Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FA_MARCEL

Aprendiz

#358182 Fala puazada!
To sargeando uma HB 8 faz umas duas semanas, ja rolou quase tudo menos o FC
O foda é que ela é muito safadinha provoca depois foge, ela tambem paga que faz e acontecee...
ontem encontrei ela na rua peguei pra da role nem em KC rolo, depois de tarde encontrei ela em um niver,
começamos a trocar msg comvidei ela pro FC, mais começo a faze cu doce.

EU:Vamo nessa
HB: Não posso ta toda minha familia aqui
EU: blabla
HB: To loca de vontade mas não posso
Eu: Vai perde esta chanc?
HB: Fiquei trizte mas eu não posso
Eu: blza

Depois disso fiquei meio queto conversando com amigo...

HB: ta desanimado
Eu: Não
Hb: Acho que me enganei!
Eu: e muito
Ela olho pra mim, e eu tava sorrindo!
HB: então vai se fode!
Falo isso do nada e começo a brinca com meu amigo...

Fiquei de boa so olhei pra ela balancei a cabeça, comecei a ri, e disse; vc me fais rir.

Fiquei + um tempo e fui embora , na hora do beijinho pulei ela depois ela me chamo pra da tchau,
Dei tchau sai fora

Hoje:
Hb:Boa tarde
EU:Boa tarde
HB: vc ta de cara comigo
EU: não gosto que me mandem se fode
HB: desculpa mais dexe queto.

Dae galera Preciso fecha essa sarge com FC , espero fid valeu
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#358189 Vc não esta conseguindo um fc camarada porque não esta causando uma tensão sexual nela...dá uma olhada nos artigos ai da bliblioteca "tensão sexual" e da uma analisada.

oBS.: Só de uma lida mesmo para te ajudar, não use enlatados, vc não dar certo.

Abraços :ae
erick

Aprendiz

#358200 Pow ja passei por essa situaçao em que hb mandou eu tomar no cu.
Sabe o que eu fiz? Ejetei na mesma hora. Isso não é mulher é uma muleka. Se vc der papo só vai dar DVI. E o que aconteceu depois vc deve ta se perguntando? Até hoje ela me liga pra gente ficar de novo, já chamei pra um FC e ela concordou mas eu não quero mais papo com esses tipos.
Dá mais uns gelos nela e depois chama pra um FC quem sabe nao funciona tbm. Claro se vc quiser muito transar com ela. Espero ter te ajudado. :ae
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#358214 Ela pensa que você esta no papo, então ela vai decidir quando e se ela vai querer FC.
Na minha opnião você deve sumir um pouco, pegar outra HB, e no caso de sair com
ela novamente, você tem que se fazer um pouco para ela.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#359028 Já passei por uma situação parecida com a sua man !
sabe o que vc tem que fazer ? dar uma frieza nela, e se possivel, passar com outra na frente dela, pode ser até uma social prof . isso vai causar uma tensão sexual nela ! E o principal, não foca seu jogo ne uma mulher só não !
é isso ai man !
Boa Sorte !