais nervoso, e depois da interação,
quando vou analisa-la vejo erros simples e isso td me deixa frustado pq não tive nenhum sucesso. :bravo
[/color]

Eu queria conselhos para manter a calma e para os conceitos de PU não sumir da minha kbça.

Serei grato pelos feeds! :ae
DSix

Veterano - nível 9

#656678 Isso é sinal de insegurança cara, já pensou em respirar fundo falar mais lentamente? O respirar fundo faz ir mais oxigênio para o seu cérebro melhorando sua capacidade de pensar e te relaxando e falar mais lentamente melhora o que sai da sua boca, para você não fazer uma shit storm e ainda por cima te faz parecer menos nervoso e como na BL diz, é uma coisa que todos os sedutores tinham em comum. Tente fazer essas coisas! Espero uma resposta de como você se saiu depois disso! Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#656715 Situação no mínimo inusitada! As garotas te abordando! Ai sim garanhão!!! :mau

Cara, você está somente inseguro, porra aproveite que as gatinhas estão te abordando e interaja! Sabe como outra coisa que pode te proporcionar isso? Se sentir exatamente como elas quando tu aborda! Tire proveito da situação!

Abraço!