Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#737552 Galera, indo direto ao ponto:

Estou gostando de uma mulher que conheci pelo Face através de um amigo em comum (não a conheço pessoalmente ainda). Atualmente ela está em processo de separação de um cara que, entre outras coisas, já a traiu, mas mesmo assim ela voltou pra ele. Ela é simplesmente um espetáculo: muito gata (linda de rosto e de corpo), inteligente, carinhosa e bla bla bla, ou seja, o que não falta é macho tentando comê-la e tecendo elogios todo o tempo, mas ela faz mais o estilo "não dá bola pra ng da net". Começamos a conversar e logo descobrimos que temos mt em comum, e ela então passou a me contar tudo sobre a vida dela e dizer que adora a minha companhia (ainda que virtual) (Friendzone à vista!!!). Como não sou idiota, saquei logo e tratei de dizer a ela que não quero ser tratado como "uma amiga" dela. Disse que estou do lado dela pro que der e vier, mas quero o retorno, não vou ser o amigo assexuado ao qual ela conta as aventuras dela com outros machos. Chamei ela pra ir ao cinema e ela recusou dizendo que é mt cedo pra isso, que precisa de um tempo até se relacionar com outra pessoa. Não desisti e chamei pra ir a um parque na cidade onde tem todo aquele clima de romance, onde geralmente se leva namorada, noiva, etc. Pra minha surpresa, ela adorou a idéia e iremos no fds que vem.

O que acham? Devo tentar algo a mais nesse encontro ou melhor me comportar como amigo e deixá-la confortável, sem pressioná-la? Se eu partir pro ataque, ela pode se ofender e não querer olhar mais na minha cara, mas se eu for amiguinho demais, tô F**** tb né. Uma vez na Friendzone, nunca mais serei visto como macho aos olhos dela. Resumindo: aposto tudo agora e corro o risco maior (ficar sem a pessoa de vez) ou dou o tal tempo que ela falou?

Abçs!
guisadop

#737554 Cara, pra não ser incluido na FZ você tem que ser macho, infelizmente nessas horas é dar close ou ejetar e partir pra outra. Você prefere ser amigo dela, sempre com desejo, ou não ter nada com ela, porém sabendo que tomou uma atitude?
Boa sorte!
reniel

Veterano - nível 9

#737561 bom, vc ja começou se relacionando com ela pela net, oq é pessimo, relacionamentos assim, geralmente acabam por cair em friendzone, mas vc agiu bem dizendo a ela q nao queria ser um "amigay" dela, acho q ela act ir no parque com vc ja mostra q ela tbm esta interessada em vc, mas va com calma, espere ela dar alguns indicadores, nao saia flertando, acho q na situaçao q se encontra, o indirect é a melhor saida, mas faça oq vc acha q dara certo!

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#737584 Agradeço aos comentários dos amigos acima. Vlw mesmo!

Reniel, não curto relacionamentos virtuais. Nesse caso era inevitável pq ela é gata demais e eu não iria perder a chance de começar a conversar com ela, até pq ela mora relativamente distante de mim e não frequentamos os mesmos lugares (embora eu e ela tenhamos nos formado na mesma Universidade).

Galera que chegou agora, comentem também, por favor.

Abç.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#737592 Ah, esqueci de perguntar mais uma coisa...

Se quando tiver se aproximando o dia do nosso encontro e ela me disser que quer ir só como amiga, vcs diriam / fariam o quê?
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#737594 Ae! Pensa nisso pra esta e próximas situações:

- Não teria adicionado no face sem conhecer pessoalmente (na minha opinião já começou errado, mas já que pode rolar alguma coisa...) Tente não fazer isto de novo;

- Não coloque nenhuma mulher num pedestal (ela é linda, carinhosa, meiga, inteligente, mas também peida, caga e tem TPM como todas as outras). Talvez esta seja de "alto nível", mas se dê valor, você tem que ser O CARA, simplesmente porque está bem consigo.

- OLHO NO OLHO e ATITUDE. Arrisque perder, mas não vire amigo. Quem não arrisca não petisca.

Daria outros conselhos, mas o fórum está repleto de materiais que podem te ajudar em todos os sentidos (se eu disser que mudou minha vida, você acredita?).

Mas algo que ninguém comentou e que me deixa realmente preocupado é você ter dito que está "gostando" de uma mulher, que conheceu pela internet... na boa, sem essa cara. Achar bonita, querer pegar blza, mas não se apegue fácil (alguns diriam nunca, vai de cada um), muito menos sem tê-la visto nenhuma vez...

No mais, só o fato de estar postando a dúvida já mostra que tu não quer ser o Beta de sempre... se precisar, estamos aí!

Abraços!
AlexIn

Aprendiz

#737597 Cara, respeita a situação da mulher também. tu não sabe qual o tipo de criação que ela recebeu. Por mais que todos precisemos nos relacionar por questões biológicas, tu não sabe como ela reage a esse tipo de investida, ainda mais em uma situação estressante como é um divórcio.
Tenta não por os pés pelas mãos; vai com calma.
Até o dia do encontro com ela, lê o MM. Eu creio que nesse caso, tu vai precisar mesclar as fases de atração com as de conforto.
E outra coisa: deixa rolar.
Abraço
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
holden81 escreveu:Ah, esqueci de perguntar mais uma coisa...

Se quando tiver se aproximando o dia do nosso encontro e ela me disser que quer ir só como amiga, vcs diriam / fariam o quê?

Depende cara... eu não diria nada, e investiria do mesmo jeito, as mulheres não sabem o que querem. É como as solteiras que dizem que tem namorado... aperta um pouco e elas tão pulando no seu colo.

Mas como disse o amigo acima, ela está passando por um momento difícil, pode ter milhares de reações. Se você consegue atração (ninguém decide ser atraído, simplesmente é atraído) + conforto, e deixa claro que é um Alfa, pode ser que você não consiga nada, mas aí ejeta e deixa para outra oportunidade.

Obs.: Não fique nervoso quando conversar com ela, isso estraga tudo.