Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

#857638 Certa vez eu tava ficando com uma morena muito da gostosa, mas ela me dispensou pois gostava de outro cara. O que eu falei? "De boa, nega. Tudo bem!" e continuei a amizade com ela normalmente. Fiquei triste, confesso. Mas não mostrei reatividade, ou seja, agi como se nada tivesse acontecido (closando outras na frente dela, e sempre mostrando evolução). Em seguida, a mesma namorou com o dito cujo. Entretanto, depois de um tempo (quando terminaram, muito tempo depois), consegui novamente closá-la (eu não tava nem aí pra ela, conversava normal, daí certa vez ela apareceu na república e partiu pro close).

O que quero mostrar é: vc escolheu a melhor resposta. Qualquer outra poderia mostrar reatividade. Não é pqê não vai pegar mais que nunca mais o fará. Tu já closou, fica na sua e espera uma nova oportunidade.

Mas se ela aparecer, pensa bem se vale a pena, pqê comigo eu não quis mais a morena. Ela fez a escolha dela, ela quem deve arcar com as consequências! ;)

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#857650 beginner essa foi justamente a minha intenção, queria deixar as coisas de um modo em que poderiam ser retomadas dependendo da situação. E Natur@ll, você falou tudo, meu objetivo não era ser indiferente, eu quero mais é que ela saiba que eu gostei de pegar ela, meu objetivo era não ser reativo como você disse. Bom, bora ver que que vai rolar agora.. se eu voltar a pegar ela, atualizo vocês! Valeu mesmo pelo feed galera!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#857934 Parti pra outra, ela quer esse outro cara, deve ser um macho alfa, de alto status e dinheiro..ou não, as vezes é um beta mesmo que ela gosta, ou espere ela sendo q tem outras varias
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#857947 Meu irmão , você deve agir como prêmio. Você não precisa dela, seja homem,
quando ela notar que você não precisa dela, ela voltara correndo atras de você
para tentar te seduzir novamente
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

Taylor Ramires escreveu:"...voltei pro meu lugar na fila...". Essa foi de foder !!!!

Não acredito no que acabei de ler de um usuário intermediário.....
Tem certeza que voc~e está participando de forma efetiva do fórum?