Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Roco
#857575 Fala pessoal. Bom, vou tentar resumir ao máximo o meu pedido de ajuda aqui.

É o seguinte, finalmente consegui pegar uma HB de alto nivel que eu tanto queria e gostaria de tentar algo com ela. O problema é que o que já era esperado ocorreu, ela disse que não iria rolar nd. Era esperado porque eu meio que "furei a fila" ao pegar ela, e agora ela voltou a focar no outro cara e eu voltei ao meu lugar na fila. Fiquei bem bolado mas acontece, é assim que o jogo funciona.

Pois bem, meu pedido aqui é que vcs me ajudem com opiniões ( sérias por favor) sobre o que eu devo responder a msg que ela me enviou. Digo isso pois quero ainda ter alguma chance futuramente sem ter que sair por baixo. Admito que quando vi que ela estava pra dizer que não iria rolar nada, só piorei as coisas sendo necessitado e correndo atrás. Tentem imaginar que ela é alguem que vcs curtem muito por favor.

Segue a msg: Roco, realmente o que eu ia falar com você era isso... Fiquei com muito medo de te magoar, pq você é muuito legal e divertido, serio mesmo! O unico problema é que realmente tem outra pessoa na historia e essa pessoa mexe mais com meus sentimentos... A relaçao que eu tive com você foi meio prematura, entao nao me envolvi tanto. Me desculpe. Se você quiser continuar conversando, disponha! Mas se nao quiser tbm, eu entendo. Brigada pelo carinho :)
Roco
#857577 A minha ideia é simplesmente falar "OK, de boassa. Boa sorte." ou algo do tipo. Isso porque não responder nada demonstra que eu fiquei bolado, e ao meu ver, indiferença é a melhor saída aqui.. Eae? Mete a faca galera.
DamonWilder
#857581 Olá parceiro. Bom ela te colocou na temível FZ, infelizmente. Diante disso, em minha opinião deve isola-lá. Eu mandaria algo como " E você sabe como me achar, quando quiser conversar, me procure, talvez você ache." Sairá mostrando valor, de que não é totalmente disponível a ela, e tem seu valor, mas que mesmo assim ainda poderá ter algo com ela caso você queira.

"Não existem fracassos, o que existem são resultados"
Roco
#857586 Fala DamonWilder,

Cara, não sei se seria bem uma FZ. Nós já pegamos e eu sinceramente acho que se tivesse a chance de ve-la pessoalmente pegariamos de novo. O foda é que ela é extremamente timida, ela nunca vai procurar ou dizer algo assim, isso eu já percebi. Vlw pelo Fred, preciso pensar melhor no que dizer.
Pedro aprendiz
#857594 Brother, responde a mensagem igual você falou em cima, ela não é a única mulher no mundo e nem a última que você vai gostar, bola pra frente !
Renato Silva Hard
#857612 A sugestão do DamonWilder, creio eu, é a melhor opção pra você neste momento. Porque, assim, você não está dispensando-a nem correndo atrás dela. Pelo contrário, você está sendo um cara maduro e mostrando que a compreende. Pela mensagem dela, me parece que ela está te testando.
pedro.witor
#857616 Primeiramente cara, ela fez o certo e so de ela ter manddado essa msg ja da pra ver q eh uma pessoa de carater. Quem dera uma ex minha tivesse me mandado algo assim.
Segundo, nao eh obrigado vc responder algo tipo para sair por cima cara, ela nao sacaneou com vc. Vc nao sentiu um carinho por ela?! Entao pronto.
Eu simplente responderia. - agradesco pela msg e espero que seja feliz. Fim
Nao responderia nada q mostrasse que quero continuar de papinho, pq vc nao quer frindzone e nada reativo, pra ela ver q veh um cara maduro e q perderbela nao vai significar nada.
E por favor, nao va atras. Serio! Acho q ja sabe disso.
No mais, se for pra rolar algo depois tem q partir dela.
Boa sorte.
Roco
pedro.witor escreveu:Primeiramente cara, ela fez o certo e so de ela ter manddado essa msg ja da pra ver q eh uma pessoa de carater. Quem dera uma ex minha tivesse me mandado algo assim.
Segundo, nao eh obrigado vc responder algo tipo para sair por cima cara, ela nao sacaneou com vc. Vc nao sentiu um carinho por ela?! Entao pronto.
Eu simplente responderia. - agradesco pela msg e espero que seja feliz. Fim
Nao responderia nada q mostrasse que quero continuar de papinho, pq vc nao quer frindzone e nada reativo, pra ela ver q veh um cara maduro e q perderbela nao vai significar nada.
E por favor, nao va atras. Serio! Acho q ja sabe disso.
No mais, se for pra rolar algo depois tem q partir dela.
Boa sorte.

Fala brother.

Então, a intenção não era sair por cima. Como eu disse, não rolou nada demais, ela gostava de um cara, eu cheguei e peguei ela enquanto ela gostava desse cara. Ela não está errada, eu não acho que ela foi paia, grossa ou me sacaneou, eu faria exatamente o mesmo se quisesse outra pessoa. A questão aqui é, porque eu consegui entrar antes desse cara? Se foi uma vez, vai duas, três.. Não vou procurar ela, claro que não, mas queria deixar de uma forma em que eu poderia simplesmente tentar depois de novo, quando eu achasse que fosse a hora.

De qualquer modo, eu repondi isso aqui: "Nome da HB, de boassa. Boa sorte pra você, sério." Preferi dizer isso porque é simples, não quero render o assunto.
Taylor Ramires
#857622 "...voltei pro meu lugar na fila...". Essa foi de foder !!!!
beginner
#857631 Sua resposta foi boa. Voce deixou a porta aberta.

Agora mesmo sendo tímida, não pense que ela não te procuraria. Mulher quando quer dá um jeito, geralmente inventa um motivo ou uma desculpa nada a ver. "Oi, como você tá? Tava precisando conversar contigo sobre [assunto que ela sabe q vc domina]" por exemplo. O que acho improvável de acontecer nesse caso porque ela estava envolvida com outro e parece ser honesta quanto a isso, não por causa da timidez. Mas nada impede de você reencontrá-la lá na frente e retomar, você deixou essa possibilidade. A vida nos trás surpresas inesperadas as vezes.