Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#832636 Saudações sedutores! Como estratégia PU estou tentando o peacock e adorei o visual do chapéu coco de Alex Delarge (Laranja Mecânica). Acham que é uma boa ideia adotar um chapéu como aquele no meu visual? (OBS.: costumo me vestir de forma básica: tenis ou sapatenis/calça jeans/camiseta e de vez em quando uma camisa social slim fit escura aberta por cima da camiseta. Atualmente estou procurando outros acessórios para me "adornar" como anéis e etc.
Também gostaria de receber dicas sobre como usar este tipo de chapéu (roupas para combinar).
Desde já agradeço!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832665 Te ajudo.

Mystery é um mágico, é congruente com ele usar uma cartola.
Usar muitos peacocks, cartolas, fazer truques e num sei mais o que é um "try too hard". Você está fazendo muitas coisas para chamar atenção, tanto dos outros como da garota. Tudo isso pode soar como sinal de insegurança. Me desculpem mas mystery method é um band-aid para um falta de habilidade social, por isso que é um passo-a-passo que você tem q seguir.

Sou a favor de anéis, pulseiras, correntes se for congruente com o seu estilo, se você conseguir bancar esta imagem.
Coloque UM anel, UMA corrente, UMA pulseira. Tem muito cara saindo por aí parecendo uma árvore de Natal.

Espero ter ajudado man

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

alemeirelles escreveu:Te ajudo.

Mystery é um mágico, é congruente com ele usar uma cartola.
Usar muitos peacocks, cartolas, fazer truques e num sei mais o que é um "try too hard". Você está fazendo muitas coisas para chamar atenção, tanto dos outros como da garota. Tudo isso pode soar como sinal de insegurança. Me desculpem mas mystery method é um band-aid para um falta de habilidade social, por isso que é um passo-a-passo que você tem q seguir.

Sou a favor de anéis, pulseiras, correntes se for congruente com o seu estilo, se você conseguir bancar esta imagem.
Coloque UM anel, UMA corrente, UMA pulseira. Tem muito cara saindo por aí parecendo uma árvore de Natal.

Espero ter ajudado man

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Minha ideia é usar um anel como esse: http://www.evilrings.eu/wicked-Skull-Rings/thick-bandring-spinning-skulls.html no indicador esquerdo e um colar (também com uma pequena caveira, que já tenho), encima das roupas que normalmente uso. O que eu realmente queria saber é se o chapéu ficaria congruente com o visual que eu descrevi.
Obrigado pela resposta!