Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Absoluto

#285277 E ai PUAs? Tudo em cima?

Então, sou novo nesse ramo de PU e queria testar com uma amiga.
Bom, na minha sala, eu tenho a imagem de um beta, que não pega ninguém. Eu estou começando a ter uma postura mais alfa e queria seduzir uma amiga de sala minha.
Porém, não sei por onde começar e oque fazer direito, eu queria que voces me dessem umas dicas para eu SEDUZI-LA mesmo.

Abraço galera!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#285297 Entao mano

se ela é sua amiga

vc ja tem conforto com ela e ela com vc

converse com ela , com rotinas para DVS e use kino , qnd perceber IDI's começe a seduzi-la :ae

se num tem nada com ela , so a conhece de vista

Vai ter que dar mais passos tipo

criar atração e conforto até tentar seduzi-la

espero que tenha ajudado

abraço :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285353 Você quer somente testar?
Aconselho testar com uma pessoa mais distante de você, afinal, se é só teste, pra que arriscar perder uma amizade por um jogo?

De resto, é utilizar o método que melhor você se identificar. Direct, Indirect... leia um pouco e depois parta para o campo.
Absoluto

#285393 Ela é minha amiga, mas não muito, colega de sala. Ela é bonita, eu queria tentar pegar ela, mas sem o PU seria muito dificil.
Eu queria que vocês me dessem uns toques, ja que sou novo no pick up.
Absoluto

#285394 Ela é minha amiga, mas não muito, colega de sala. Ela é bonita, eu queria tentar pegar, mas sem o PU seria muito dificil.
Eu queria que vocês me dessem uns toques, ja que sou novo no pick up.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#285457 Você tem que iniciar os estudos. Não é algo assim de um minuto para o outro.
Começa pela área de iniciantes.

Se tiver alguma dúvida específica, cria um tópico.
Atenciosamente.