Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

genmtc

Aprendiz

#782294 Pessoal, no carnaval sai com uma garota, rolou quase tudo, nós nos demos muito bem e na semana seguinte ela vinha atras de mim, me mandava foto e tudo, inclusive me elogiou muito para uma amiga. Seguinte a isso, teve uma festa na minha casa em que veio um pessoal, e no final, graças a lei seca não pude levar ela em casa, e graças a um amigo que me dizia pra fazer isso, ela não posou aqui e foi de taxi embora. Para o meu espanto, ela achou péssimo isso e desde então mal me responde e quando a convidei para sair disse que ja tinha combinado algo com as amigas, e hoje uma semana depois, convidei novamente porém ela disse que talvez teria algo mas me avisaria.

To pensando em largar de mão (o que ja teria feito se fosse outra), mas como ela realmente valia a pena eu queria tentar reverter a situação, se puderem me ajudar, seja para qualquer caminho, agradeço!

Abraços Puas!
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#782311 Brotherr, tu tem duas saidas ... Ou faz ela ver que o que tu fez foi "pro bem dela" na questão de não poder dirigir alcolizado , ou parte pra outra que essa mina ta de birra ...

Meu, cê não tem obrigação de levar mina nenhuma pra casa, cê por acaso é taxista ? kkkkkkkk
Solta um papo, tenta explicar pra ela que cê tinha bebido, e não tava se sentindo bem pra deixar ela em casa.. E que seria muito pior se você tivesse arriscado e acontecesse algum acidente, diz que fez isso pro bem dela .. Obviamente, como mulher gosta dessas viadagens , ela possa te ficar na boa contigo, e vcs possam sair e vc continue pegando ela ..

OUUUUUUUUUUUU, cê pode mandar a mina parar de frescura , largar ela de mão e partir pra outra .. Outras minas maneras virão brother , se prende só nisso não ...
Vai a luta que logo logo aparecem melhores .. Por mais que ela tenha sido especial, bacana ou algo do tipo, não vale a pena ficar estacionado nisso .. Tenta reverter a situação, se não der .. O que mais tem nesse mundão é mulher bonita pronta pra ser sargeada ..

Abração ...
Doc Jack

Aprendiz

#782313 Minha sincera opinião é a seguinte;
Deves ignora-la. Tu chamou ela pra sair duas vezes e ela já sabe do teu interesse; esqueça essa garota, saia para conhecer novas pessoas, trabalhe sua socialproof e se um dia voltar a encontra-la, faça com que ela se arrependa de de ter te dado aquele fora.
Abraço.

___Doc Jack