- 31 Out 2013, 14:50
Certa vez eu tava ficando com uma morena muito da gostosa, mas ela me dispensou pois gostava de outro cara. O que eu falei? "De boa, nega. Tudo bem!" e continuei a amizade com ela normalmente. Fiquei triste, confesso. Mas não mostrei reatividade, ou seja, agi como se nada tivesse acontecido (closando outras na frente dela, e sempre mostrando evolução). Em seguida, a mesma namorou com o dito cujo. Entretanto, depois de um tempo (quando terminaram, muito tempo depois), consegui novamente closá-la (eu não tava nem aí pra ela, conversava normal, daí certa vez ela apareceu na república e partiu pro close).
O que quero mostrar é: vc escolheu a melhor resposta. Qualquer outra poderia mostrar reatividade. Não é pqê não vai pegar mais que nunca mais o fará. Tu já closou, fica na sua e espera uma nova oportunidade.
Mas se ela aparecer, pensa bem se vale a pena, pqê comigo eu não quis mais a morena. Ela fez a escolha dela, ela quem deve arcar com as consequências!
Sucesso,
Natur@ll
O que quero mostrar é: vc escolheu a melhor resposta. Qualquer outra poderia mostrar reatividade. Não é pqê não vai pegar mais que nunca mais o fará. Tu já closou, fica na sua e espera uma nova oportunidade.
Mas se ela aparecer, pensa bem se vale a pena, pqê comigo eu não quis mais a morena. Ela fez a escolha dela, ela quem deve arcar com as consequências!
Sucesso,
Natur@ll