Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nonames
#921700 Galera é o seguinte.
Eu namoro...no começo do ano eu conheci uma HB top.
Fizemos sexo a tres varias vezes e a gente ja tava começando uma relação pra falar a verdade.
Mas apareceu um amigo antigo dela e fez a cabeça dela, ela ficou se afastou da gente e tal.
Principalmente da minha namorada que ele boto pilha.
Eu quero aquilo tudo de novo porque foi inexplicavel e ainda continuo namorando.
Ela esta sozinha porem bloqueou quase todos os modos de chegar nela e eu nao sei onde ela esta morando.
Só me restou deixar uma mensagem no face dela...Eis a questao.
Alguma ideia de como "chamar" a atenção dela por essa mesagem, pois se eu errar ela se fecha e ja era as chances.
Desde ja agradeço.
Pykenopo
#921706 Olá Nonames, sou novo por aqui, mas te aconselho a não insistir com essa gata, mostra pra ela o que ela perdeu, não esqueça, somos ALPHA.
Dodragao
#921708 Termine com sua namorada e seja honesto com ela (caso queira correr atrás dessa mulher), pois ficar correndo atrás de outra com uma ao seu lado é muita sacanagem. Com certeza ela fez isso pois viu que não rola msmo (pelo que me parece ela conhece a sua namorada) então ela quis se prevenir de problemas, pois o cara deve ter enchido ela , vc namora e vai ficar enrolando ela e sua namorada e daqui a pouco você acaba sem nenhuma e depois reclama. Pense e vê o que é melhor para você, se você acha correto namorar e ficar correndo atrás de outra mulher ok, se não veja o que você quer.
Nonames
#921722 Galera voces nao entenderam.
Eu nao vou trocar ninguem, o que aconteceu foi uma relaçao a tres.
E elas tavam levando bem a serio isso....entre elas rolo e ainda rola algo bem forte.
Queriam alugar apartamente a 3 pra gente morar junto e talz.
Mas graças a este amigo dela e problemas na casa dela se afastaram.
Minha namorada quer ela de volta tambem. :rolf
Só que queremos chegar devagar nela...
Nonames
#922003 Pow galera valeu pela força...
Pessoal bem unido aqui. :emburrado
cedrakforever
#922015 e aí cara,blz?
acho que no momento você tem que se usar da PNL pra conseguir fazê-la lembrar dos "momentos mágicos" que tiveram juntos, se você não tiver conhecimento disso, dá uma pesquisada aqui no fórum, e aproveita a PNL também pra minar a amizade dela com esse carinha aí que não come ninguém e não quer que ninguém coma.
paulin362
#922021 Ha mano isso é meio treta, na boa as vezes ela não quer mais isto ou se arrependeu do que rolou, eu mesmo não gosto esse tipo de coisa. Eu sou mais tradicional é só eu e a minha HB mais ninguém. Enfim se fosse comigo deixava quieto até pq vc já namora e talz. Se tua namorada não se sente feliz com vc ou vice versa, tem coisa errada ai, os dois tem que ser suficientes um pro outro. (na minha humilde opinião sem juízo de valor...)
Boa sorte e um forte abraço do Paulin! :ae